Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 Warlord II - 10 Maio 2009

Ir para baixo 
+17
Tribal
Dam666
tiger
backrich
Aclips
kapitao
Gabri
drakoman
Samwell
Skirttles
Primy
cenzic
urubu
tiagosousa
Shiva
laborda
Mirran
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Shiva
Convidado
Convidado
Shiva


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/05/2009

Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 EmptyQua maio 13, 2009 11:25 am

"Any landing you can walk away from...

Is a GOOD landing."
Ir para o topo Ir para baixo
backrich
Convidado
Convidado
backrich


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/12/2008
Idade : 38
Localização : Oliveiira do Bairro

Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 EmptyQua maio 13, 2009 11:59 am

Gostei bastante, foi sem dúvida um excelente evento e muito bem organizado.
O campo é brutalissimo... parabéns pela descoberta, é um achado.

O tempo também se manteve ideal (nem sol...nem chuva) do melhor... agradecimentos ao gajo que manda nisso.

Rolling Eyes ...foi despejar BB´s que nem doido...(uma próxima tenho de me lembrar de levar mais quantidade)

Da parte dos SEAL tomo a liberdade de agradecer o convite, e numa próxima ocasião espero que mais elementos possam estar presentes.
Agradeço também a todos pelo excelente dia de Airsoft.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sealteam.web.pt
Convidad
Convidado




Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 EmptyQua maio 13, 2009 12:02 pm

backrich escreveu:
Gostei bastante, foi sem dúvida um excelente evento e muito bem organizado.
O campo é brutalissimo... parabéns pela descoberta, é um achado.

O tempo também se manteve ideal (nem sol...nem chuva) do melhor... agradecimentos ao gajo que manda nisso.

Rolling Eyes ...foi despejar BB´s que nem doido...(uma próxima tenho de me lembrar de levar mais quantidade)

Da parte dos SEAL tomo a liberdade de agradecer o convite, e numa próxima ocasião espero que mais elementos possam estar presentes.
Agradeço também a todos pelo excelente dia de Airsoft.

Abraço

Realmente faltava-me agradecer aos Seal a vossa presença, com pena minha de não terem vindo mais, mas há sempre uma proxima xs...SmileWink
Ir para o topo Ir para baixo
Aclips
Convidado
Convidado
Aclips


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Peniche

Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 EmptyQua maio 13, 2009 2:40 pm

Mariaana escreveu:
ai foste tu...!!!??? lol!

se eu soubesse...!!!hehehe

não há espiga quanto a isso Aclips...eu até pensava que tinha sido outra pessoa...!! Rolling Eyes Embarassed

acontece, e dou-me por muito contente de as lentes serem boas e não terem estilhaçado, e sim, deve ter sido numa zona mais frágil da lente...

o Warlord III, está no forno...e quando estiver todo prontinho eu dou uma fatia a cada um...!!SmileWink

Se não estou em erro, eram lentes graduadas, se assim for, diz qualquer coisa posso te dar uns €€ para ajudar a comprar umas novas Surprised

Ps: não devias estar a jogar com oculos em PVC, porque com vidro pode ser perigoso ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pdr-airsoft.com
Convidad
Convidado




Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 EmptyQua maio 13, 2009 3:13 pm

Aclips escreveu:
Mariaana escreveu:
ai foste tu...!!!??? lol!

se eu soubesse...!!!hehehe

não há espiga quanto a isso Aclips...eu até pensava que tinha sido outra pessoa...!! Rolling Eyes Embarassed

acontece, e dou-me por muito contente de as lentes serem boas e não terem estilhaçado, e sim, deve ter sido numa zona mais frágil da lente...

o Warlord III, está no forno...e quando estiver todo prontinho eu dou uma fatia a cada um...!!SmileWink

Se não estou em erro, eram lentes graduadas, se assim for, diz qualquer coisa posso te dar uns €€ para ajudar a comprar umas novas Surprised

Ps: não devias estar a jogar com oculos em PVC, porque com vidro pode ser perigoso ...

estás mas é maluco...hehehe...o risco era meu...ninguem me mandou ir com aquelas lentes...!!SmileRazz

eu é que já as tinha testado e como elas são muito grossas e bastante curvas , nunca pensei que quebrassem...por isso penso que realmente elas estavam fracas naquele ponto...
deu para aprender...Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tiger
Convidado
Convidado
tiger


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/06/2008
Idade : 53

Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 EmptyQua maio 13, 2009 4:13 pm

Grande jogatana... Excelente dia de airsoft... Brutal localização...
Tirando a situação, que se lamenta, do nosso companheiro Shiva, ao qual mais uma vez, estendo as melhoras... Passando pelos agradecimentos ás equipas presentes, mais uma vez, exemplo de fair play, honra, bom censo, enfim a denominação da palavra airsoft, esteve presente em toda gente e todo o dia...
De lamentar o velho War Lord estar com uma perna às costas e não poder ajudar mais no terreno, mas agradecer tb a quem se dispôs a ajudar: kapitão, dark, raze, mirran, cenzic, etc... (vocês sabem quem são) Smile
Como o Mariaana afirmou, além de mais alguns projectos, o War Lord III, já está no forno!!!
Vão-se preparando!!!
"I`ll be back!!!!" lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://toze.bernardo@gmail.com
Dam666
Convidado
Convidado



Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/12/2008

Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: hey!!!   Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 EmptyQua maio 13, 2009 5:21 pm

Sem duvida que foi um grande jogo...

O número total de jogadores por facção foi um dos elementos chave neste WarLord II, proporcionando trocas constantes de bb´s quer numa equipa, quer na outra...

O terreno, ainda sem grandes alterações, serviu de palco a um dos melhores jogos em que já estive presente...

Muito convívio, fogaxadas e principalmente divertimento.

Tenho apenas um reparo a fazer que foi o de alguns elementos da equipa "vermelha" durante a tarde saírem do limite de campo ( mas como podiam não saber, dei-lhes o beneficio da dúvida ).

Faço votos de melhoras ao rapaz que se alijou e que brevemente esteja apto a levar com umas bb´s nem que seja com a mega "Zarabatana" do colega.. bounce

Agradecimentos à organização, que esteve impecável, faltando só mesmo organizar o tal almoço para todos... ( mas mais oportunidades virão )

Por fim, agradecer aos meus camaradas dos M.O.C.A. que se portaram 10 estrelas. Fomos sem dúvida incansáveis a tentar chegar ao Heliporto.. Foi brutal...


Beijinhos e abraços a todos e que venha o WarLord III
Ir para o topo Ir para baixo
Tribal
Convidado
Convidado
Tribal


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/11/2008
Idade : 41
Localização : Lisboa

Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 EmptyQua maio 13, 2009 9:31 pm

Bem acho que está praticamente tudo dito um grande dia de airsoft porpocionado pelos SAT e restantes elementos que contribuiram para a organização deste jogo. Quantos aos companheiros de facçao e restantes equipas 5 estrelas também...
Deixo também aqui em meu nome e em nome dos restantes elementos do GEO as rápidas melhoras do companheiro Shiva.

Cumps
Tribal

Ps: já agora forneçam-me ai a pass para as fotos por PM SFF Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Jess
Convidado
Convidado



Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/10/2008

Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 EmptyQua maio 13, 2009 10:38 pm

Boas
Acho que já está tudo dito sobre este grande dia de Airsoft.
Um domingo muito bem passado, onde houve lugar a grandes momentos de airsoft, muita bb gasta, boa disposição e convivio.
Nós A-Team viemos bastantes agradados com o terreno e plenamente satisfeitos com o jogo em si.

Os meus parabéns por mais este evento Marianna, aguardando assim que venha dai o Warlord III.

Grande dia de Airsoft

Very Happy

Enviem-me assim que possivel a pass para poder aceder as fotos e filmes

obrigado

abraços
Jess
Ir para o topo Ir para baixo
cenzic
Convidado
Convidado



Mensagens : 1276
Data de inscrição : 15/06/2008
Idade : 36
Localização : Monte-Real

Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 EmptyQua maio 13, 2009 10:45 pm

a pass e 'benfica'
Ir para o topo Ir para baixo
laborda
Sargento
Sargento
laborda


Mensagens : 1097
Data de inscrição : 15/04/2008
Idade : 37
Localização : Marinha Grande

Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 EmptyQua maio 13, 2009 11:42 pm

Não sei porque mas eu abri os ficheiros das fotos sem meter a pass. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mirran
Soldado
Soldado
Mirran


Mensagens : 2841
Data de inscrição : 25/11/2007
Idade : 36
Localização : Marinha Grande

Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 EmptyQui maio 14, 2009 9:49 am

ya eu tb...
Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.instagram.com/lmbcruz/
Barbosa
Convidado
Convidado



Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/11/2008

Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 EmptyQui maio 14, 2009 9:19 pm

Boas, só hoje tive algum tempo de fazer o meu rescaldo a este jogo.
Queria começar por lamentar o facto de termos chegado atrasados ao jogo. Não é nosso apanágio mas aconteceu, desta vez. Foi um jogo muito intenso, muito por culpa dos respawns estarem tão próximos da zona quente. Houve sempre "fogaxada de meia noite" e nunca ninguém podia dar uma posição por segura. O jogo não era complexo e foi isso que o tornou tão agradável. Os SAT, o nosso comandante (Major Alvega) e restante organização estão de parabéns pelo fabuloso dia de divertimento.
As melhoras ao Shiva e força para o Urubu que assim tem trabalho a dobrar!

Abraço e até breve.

Barbosa
Ir para o topo Ir para baixo
Major Alvega
Convidado
Convidado
Major Alvega


Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/10/2008
Idade : 55
Localização : Sintra

Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 EmptySex maio 15, 2009 12:31 am

Barbosa escreveu:
Os SAT, o nosso comandante (Major Alvega) e restante organização estão de parabéns pelo fabuloso dia de divertimento.

Barbosa

Boas,

“A César o que é de César”

Agradeço o elogio (olha a modéstia),

mas o Comandante foi o Dark_07 dos SOD,

eu fui o seu Subcomandante.

Até compreendo a V/ confusão, têm tido um mês cheio, e o stress do atraso, não ajudou certamente.


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brothersinarmsairsoftportugal.webs.com/
Aclips
Convidado
Convidado
Aclips


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Peniche

Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 EmptySex maio 15, 2009 8:34 am

Videos no Youtube!

OP - Warlord II

OP - Warlord II - Part 1

OP - Warlord II - Part 2

OP - Warlord II - Part 3

OP - Warlord II - Part 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pdr-airsoft.com
Convidad
Convidado




Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 EmptySex maio 15, 2009 10:20 am

einaaa....entretanto colocamos o War Lord á altura do Irene...mas versão Tuga...hehehe

quem sabe um dia não acontece um War Lord internacional...!!SmileWink...com a ajuda de todos nem seria impossivel...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 EmptySex maio 15, 2009 6:17 pm

Desculpem a demora...

Parabens aos SAT e às restantes equipas que estiveram presentes pelo excelente dia de airsoft que me proporcionaram!
Por um lado, tive pena de ser o comandante, fiquei na aldeia o jogo praticamente todo, mas mesmo assim deu para dar o gosto ao dedo umas quantas vezes Laughing

Nunca tinha jogado naquele terreno, revelou-se muito bom para a nossa pratica desportiva Smile

Só me resta ficar à espera do proximo, e que me divirta tanto ou mais que neste Wink

As melhoras Shiva Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Major Alvega
Convidado
Convidado
Major Alvega


Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/10/2008
Idade : 55
Localização : Sintra

Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 EmptyDom maio 17, 2009 12:01 am

Boas,

Em primeiro lugar agradecer o convite do Mariaana.

Extensível a toda a Coligação SAT/SOD/ANUBIS que organizaram este jogo.
Quero também dar-lhes os Parabéns, pelo esforço e dedicação a promoverem, organizar e prepararem um jogo num campo espectacular, uma estreia para mim, e penso que também para os restantes 805.

Comecei o dia cedo, mas cheguei com um ligeiro atraso ao ponto de encontro do transporte, as minhas desculpas ao Eagle, não é habitual. Mas um esquecimento acontece a qualquer um e partimos, contactei o Líder para arrancarem do ponto de encontro dos 805, para que o nosso ligeiro atraso não se reflectisse em todos.


Fizemos boa viagem e chegamos muito a horas.

E começamos bem, tivemos logo contacto com o Tiger que iria ser o War Lord, uma menção honrosa pois apesar de estar fisicamente debilitado, tudo fez para que o jogo se realizasse.
Lá estacionamos, foi-nos indicado o caminho a seguir, tratamos de nós equipar e prosseguimos para o ponto de encontro para receber o Briefing e as Missões.

Não posso esquecer o Dark_07 que esteve muito bem como nosso comandante e agradecer o convite para ser o Subcomandante. Espero ter estado à altura. Pois fomos trocando “ideias” ao longo da semana.

Devo começar por confessar que fiquei um pouco apreensivo com o carregamento de “loiras”, e apesar de não se dever misturar algumas coisas, confiei na organização e correu tudo bem. Pois pelo que ouvi já são conhecidos por tal, ou seja, muita “descontracção” mas também muito boa disposição e fair-play. Nada a apontar, mesmo.

DISCRIÇÃO DO JOGO:

Foi dado o Briefing geral por parte da organização, foram esclarecidas as dúvidas que ainda persistiam. Designadas as facções e respectivas equipas.
Eu e o Comandante fomos trocando opiniões e delineando uma estratégia para a nossa facção, tendo em conta os objectivos.
Apresentamos, o Dark_07 e eu, o nosso Briefing, foram designadas as missões ás equipas e postos de rádio.
E ficamos a aguardar pelo início do jogo, que começou com algum atraso, como já foi referido.
Foi entregue aos MOCA a missão de localizar o Heliporto, e foram constituídos dois binómios de Sniper’s, para serem colocados posteriormente em locais estratégicos a fim de executarem a missão das Visitas.
E foram distribuídas funções específicas a determinados grupos de colocarem os Mísseis e o Campo das Papoilas.
Depois de tudo colocado e pronto deu-se então início ao jogo.
Os SOD ficaram com a protecção da Base, Paiol, Armazém, Laboratório e como seria lógico do War Lord. Sendo estes os objectivos que nunca poderíamos deixar conquistar.
As restantes equipas foram, umas para as Baterias de Mísseis e outras ficaram a efectuar uma linha mais avançada de defesa, como foi o caso dos 805.
E passados poucos instantes começou-se logo a ter contacto visual e não só com as forças da Europol.
Sendo talvez a Bateria de Mísseis Sul, a primeira a estar sob fogo IN.
Pois e como não lhes foi possível avançar pelo meio do campo, muito devido à nossa estratégia e empenho, pois efectuamos uma linha de defesa avançada a qual durante sensivelmente uma hora não nos conseguiram contornar, não sofremos nenhuma baixa e fomos infligindo algumas nos IN’s, começaram sim a contornar as nossas posições de forma a avançarem pelas laterais, também os nossos camaradas da base começaram a ter de defender o que era nosso.
Foi mais ou menos nessa altura que vejo um camarada meu a subir uma colina e eliminar uma mão cheia de IN’s.
Também foi por esta altura que começaram os meus problemas com a AEG, que teimava em não querer funcionar, que me desconcentrou e distraiu, originando a minha eliminação, foi também nessa altura que quando me dirijo para o Respawn encontro o Shiva a coxear e a solicitar apoio, apoio esse que foi prontamente prestado. Ainda não sabia o que lhe tinha sucedido. Mas aconselhei-o a ficar imóvel com o pé alto, e não remover a bota.
De realçar que nunca pensei que fosse tão grave, pensei que fosse uma simples entorse no tornozelo, acontece muitas vezes, se não tivermos o equipamento correcto, que sirva de exemplo para os que teimam em praticar Airsoft em sapatilhas, ténis e outro tipo de calçado, que pensam que o que é importante é uma AEG, toda XPTO, depois acidentes acontecem. Mas ao menos não brinquei, nem gozei com a situação, pois cara a dele, demonstrava dor.
Merecedor sim de uma Menção Honrosa, pois nunca deu parte fraca e aguentou até virmos embora.
Segui para o Respawn e quando regressei ao jogo, passando pelo mesmo local, lá estava ele sentado e a refrescar o pé.

Fui me juntar novamente aos 805 que ainda permaneciam no local.
Mas agora já mais desfalcados, pois já haviam ataques de todos os flancos.
E nós íamo-nos revezando nas viagens ao Respawn e a frente de combate.
E é de dar os parabéns o IN soube utilizar muito bem os Respawn Avançados.
Nas COM veio a informação que um pelotão IN se dirigia no encalço do nosso Campo de Papoilas, e lá fui eu para os tentar flanquear, mas não fui suficiente rápido e ainda sou abatido pelo caminho, tenho de esperar pelo tempo, mas acabo por ter companhia do Urubu, e com a ajuda de mais alguns elementos dos SOD, lá nos colocamos para fazer frente a tal vil ataque ao nosso “ganha-pão”, o Urubu tentou posicionar-se no limite do campo para flanquear os IN’s ou fazer-mos um Golpe de Mão, e conseguiu, mas por indicação dos civis foi “convidado” a sair da posição por ele adquirida, e anunciando a sua posição regressou para junto de nós.

Aqui só duas coisas a lamentar:
- a minha “namorada” que teimava em não funcionar, o que me custou caro, mais concretamente na cara e nas orelhas, pois quando tenho a feliz ideia de aparecer e tentar surpreender 3 IN’s que tentavam progredir no terreno para destruir o no Campo de Papoilas, e aparecer de repente no meio dos arbustos e disparar uma rajada, ela “puf”, só saiu uma BB a escorregar pelo cano, levei bagada dos 3;
- a outra menos positiva foi a falta de pontaria dos elementos que ali estavam escondidos camuflados comigo que não conseguiram acertar em 3 IN’s em campo aberto, mas pronto, são coisas que acontecem. Eu fiquei ali a ver, expectante, mas nada, ninguém se acusou, conseguiram destruir o Campo de Papoilas e retroceder ao ponto de partida sem que fossem atingidos.

E nisto chega-se à hora de almoço. Pausa no conflito.
De lamentar só o facto de não nos reunir-mos com os restantes elementos, mas por respeito ao camarada lesionado, que tinha alguma dificuldade a caminhar, e depois ainda tínhamos de trazer ao colo, e ele a seguir ao almoço estava mais pesado, penso que é compreensivo e desculpável a nossa tomada de posição, e assim não saímos da Base, não fosse o IN colocar umas bombas na nossa ausência.
Almoçamos e fui tratar de ir à viatura par trocar de AEG.

E reinicia o conflito e tentamos retomar as nossas posições, mas mais uma vez o IN já tinha se posicionado e ocupado as posições conquistadas.
E não nada fácil demove-los, quase impossível, mas lá fomos tentando.
E nesta fase para quem como eu só tinha dois Hi-caps, não era fácil, pois em qualquer ataque que fizéssemos ou que defendêssemos, em pouco tempo acabavam as BB’s e necessitava de Reload.
Apesar que depois do almoço, não ouve mãos a medir, era correr ao objectivo mais próximo ou ir em auxílio de quem estava necessitado.
Mas foram tantos ataques e defesas que penso que não vou conseguir descreve-los todos, de tão intenso que foi, em duas horas e meia “derreti” um saco de BB’s.
E toda a zona circundante da Base War Lord, e em particular a Bateria de Mísseis Oeste, que foi alvo de tantos ataques, tanto da Europol que conseguiu colocar a “bomba” para os rebentar como dos War Lord que a recuperaram diversas vezes e conseguindo parar o “timer” da mesma.
Só o companheirismo de todas as equipas da War Lord, e não indicar nomes para não em esquecer de ninguém, que souberam sempre dar e receber apoio onde ele era solicitado, fez com que fosse um dos melhores dias passados a praticar Airsoft.
Devo acrescentar que foi por estes lados que um Sniper da Europol, se insurgiu de detrás de uma moita a dizer que me tinha acertado na perna, para além dos comentários de um outro elemento acabadinho de ser “eliminado”, muito sinceramente não senti nada, mas como de qualquer das maneiras eu o não tinha detectado, ele tinha sempre essa vantagem, como constatou eu dei-me logo como “eliminado”, como já disse, eu tinha de reabastecer com muita frequência, tal era a frequência dos ataques e defesas.
Como já foi dito se existiram “casos” alguns até tiveram a sua graça, foi sem dúvida a forma como cada um e todos em geral se comportaram e reagiram, que levou a um verdadeiro sucesso no jogo e no Airsoft.

Como costumo dizer “São os JOGADORES que fazem os jogos”.

E neste caso de louvar todos os presentes.

A acrescentar, talvez alguns ajustes, como distanciar os Respawn’s dos Objectivos, de forma a não causar confusões com as saídas e entrada em jogo. Que por vezes ficava-se na dúvida se estariam a entrar em jogo e normalmente só se entrava em confronto, em resposta a “fogo” iniciado pelos mesmos.


Em resumo:


Um grande dia para o Airsoft Nacional.
Um grande desportivismo entre todos.
De louvar a incansável Repórter de Guerra.
E sem dúvida o único ponto menos positivo, a lesão do Shiva.

Gostei de tudo, de ter sido o Subcomandante, da camaradagem, de encontrar “velhos” conhecidos, e de contactar com novos




Venha o War Lord III.



Abraço.


Foto de Equipa.


Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 Dsc01511
Ir para o topo Ir para baixo
http://brothersinarmsairsoftportugal.webs.com/
Conteúdo patrocinado





Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Warlord II - 10 Maio 2009
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» WarLord 13 de Dezembro
» Jogo dia 23/05/2009
» Territory 2009 - seixal 6 junho!
» Pinturas das Replicas - Aprovada e Publicada a Lei 17/2009!
» mundos perdidos (6 de junho 2009) _ tipologia stargate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: Rescaldos de Jogos-
Ir para: