Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



Jogo dia 23/05/2009 Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 Jogo dia 23/05/2009

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aclips
Convidado
Convidado
Aclips


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Peniche

Jogo dia 23/05/2009 Empty
MensagemAssunto: Jogo dia 23/05/2009   Jogo dia 23/05/2009 EmptySeg maio 25, 2009 1:03 pm

Boas ppl!!

Venho agradecer em meu nome e em nome de todos os PDR a presença dos 14 elementos que nos fizeram uma visita neste Sábado.

Tal como tinhamos informado o Mariaana, a primeira parte do jogo não iria ser facil de conquistar, pois as condições do terreno assim o proporcionam, mas mesmo não sendo facil não é impossível basta apenas ajustar as condições adversas às necessidades.

E como prometido, houve bagada a monte e muitas mortes, dos dois lados, os 2 respawns estavam sempre cheios!!

Após uma pequena pausa passamos à segunda parte do jogo, esta já na casa onde a troca de bagadas foi intensa, afinal foi para isso que fomos todos para lá. Aqui as coisas correram melhor, principalmente porque houve a possiblidade de jogar as duas opções a defender e a atacar a adega.

Espero que a viagem tenha sido proveitosa, fico a aguardar as vossas opiniões acerca do jogo em si, bem como todas as críticas construtivas que possam ter para nos ajudarem a ajustar o jogo às condições do terreno que temos, ideias de jogos possíveis também se aceitam, desde que os venham cá experimentar!

O meu especial agradecimento ao Mariaana pelo tempo dísponibilizado na organização desta tarde de Airsoft, e as minhas desculpas ao mesmo, por não ter conseguido partir nada desta vez. lol!

Infelizmente não foram tiradas fotos, principalmente pelas condições adversas, caso alguém tenha tirado algumas mandem links das mesmas.

Cumps a todos,

Aclips
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pdr-airsoft.com
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

Jogo dia 23/05/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo dia 23/05/2009   Jogo dia 23/05/2009 EmptySeg maio 25, 2009 1:33 pm

Só tenho a agradecer aos PDR o convite e a excelente tarde de airsoft que me proporcionaram!

Grandes momentos de valente fogachada (gastei todas as bbs que levei Laughing ), indecisão e dificuldade tactica, mas é mesmo assim, na situação em que estavamos na 1ª parte era de esperar Wink
Também gostei da 2ª parte, só é pena a adega estar tão confinada entre os terrenos agricolas e o rio, caso contrario permitiria ataques em mais frentes alem da do mato (e do rio) mas mesmo com essas limitações o terreno de jogo é espectacular Wink

Também tenho a acrescentar que o jogo correu sem aquelas usuais desavenças de incertezas de impactos o que é de louvar Wink

Enfim, que há mais para dizer alem de: que venha o proximo!!


Agr é a nossa vez n é?! Laughing


Breve recebem convite, como prometido! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
laborda
Sargento
Sargento
laborda


Mensagens : 1097
Data de inscrição : 15/04/2008
Idade : 37
Localização : Marinha Grande

Jogo dia 23/05/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo dia 23/05/2009   Jogo dia 23/05/2009 EmptySeg maio 25, 2009 3:29 pm

Antes de mais, obrigado aos PDR pelo convite. Gostei do terreno, principalmente do da segunda parte do jogo, apenas pecando por ser um bucado pequeno na zona das casas.

Na primeira parte fiquei um pouco desanimado, pois pelo que me foi dito que eram as regras do jogo de não podermos nos desviar do trilho e por comecarmos num vale, pensei logo " somos carne pa canhão". Mos é nestas situações que se vê de que são feitas as equipas, e apesar de termos perdido o objectivo, demos bastante luta, apesar de nem sequer conhecermos o terreno.

Na segunda parte gostei mais, aquela zona de casas é bastante boa. na minha opinião só mudava o local do objectivo, mudava para o barracão do meio. Na zona onde estava, fica muito proximo do fim do terreno, o que torna algo dificil tentar conquistar essa zona pelo lado dirieito.

Como disse ao Aclips, têm de ter em atenção as atitudes dos novatos, ta certo que ainda se estão a iniciar mas torna-se frustante tar-mos a ver constatantemente os mesmos jogadores a levar com bb's e não se darem como mortos. O Aclips sabe de quem estou a falar. Até no fim do jogo, quando passaram 4 elementos dos PDR para a nossa equipa, eles proprios ao pé de nós se queixaram disso, que havia pessoas que não se davam como mortas.

Peço desculpa se estou a ser indelicado a dizer isto, mas acho que para o bem das equipas estas situações têm de ser reveladas, para que possam ser corrigidas.

De resto gostei bantante deste jogo, e espero que venham mais. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Aclips
Convidado
Convidado
Aclips


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Peniche

Jogo dia 23/05/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo dia 23/05/2009   Jogo dia 23/05/2009 EmptySeg maio 25, 2009 4:25 pm

laborda escreveu:

Como disse ao Aclips, têm de ter em atenção as atitudes dos novatos, ta certo que ainda se estão a iniciar mas torna-se frustante tar-mos a ver constatantemente os mesmos jogadores a levar com bb's e não se darem como mortos. O Aclips sabe de quem estou a falar. Até no fim do jogo, quando passaram 4 elementos dos PDR para a nossa equipa, eles proprios ao pé de nós se queixaram disso, que havia pessoas que não se davam como mortas.

Peço desculpa se estou a ser indelicado a dizer isto, mas acho que para o bem das equipas estas situações têm de ser reveladas, para que possam ser corrigidas.


Tal como tivemos a oportunidade de conversar, havia pelo menos 2 novatos que ainda estão a ser améstrados ao Airsoft, com algum tempo e umas bb's no sitio certo eles aprendem, eu tenho que pedir desculpas em nome dos PDR, por esses dois elementos.

Quanto ao resto, penso que sim, pelos menos da parte dos PDR foi um jogo interessante.

Em relação ao objectivo, o mesmo foi colocado num local mais dificil de conquistar, no barracão grande o jogo teria acabado mais rápidamente e não teria dado hipóteses ao Dark de gastar as bb's dele lol!

Cumps,

Aclips
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pdr-airsoft.com
Conteúdo patrocinado





Jogo dia 23/05/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo dia 23/05/2009   Jogo dia 23/05/2009 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo dia 23/05/2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: Rescaldos de Jogos-
Ir para: