Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



Warlord II - 10 Maio 2009 Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 Warlord II - 10 Maio 2009

Ir para baixo 
+17
Tribal
Dam666
tiger
backrich
Aclips
kapitao
Gabri
drakoman
Samwell
Skirttles
Primy
cenzic
urubu
tiagosousa
Shiva
laborda
Mirran
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mirran
Soldado
Soldado
Mirran


Mensagens : 2841
Data de inscrição : 25/11/2007
Idade : 36
Localização : Marinha Grande

Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 EmptySeg maio 11, 2009 3:56 pm

Bem já que ninguem se xega a frente começo eu...

Um excelente dia de airsoft embora tenha jogado com replicas emprestadas e os tão odiados por mim highcaps, adorei o jogo. Nunca gastei tanta bb ou eliminei tanta gente em tão pouco tempo. Foi um jogo de fogachada pura com muita diversão. Embora a fogachada incutisse alguma confusão o jogo tava bem feito e lá iamos fazendo (ou nao) os objectivos.
Confusoes a sempre mas pelo meu lado td se resolveu. Os SAT estão de parabens por organizar um excelente jogo em que deu para a malta conviver e se divertir muito!
Obrigada tambem a tds akeles 20 e poucos gajos que da parte da manha se meteram a minha frente e me proporcionaram uma excelente prenda de aniversario! ehehe Very Happy Very Happy obrigado tambem ao rapaz que da parte da tarde me proporcionou tao bela marca de bb que tenho agora na cara! Laughing (faz parte do jogo)

Deixo as poucas fotos que tirei para quem quiser!
https://s251.photobucket.com/albums/gg316/mirran2008/WarlordII/


PS- as melhoras po rapaz que se aleijou na perna lá no jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.instagram.com/lmbcruz/
laborda
Sargento
Sargento
laborda


Mensagens : 1097
Data de inscrição : 15/04/2008
Idade : 37
Localização : Marinha Grande

Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 EmptySeg maio 11, 2009 4:28 pm

Foi pena só ter ido de manha, mas aproveitei ao maximo. Gostei muito dos objectivos, do terreno (nunca tinha lá jogado) e gostei muito da malta que foi convidada, só malta bacana.

E essas foto? Kapitão? já tas a falhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Shiva
Convidado
Convidado
Shiva


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/05/2009

Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 EmptySeg maio 11, 2009 5:05 pm

Mirran escreveu:


PS- as melhoras po rapaz que se aleijou na perna lá no jogo!

Esse sou eu.
Nao foi so uma entorse - parti o perino, e de um modo algo grave (segundo o medico). A sorte foi as botas que nao so impediram o meu tornozelo de se rebentar MESMO todo, com ainda ficaram a fazer de gesso. Conselho aos outros - gastar 80€ numas botas BOAS vale todos os centimos. Alias, podem adicionar ao equipamento essencial, junto com os óculos...

Mas ainda me diverti, ainda matei 2 de dentro da casa na qual acampei.
Alias, uma pequena desculpa para o que matei depois de almoco: Mandei uma pequena rajada de prai 120bbs pa ele. Sorry.. tava frustrado de tar tudo a curtir bues e eu entalado ali...

Partime todo (literalmente) mas ao menos diverti-me.
Agradecimentos a todos, especialmente aos 805 abutres que me extenderam o convite para ir com eles partir uma perna... Very Happy

Um grande agredecimento a todos os que insistiram em eu nao tirar as botas - isso salvou-me de GRANDES problemas. E ao Major Alvega por aquecer o meu almocinho, me puxar para a casa onde depois fiquei, e ao soldado desconhecido que foi a correr pa mim quando me viu cair - nem lhe agradeci, nem lhe vi a cara. (Estava com doi-doi)
Malta impecavel!
(Excepto o Energumeno que sacou de um cano interno, lhe pos uma bb, e fez um disparo de zarabatana mesmo nos meus dedos... Quando eu tava deitado de perna pa cima. Quando te vir, vais ver se nao levas bb na testa!)

Mas agora a serio, BOTAS boas. Importantes. 2 meses parado nao é brincadeira!
Ir para o topo Ir para baixo
tiagosousa
Convidado
Convidado
tiagosousa


Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 41
Localização : THomar

Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 EmptySeg maio 11, 2009 6:53 pm

Ora boas malta!!
Grande Jogo no Domingo!!!!
Acho que a organização esta de parabens,o jogo foi bem engraçado,bem organizado,usou da melhor maneira todo o terreno disponível (e mais algum.....)
Na minha opiniao foi um valente sucesso!!!!
Nunca tinha-mos jogado naquele campo com tanta gente,e realmente é fogachada a torto e a direito!!!!hehehehe

Não tenho pontos negativos a apontar,(tirando o facto de a noite ainda ouvia os call me´s do radio...e malta a ofereçer minis que estariam numa dita hyunday ).....ehhehehehe
todos os membros presentes dos TTA, gostaram bastante do jogo assim como o espírito vivido em campo,visto ter sido para alguns, o primeiro jogo com mais de 25\30 elementos

Agradece-mos mais uma vez a organização pelo convite e pelo dia de domingo bem animado e mexido!!!!

P.s: Shiva essa situação do pé,isso não aconteceu quando tavas atrás de um arbustro a disparar para o inimigo?e apoias-te mal o pé??

tenho assim uma ideia,porque depois quando o jogo acabou,acho que falamos os dois....

Se fores tu,mais uma vez desculpa!!!!!!
As melhoras!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ttairsoft.forumeiros.com/
Shiva
Convidado
Convidado
Shiva


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/05/2009

Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 EmptySeg maio 11, 2009 7:14 pm

tiago: mais ou menos. Eu tava nas sebes do lado oeste, perto do campo das papoilas. Na sebe ha um buraco (parece um portao), e eu tinha de passar para ou outro lado para me juntar ao resto da equipa. Sabia que havia um IN (os vermelhos) atras de uma arvore, com um boonie muito escuro. Esse mesmo IN ja tinha disparado pa mim varias vezes ( eu pa ele). Decidi fazer um "run for it". Pernas para que te quero, levo uma bagada na perna, e nesse mesmo momento, pata num buraco. Ate bati com o lado do tornozelo no chao.
Creio que podes ter sido tu a disparar pa mim, por causa do boonie preto. Mas quem quer que seja, desculpas nao necessárias - estavas a fazer o teu trabalho... bagada no inimigo Very Happy
Eu é que me distrai. pale
Ir para o topo Ir para baixo
urubu
Convidado
Convidado
urubu


Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 42
Localização : Sintra/Cascais

Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 EmptySeg maio 11, 2009 9:18 pm

Shiva escreveu:
Agradecimentos a todos, especialmente aos 805 abutres que me extenderam o convite para ir com eles partir uma perna... Very Happy
És sempre bem vindo a vir connosco partir uma perna ou um braço Smile

Citação :
(Excepto o Energumeno que sacou de um cano interno, lhe pos uma bb, e fez um disparo de zarabatana mesmo nos meus dedos... Quando eu tava deitado de perna pa cima. Quando te vir, vais ver se nao levas bb na testa!)
Ainda bem que vim ao fórum antes de ir a tua casa...
Levo aqui uns presentinhos para ti Very Happy

Quanto ao jogo, foi bastante intenso.. Very Happy
Bem organizado, bastante bagada, o terreno era relativamente pequeno (o que implicou muitas mortes muito depressa e muitas bb's pelo chão Very Happy), malta 5 estrelas, ...
A adrenalina constante juntamente com roupa de Inverno levou a algumas situações que, sem ser de propósito, fazem parte do jogo mas que rapidamente se resolveram.

Tudo apontava para um dia muito bem passado... o que acabou por acontecer Wink

Obrigado à organização, aos jogadores, à repórter de guerra e a todos os que tornaram possível esta Operação.

Venham daí essas fotos e vídeos Very Happy

Um abraço,
urubu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abutres-airsoft.com
cenzic
Convidado
Convidado



Mensagens : 1276
Data de inscrição : 15/06/2008
Idade : 36
Localização : Monte-Real

Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 EmptySeg maio 11, 2009 9:25 pm

Quando as coisas correm mal a que saber criticar, mas quando correm bem a que saber louvar! Parabens ao Mariana e ao Tiger (SAT), e ao resto da malta que organizou e apoiou o jogo! Muitos parabens! foi fantastico.
Jogo simples e muito dinamico, objectivos basicos que nos proporcianaram um fantastico dia de airsoft.
Excelentes ainda os adversarios, que nao nos deixaram sossegar um pouco! estava sempre a nascer Very Happy proporcionando fogachada que nunca mais acabava e uma excelente dinamica de jogo.

Muito positivo e a repetir:

- excelente organizacao
- terreno de jogo muito bom
- objectivos simples mas dinamicos
- horario de almoco (cumprido a horas!! e Aprovado!!)
- poucos tempos mortos
Ir para o topo Ir para baixo
Primy
Convidado
Convidado
Primy


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 40
Localização : Portimão-Santarém

Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 EmptySeg maio 11, 2009 10:24 pm

Da parte dos AKS só posso dizer Surprised

Grande jogo,malta do melhor,excelente campo e já estamos á espera do Warlord 3 cheers

Tenho pena de não ter aceite uma mine Laughing mas ia conduzir e sabem como é lol!

Acho que não vale a pena falar mais pois já foi tudo dito Wink um grande abraço a todos e até ao próximo jogo com todos vocês cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Skirttles
Não operacional
Não operacional
Skirttles


Mensagens : 723
Data de inscrição : 23/05/2008
Localização : Marinha Grande/Tomar

Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 EmptySeg maio 11, 2009 11:00 pm

antes de mais penso q o Mariana devia fazer um pedido publico de desculpa... aquilo q ele fez na organizaçao do jogo nao se faz nem ao pior inimigo... penso que é opiniao partilhada pela maioria dos jogadores mas enfim...

é q o War Lord era feio p caraças! lol!
ainda por cima coxo, coisa feia Twisted Evil

brincadeira a parte:
nao me lembro de me divertir assim a mandar bolinha faz mto tempo! Very Happy
jogo mto bem estruturado/organizado, os SAT estao de parabens, principalmente Mariana e Tiger (penso terem sido os principais cerebros, ou melhor, neroniozinhos lol)!
terreno espectacular para emboscadas, adorei Razz
pessoal 5 estrelas, alguns casos normais mas q nao estragaram em nada o dia de jogo pois td se resolveu a bem e rapido, sem stress de maior Wink

de agradecer a monumental queda do sniper dos MOCA, uma queda verdadeiramente artistica! looool conseguiu distrair o adversario o tempo suficiente para a equipa avançar entre os risos! eheh como queda intencional q foi obviamente q nao sofreu qlq dano fisico Very Happy

de salientar o facto de (apesar de terem feito uma razia) os AKS nao me levaram o carro a frente cheers

venha o proximo War Lord!
(espero q numa versao mais bonita! eheh)

cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
https://stormtroopers.forumeiros.com/index.htm
Samwell
Convidado
Convidado
Samwell


Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 40
Localização : Linhaceira/Tomar

Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 EmptySeg maio 11, 2009 11:41 pm

Boas pessoal, da parte dos MOCA posso dizer que foi um belo dia de airsoft, de muita diversão e amizade.
Um grande jogo a repetir.
Não vale a pena alongar muito nos pormenores, tudo 5 estrelas.
Os meus parabéns a toda a organização que tornou possivel este jogo.

Em relação a quedas...os nossos snipers usam muito essa técnica de distração, é o chamado "desaparecer do mapa". lol!

Cumprimentos, e até ao proximo jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mocalinhaceira.forumeiros.com/forum.htm
Primy
Convidado
Convidado
Primy


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 40
Localização : Portimão-Santarém

Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 EmptyTer maio 12, 2009 7:37 am

Skirttles escreveu:

de salientar o facto de (apesar de terem feito uma razia) os AKS nao me levaram o carro a frente cheers

Falhei Embarassed mas para a próxima garanto-te que levo nem que seja só o espelho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
drakoman
Convidado
Convidado
drakoman


Mensagens : 50
Data de inscrição : 07/08/2008
Idade : 47
Localização : Monte Redondo

Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 EmptyTer maio 12, 2009 9:58 am

Bom,
Como ninguém postou no rescaldo do brotherhood.forumeiros.org, decidi retirar de la, e colocar aqui o meu rescaldo.
Achei um excelente dia de Airsoft, bom relacionamento, espírito de entreajuda, muitas fugaxadas etc. Relativamente ao terreno, simplesmente brutal, Twisted Evil e duro Laughing
Casos, um ou outro como em todos os jogos,mas nada que uma mini não resolvesse como deve ser lol!
E venha outro,....
Ir para o topo Ir para baixo
http://dae-anubis.goo-boys.com
Gabri
Convidado
Convidado
Gabri


Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 36
Localização : Linhaceira - Tomar

Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 EmptyTer maio 12, 2009 12:26 pm

Pois sim senhor, grande jogo, foram disparadas bb´s como se não houvesse amanha!
Parabens á organização e a todas as equipas presentes!

Quanto á queda, não foi assim tão intencional quanto pensam, ainda me assustei um bocado affraid , e a minha sniper tambem coitada.. Mad (mas consegui ouvir o inimigo a rir do outro lado do campo quase) lol!

Até á proxima pessoal..
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
shinobi
Convidado




Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 EmptyTer maio 12, 2009 3:05 pm

Foi um ganda jogo. O chão estava fofinho e deu para andar a rebolar!

Só é chato é a cena do fogo sniper. Evil or Very Mad
Vi e OUVI gajos a serem abatidos por snipers mas foi como se nada fosse... se calhar pensaram que fosse um melro a fazer cócó...é pena!

Foi excelente!

Eu tb me parecia que o pé torcido era mais um pé partido rapaz... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Shiva
Convidado
Convidado
Shiva


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/05/2009

Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 EmptyTer maio 12, 2009 5:20 pm

Atao e as fotos da reporter de guerra? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kapitao
Convidado
Convidado
kapitao


Mensagens : 379
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 37
Localização : Bajouca (arredores)

Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 EmptyTer maio 12, 2009 6:43 pm

Shiva escreveu:
Atao e as fotos da reporter de guerra? Very Happy

Dentro de em breve colocarei as fotos e videos aqui.

Penso que em relação ao jogo não há mais nd a dizer 5***** mesmo.... já á muito tempo que não tinha assim um dia bem passado como neste jogo.....

Parabens aos organizadores....
Ir para o topo Ir para baixo
Mirran
Soldado
Soldado
Mirran


Mensagens : 2841
Data de inscrição : 25/11/2007
Idade : 36
Localização : Marinha Grande

Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 EmptyTer maio 12, 2009 6:46 pm

ès uma menina. demoras bue tempo a revelar as fotos!!!! azeiteiro....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.instagram.com/lmbcruz/
urubu
Convidado
Convidado
urubu


Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 42
Localização : Sintra/Cascais

Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 EmptyTer maio 12, 2009 7:25 pm

Shiva escreveu:
Atao e as fotos da reporter de guerra? Very Happy
Para que queres tu fotos da reporter?
Não te esqueças que és um homem casado... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abutres-airsoft.com
kapitao
Convidado
Convidado
kapitao


Mensagens : 379
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 37
Localização : Bajouca (arredores)

Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 EmptyTer maio 12, 2009 8:13 pm

Mirran escreveu:
ès uma menina. demoras bue tempo a revelar as fotos!!!! azeiteiro....

Ohhh assado.... eu não tenho a tua vida.... Trabalho de dia e estudo de noite.....

Mad Mad Mad Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 EmptyTer maio 12, 2009 8:18 pm

Dia fantástico de airsoft, equipas porreiras, dia bom para a prática deste desporto, nem muito calor nem muito frio, fogachada com força, fair Play muito acima da média, as pessoas foram com espírito para se divertir, e era isso que se pedia, já bastava o meu stress para que corresse tudo bem…

O começo não foi á hora prevista, mas nem foi muito mau, visto que o terreno e o local de estacionamento causou duvidas a alguns jogadores, a culpa em parte foi minha porque dei as coordenadas de GPS para o centro do terreno, e como estes GPSs não percebem nada disto, trocaram as voltas a muita gente…(de qualquer forma faço aqui o pedido que tentem ver nos fóruns as informações postadas, que se revelam sempre importantes, estava lá o mapa assinalando o local de estacionamento)Wink
No entanto é de salientar a tentativa de todos cumprirem os horários, o que é sempre importante de ressalvar e importantíssimo para a organização.

Em termos legais, de assinalar algumas armas com a pintura correspondente á nova lei que sinceramente ainda não me provocou nenhum sentimento, devo estar bloqueado nesse aspecto, a outras que nem o tapa-chamas estava pintado, e que desde já faço um pedido para que se regularizem. Em questões de fps, ali não se notou muitos exageros, talvez pelas distancias serem relativamente longas, mas de qualquer forma os meus óculos provam que com certeza havia alguns fps a mais…nada que causasse comichões…

De assinalar o ponto negativo do dia, uma perna partida! De forma menos boa o Shiva vai recordar-se deste jogo para o resto da vida dele, espero que realmente recuperes da melhor forma e que não tenhas medo, de futuramente com a perna já curada, participares em mais jogos nossos, mas dessa próxima vez vais andar perto de mim, é que todos sabem que eu sou o tapa buracos da zona, enterro-me em todos, e assim já sabes por onde não andar…Wink. És realmente um rapaz corajoso, eu sinceramente não sei se aguentava tanta hora com essas dores que deves ter tido…!

O jogo foi realmente melhor do que estava á espera, as pessoas cumpriram muito bem o seu papel, mostrando mesmo já alguma maturidade que ainda á pouco tempo não existia, as comunicações rádio estão bem melhores, a disciplina táctica tambem está a melhorar, isto tudo só mostra o quanto este desporto está a amadurecer e a voar cada vez mais alto, um facto que me deixa muito satisfeito.

Houve guerra em todo o lado do campo, com fortes ataques, sólidas defesas, mortes de todas as espécies, sempre a bombar, sempre contínuo, gastaram-se milhares de bbs, baterias descarregadas, pessoal estoirado com tanta acção, e isso é que me levou a dar como terminado o jogo um pouco mais cedo que o previsto, foi uma barrigada de airsoft…

Vi quedas com pernas no ar e arma a raspar o “quase que se parte”, tiros fantásticos de ambas as partes, assisti a muito fair Play, como tambem a alguns imortais, mas que me diverti á custa deles, isto porque devem ser masoquistas, levar com bbs no corpo e não dizer nada é de quem gosta de sofrer, mas não foi isso que mudou o rumo ou a boa disposição do jogo, e há que aprender com os erros e tentar ser mais honrado…

Os objectivos por parte da força da Europol foram praticamente cumpridos, o que não era nada fácil e que demonstra a determinação dos mesmos para os cumprir, mas não sem levar umas coças valentes por parte da facção do War Lord que não desarmou um segundo e lutou até ao fim….quase…Wink

Concluindo, foi um dos melhores jogos que joguei, com muita acção e em que as equipas se portaram á altura.

Agradecimentos :
Ao Raze que é um rapaz 5 estrelas e que não pôde ajudar mais, extremamente prestável, sempre preocupado para que tudo corresse bem, com um jeito imenso para a parte gráfica e um bom jogador de airsoft, em que a honra e dedicação sobressaem.

Ao Dark pela disponibilidade de nos fornecer algum material para o jogo e por ter feito convites a algumas equipas, um comandante á altura dos acontecimentos.

Aos meus “manos” de equipa que sempre lá estiveram e com quem tive o prazer de organizar este jogo.

Aos PDR, pelas minis, pela boa disposição, pela demonstração de que uma equipa de airsoft vai para alem do jogo…ao Aclips, pelas conversas que tivemos antes do jogo sobre airsoft e pela disponibilidade que teve para entender o jogo, de, no fundo ajudar a que isto tudo tambem fosse possível, ao

Cardoso que se revelou um subcomandante destemido…
Aos Abutres que trouxeram alguém para partir a perna…, ao Major Alvega por ter sido subcomandante e por ter partilhado tantas ideias comigo, ensinando e mostrando algumas das realidade do airsoft e não só.

Aos AKS e TTA pela luta constante que sempre depositaram no jogo, conquistando e reconquistando da parte da tarde a bateria de mísseis Sul, que foi um osso duro de roer.(ressalvar e pedir desculpa ao rapaz dos AKS que atingi na cara quando ele vinha a correr de um arbusto, estava relativamente longe e as bbs subiram-me, peço mais uma vez as minhas desculpas)

Ao Kapitão que incentivou o ataque á bateria de mísseis Sul de forma corajosa e que arrebitou a moral das tropas a reconquistar esse objectivo, o que demonstrou que a unidade e espírito de equipa fazem maravilhas, não demos hipóteses nenhuma aos desgraçados que lá estavam e que só viam plástico no ar de forma ininterrupta…

Aos MOCA, de quem eu tenho uma especial atenção, pela honra, fair Play e eficácia com que jogam airsoft, com especial atenção ao Samuel com quem tanto falo e troco ideias. (Damm 666, afinal acabamos por não falar do shemag09……temos tempo!!Wink )

Aos SOD que compareceram e que têm vindo a demonstrar que são bons companheiros…

Aos A-Team, que me deram uma excelente ideia futura para aquele terreno, e por terem marcado a sua presença no jogo, espero que tenham gostado tal como eu gostei de ter participado nos jogos por eles organizados.

Aos GEO que são rapazes valentes, com uma presença no campo bastante significativa em termos tácticos e de jogo

Aos RAL que mantém a sua característica de excelentes jogadores e de bons colegas

Aos Anubis que estão sempre na linha da frente para combater o IN, é impressionante como se pode contar com eles dentro de campo de jogo...Smile

Á namorada do Kapitão pela disponibilidade rara de estar a aturar tanta testosterona junta num dia inteiro e sempre bem disposta e pronta a tirar fotos e fazer filmagens...entretanto temos profissional em jogos de airsoft...!!acho que já merecia uma graduação de fotógrafa de guerra, mas enfim...os SOD andam a dormir...SmileRazz

Bom….espero não me estar a esquecer de ninguém, é que depois de um jogo destes e de um começo de semana como a que tenho tido, é natural que me falhe alguma coisa…

Um bem-haja a todos e espero voltar-vos a ver noutras situações, se não idênticas, melhores ainda…

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Aclips
Convidado
Convidado
Aclips


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/06/2008
Localização : Peniche

Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 EmptyQua maio 13, 2009 8:59 am

Quero agradecer ao Mariaana todo o apoio dado antes e durante o jogo, bem como ao resto dos que ajudaram a organizar este excelente jogo.

Quero agradecer ao Dark e aos SOD pelo(s) convite(s) que nos fizeram e nos proporcionaram um dia espectacular de Airsoft, adrenalina e diversão.

Os meus parabéns a todas as equipas que proporcionaram um excelente dia com milhares de bagadas de todos os lados, não houve grandes stress's a apontar.

Tive o prazer de ser convidado a organizar o ataque das forças da Europol, que o tentei fazer da melhor forma, no sentido de fazer a vida difícil aos terroristas da facção Warlord.

Quero agradecer às equipas que ouviram as minhas instruções e as executaram na perfeição!

A-TEAM
SEALS
TTA
AKS

Quero ainda dar as melhoras para o jogador dos Abutres que se aleijou a sério, só fiquei a saber do sucedido nos fóruns, pois durante o jogo não houve qualquer informação sobre o sucedido. affraid


Marianna a MP5 que partiu os óculos cyclops , estava a uma distancia considerável e a única coisa que tinhas à mostra era a cabecinha, e foi medida antes e depois do jogo com fps nos 368/370, possívelmente foi o local onde a bb te acertou. Sorry Embarassed

Em resumo, quando é que vem o Warlord III???

Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pdr-airsoft.com
Convidad
Convidado




Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 EmptyQua maio 13, 2009 10:04 am

ai foste tu...!!!??? lol!

se eu soubesse...!!!hehehe

não há espiga quanto a isso Aclips...eu até pensava que tinha sido outra pessoa...!! Rolling Eyes Embarassed

acontece, e dou-me por muito contente de as lentes serem boas e não terem estilhaçado, e sim, deve ter sido numa zona mais frágil da lente...

o Warlord III, está no forno...e quando estiver todo prontinho eu dou uma fatia a cada um...!!SmileWink
Ir para o topo Ir para baixo
urubu
Convidado
Convidado
urubu


Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 42
Localização : Sintra/Cascais

Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 EmptyQua maio 13, 2009 10:15 am

Mariaana escreveu:
dou-me por muito contente de as lentes serem boas (...)

são mesmo?? eu não me fiava nisso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abutres-airsoft.com
kapitao
Convidado
Convidado
kapitao


Mensagens : 379
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 37
Localização : Bajouca (arredores)

Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 EmptyQua maio 13, 2009 10:56 am

Como o prometido é devido aki vão os links para as fotos.....

http://www.sendspace.com/file/d1phmo

http://www.sendspace.com/file/nhxz6e

http://www.sendspace.com/file/938v0q

http://www.sendspace.com/file/53ezwa

Devido a umas ofensas no fórum ao BENFICA, não neste tópico mas noutro, coloquei password nos ficheiros para que o senhor que criou essas ofensas não tenha direito ás fotos e vídeos.
Mandarei a pass por pm.... Twisted Evil

A fotografa desde já pede desculpa aos que possam não aparecer nas fotos mas como ela permaneceu mais na fracção amarela é provavel que não apareçam muitos os da fracção vermelha..... Embora ela tenha se movimentado o dia todo de um lado para o outro....

E que venha Warlord III......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 EmptyQua maio 13, 2009 11:12 am

urubu escreveu:
Mariaana escreveu:
dou-me por muito contente de as lentes serem boas (...)

são mesmo?? eu não me fiava nisso Smile

são boas pq não me magoei, se não eram uma merda...!!SmileWink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Warlord II - 10 Maio 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlord II - 10 Maio 2009   Warlord II - 10 Maio 2009 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Warlord II - 10 Maio 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» WarLord 13 de Dezembro
» Jogo dia 23/05/2009
» Territory 2009 - seixal 6 junho!
» Pinturas das Replicas - Aprovada e Publicada a Lei 17/2009!
» mundos perdidos (6 de junho 2009) _ tipologia stargate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: Rescaldos de Jogos-
Ir para: