Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



WarLord 13 de Dezembro Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 WarLord 13 de Dezembro

Ir para baixo 
+6
DaCosta
EagleCry
MONSTER
werewolf
cenzic
Samwell
10 participantes
AutorMensagem
Samwell
Convidado
Convidado
Samwell


Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 40
Localização : Linhaceira/Tomar

WarLord 13 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: WarLord 13 de Dezembro   WarLord 13 de Dezembro EmptySáb Dez 13, 2008 6:38 pm

Boas pessoal, agradeço desde já (em meu nome e da equipa M.O.C.A.) o convite por parte do Mariaana para participarmos neste jogo.

A meu ver foi um jogo bem estruturado e sem grandes falhas a nível de planeamento, com objectivos bem definidos e sem grandes complicações.
Pena foi a equipa adversária parecer estar mais virada apenas para o convívio (talvez até de mais).
Apenas tenho a apontar isso, e uma situação que se passou comigo, tenho pena que de apesar de tantos avisos continue a haver jogadores que teimam em não ler as regras antes dos jogos, que não cumpram as distâncias de segurança e que não se preocupem em por em risco a integridade física dos outros.
Pois porque um caso como estes passou-se comigo (não estou aqui para nomear ninguém, não sei o nome do jogador em causa e nem o quero saber), estando eu perto de uma porta do C.O. (do lado de dentro) e como os rádios estavam a perder sinal mantive-me ai um bocado, nisto aparece um jogador a mandar-me render a mesmo muito poucos metros (e eu com a arma para baixo), ao que eu lhe respondo por duas vezes que estava dentro do C.O. e como tal ele não podia disparar para ali, fiquei deveras contente aquando de a decisão dele em me disparar um bb á cara, a minha sorte foi a pála do boné, se não fosse isso tinha levado com ela na testa a 5 metros, apenas não estive para discutir no momento o que quer que fosse por respeito ao jogo e a quem o organizou, mas não estou para deixar passar situações destas sem as relatar, é que por acaso tive sorte e o meu temperamento tende a ser pacifico, é que se calhar se fosse com outros jogadores a situação não tinha sido encarada de forma "tão calma".
Fora isso, para a próxima, lá estaremos Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://mocalinhaceira.forumeiros.com/forum.htm
cenzic
Convidado
Convidado



Mensagens : 1276
Data de inscrição : 15/06/2008
Idade : 36
Localização : Monte-Real

WarLord 13 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: WarLord 13 de Dezembro   WarLord 13 de Dezembro EmptySáb Dez 13, 2008 9:29 pm

excelente dia de airsoft!

Muito positivo:
- historia do jogo, muito bem concebida e muito bem trabalhada;
- horario de almoco, tudo parou de jogar, tudo foi almocar, tudo comecou a jogar de novo e mais cedo que o previsto!
- sem tempos mortos durante e entre os jogos, o que proporcionou um ritmo de jogo fantastico;


Menos positivo:
- O tempo, que nao ajudou em nada;
- um pouco de falta de cumprimento das regras, nomenadamente no uso dos carregadores;
- alguns desacatos, como e' normal, mas penso que nada de grave;
- o tal convivio acima referido, que em nada fez mal, mas que deixou as milicias a espera quase 30 minutos dos inimmigos;
- falta de cronny

como disse o Samwell:
"para a próxima, lá estaremos"
Ir para o topo Ir para baixo
werewolf
Convidado
Convidado
werewolf


Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/11/2008

WarLord 13 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: WarLord 13 de Dezembro   WarLord 13 de Dezembro EmptySáb Dez 13, 2008 10:43 pm

bem vamos lá então Smile a organização esta de parabens jogo bem organizado uma boa história,bracadeiras das facçãos bastante visiveis bom campo de jogo algo , perigoso o que obrigou a atenção redobrada.
o negativo para nós foi o não cumprimento do tipo de carregadores (mas isso é da responsabilidade da organização que os autorizou) e a informação que a nossa equipe recebeu foi que só eram autorizados até áo maximo,mid-caps e a existençia de um crony para medição de replicas o que não aconteceu e viu-se o que se viu.outro ponto negativo foi a de todos os elementos da nossa facção só o comandante conhecia o campo,o que levou a facção inimiga estar sempre em vantagem em relacao áo terreno.
o convivio esse sim foi muito bom que é uma das coisas mais importantes do nosso desporto Very Happy

abraço a todo o pessoal e até áo proximo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MONSTER
Convidado
Convidado
MONSTER


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/11/2008
Idade : 48
Localização : oliveira do bairro-aveiro

WarLord 13 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Tirando tudo para começar viva o AIRSOFT   WarLord 13 de Dezembro EmptyDom Dez 14, 2008 7:54 pm

Desde ja muitos parabens a organizaçao, e a todos que participaram....
Espero que da poxima estejamos no minimo os mesmos.
Gostei muito da parte da manha, la se foi conhecendo alguma coisa, pois aquilo ate é grandito.
lol!
santa
parabens aos poucos pais natais que haviam, mas foram generosos a distribuir bb,s...eh eh eh...
acho que o jogo da parte da tarde esteve bem organizado mas nao era para jogar nas poucas horas que restavam, pois a equipa da (casa) sabia o que fazer, mas tirando isso e como ja foi referido o pessoal mais nervoso disparar a queima roupa nao é muito saudavel...
mas compreende se... ou vai se tentando... lol!
bom sitio para se jogar. e espero ancioso pela proxima e espero que da proxima ainda nao haja arvores... lol! lol! lol! lol! lol!
nunca é demais lembrar e voltar a lembrar das regars do airsoft, a organizaçao o fez e muito bem. e da proxima façam no igual....
abraço a todos meus amigos....
so faltou o churrasco, mas espera se pelo tempo quente,assim da mais tempo de nos conhecermos melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
EagleCry
Não operacional
Não operacional
EagleCry


Mensagens : 438
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 43
Localização : Marinha Grande

WarLord 13 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: WarLord 13 de Dezembro   WarLord 13 de Dezembro EmptyDom Dez 14, 2008 11:08 pm

Antes de mais queria voltar a pedir desculpa pelo incidente que te deixou marcas.
Foi um erro de julgamento meu(agravado pelo facto de n ter tido a oportunidade de disparar 1 tiro a meio da tarde), não servindo isto como desculpa.
Mesmo não sabendo que estavas morto deveria te ter rendido.
Como 1 azar n vem só, quando tomei a infeliz decisão de disparar 1 tirinho apontei para a cintura como sempre faço mas os arbustos desviaram a trajectoria da bb para a tua face, nunca apontaria para a cabeça. Shocked
Até pq já me partiram um dente da frente a 10metros e sem arbustos. cherry albino

Mas ainda neste jogo fui castigado e fui "rajado" pela minha própria equipa à queima roupa, resultado dedos inchados e unha negra pale (doeu q se fartou e ainda doi) mas acontece, já tou habituado a ser atacado pela propria equipa. scratch
Foste vingado tongue



um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




WarLord 13 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: WarLord 13 de Dezembro   WarLord 13 de Dezembro EmptySeg Dez 15, 2008 9:49 am

Boas a todos

Antes de mais queria agradecer a todos os que participaram neste jogo, e que fizeram que fosse um jogo agradavel, sem vcs , nada disto seria possivel.
Agradecer aos comandantes de cada facção por terem comandado as tropas da melhor forma, pedir desculpa ao Nelson dos TTA por ter sido feito comandante á pressa, mas o comandante das DNA falhou, e teve que ser assim.
Ao meu comandante Samwell pelo exelente trabalho, que levou a que tudo corresse pelo melhor.
Devo dizer que em relação ás milicias saberem já do jogo, julgo que em nada influenciou o jogo porque aquilo que eu sabia não foi reportado ao nosso comandante, nem ao Gabriel que estava mesmo ansioso por saber o que se iria passar lol! , o jogo estava nesse aspecto equilibrado, ou seja, ninguem tirou vantagem disso, já que quem conhecia o jogo se colocou de parte na busca dos objectivos e informação restante.
Em relação ao conhecimento do terreno, esperava que os AKS estivessem presentes o que daria maior conhecimento aos DNA.
O cronny não existiu porque ainda não há, o que me levou a apelar ao bom senso das pessoas, do mesmo se fala dos mid-caps, ao qual tb fiz um alerta nesse sentido, e que se algo correu mal nesses 2 aspectos, assumo inteiramente a culpa, da proxima não se passará assim.
Como todos viram e sentiram a chuva e frio foi presente em maioria no jogo, mais da parte da manhã do que da tarde, mas na verdade, ouve quem tivesse gostado e muito desse aspecto...Smile
Na minha opinião, tanto um como o outro jogo foram bem jogados , havendo de ambas as partes bagada com força, mortes, momentos de verdadeira adrenalina, que é o que se quer...
Espero que o jogador que caiu esteja bem, e que recupere das dores rápidinho para poder passar um Natal bem disposto.
Pessoalmente gostei de jogar com os MOCA, pessoal bem disposto, sempre pronto para a guerra, por vezes impaciente, e isso entende-se, até eu estava, devido á pausa da parte dos DNA que nem sequer convidaram o pessoal para o convivio e nos deixaram verdadeiramente sedentos de bagada...!!!Smile Espero jogar ao vosso lado mais xs...penso que fazemos uma boa guerra juntos...SmileWink
Em relação a situações pontuais de incumprimento de regras, realmente o Samwell tem razão, e espero que da proxima xs o pessoal leia as regras antes de ir a qualquer jogo, eu sei que ás xs pode ser chato estar a l~er, mas é necessário e evita confusões, em relação aos desvaneios de atirar muito perto, isso penso que poderá ser adrenalina a mais, percipitação etc...no entanto é muito dificil de controlar e cada um tem que ser displinador de si próprio e ter bom senso para assumir quando erra...
De qualquer forma, acho que o balanço esteve posistivo e haverá uma próxima x concerteza, e já que o War Lord não foi capturado, o proximo jogo será com base de partida isso mesmo, ou seja, a sequela irá continuar...Smile(da proxima já todos conhecem a história, e maior parte das regras scratch )Smile
Com isto desejo-vos um exelente Natal em familia para quem pode e se não nos virmos antes, um bom ano novo...!!Smile cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DaCosta
Convidado
Convidado



Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 43

WarLord 13 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: WarLord 13 de Dezembro   WarLord 13 de Dezembro EmptySeg Dez 15, 2008 11:41 am

Boas
O meu "general" já deixou aqui o seu testemunho e fala pelos MOCAs que estiveram presentes mas como fui eu que cai quero deixar algumas considerações. Queria apenas dizer que a minha replica sofreu mais estragos do que eu, e ainda bem!! Mas esta queda deveu-se a 2 factores: a minha indecisão de disparar a 5m sobre alguem que estava a disparar sobre mim aliado ao meu pouco conhecimento da zona onde estava. Mariaana obrigado pela preocupação e se possivel estarei ai da proxima vez (sem quedas).
Saudações e bom Natal
Ir para o topo Ir para baixo
Barbosa
Convidado
Convidado



Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/11/2008

WarLord 13 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: WarLord 13 de Dezembro   WarLord 13 de Dezembro EmptySeg Dez 15, 2008 1:34 pm

Transcrição do rescaldo feito no nosso fórum:

"Chegou a minha vez de fazer o rescaldo.

CAMPO:

O campo é fantástico. Poucas equipas, por esse País fora, têm a sorte de poder utilizar um campo tão bom. Cria uma variedade enormíssima de situações diferentes: grandes áreas abertas, grandes áreas cobertas, CQB puro e duro, spots para sniper, áreas em que o fogo pode vir de quase qualquer ângulo, áreas com pouca visibilidade, etc...
É preciso estar sempre com muita atencão para ver onde colocamos o pé porque o piso está cheio de "armadilhas" (buracos, degraus, desníveis, ferros, locais muito escuros).

ORGANIZAÇÃO:

É de louvar o facto de terem distribuído um mapa. Poucas organizações o fazem mas, de facto, é um item muito importante no desenrolar do jogo.

O skirmish matinal também foi uma ideia muito boa. Serviu para dar a conheçer o campo a quem ainda não tinha tido o prazer de lá jogar.

Os carregadores de que tanto se falou...Em primeiro lugar, esqueceram-se de avisar que o skirmish podia ser jogado com hi-caps. Também em conversa com um adversário, ele se queixava do mesmo.
Em segundo, se um jogo é para ser feito com mids e lows, azar de quem não os levou. Peço desculpa pela rispidez mas é o que penso. Tenho 4 armas e levei a que adquiri em último lugar, não dispondo ainda deste tipo de carregadores. Como tal, pedi emprestados. Se não tivesse essa possibilidade, não me tinha inscrito no jogo. De qualquer modo, a situação podia ter sido minorada, bastava para isso imporem um limite de BB's. Quanto a supressoras...nem vou comentar.

A separação que foi feita das duas facções também não me pareceu equilibrada. De um lado, todos os que conheciam o campo e do outro os que não conheciam.

O chrony...foi o primeiro jogo a que fui em que achei que fazia falta. Não tenho "comichões" nenhumas com as questões da legalidade ou não de fps's de algumas armas. Até porque, uma arma com 200 fps's pode criar lesões graves. Tudo parte do bom senso e honra dos jogadores. O facto é que, quando vi, da parte da manhã, certas armas a dispararem daquela maneira, fiquei com algum receio para o jogo da parte da tarde. Tanto receio como aquele que tenho de estar a cobrir um angulo em que pode aparecer um jogador muito perto e poder aleijá-lo (isto aconteceu durante o jogo. Felizmente, não apareceu nenhum jogador).

Esqueceram-se de avisar os mais desatentos que era muito importante levar uma lanterna. Havia locais de jogo em que não se via "puto".

Obrigado, pelos esclarecimentos adicionais, a meu pedido. Localização exacta e tipo de cenário de jogo. Esta última era importantissima para a escolha do equipamento a levar. Conto que para o próximo jogo que organizem, estas informações já constem de raíz (é para isso mesmo que me estou a dar ao trabalho de fazer este rescaldo).

JOGO:

Decorreu com a presença de alguma pluviosidade que, devo confessar, não me desgostou. Até já me estou a habituar. Nos últimos tempos, os jogos têm sido sempre brindados com a sua presença.

Mirran, bom tiro (acho que foste tu)! Acertáste-me em cheio na testa!Mas também tens que confessar que tinhas o trabalho facilitado. Parecia patinhos em fila indiana...daqui se percebe a completa falta de conhecimento do terreno.

COMENTÁRIOS A OUTROS RESCALDOS:

Samwell, se tivesses a desvantagem de não conhecer o campo e teres que ser tu a movimentar-te pelo campo enquanto a outra facção estava "plantada" em pontos estratégicos a fazer emboscadas, ainda para mais com alguns "mid-caps" enormíssimos. E, na minha opinião, estavamos em inferioridade numérica. Ías ver que o convívio é o melhor remédio. Nestas condições, era quase impossível de progredir-mos. Quando havia contacto num ponto, não conseguiamos avançar. Era tiro ao boneco. Mas secalhar, eu é que sou um jogador fraquinho.

Mariaana, parabéns pela organização. O teu esforço para que tudo corresse da melhor maneira foi patente. Espero que possas organizar mais jogos e cada vez melhores.
Da minha parte, peço desculpa se a minha "resposta" ao que se passou em jogo não foi a melhor mas devo garantir-te que me esforçei. Podes acreditar que é frustrante somar todos os pontos que apresentei acima e ter que jogar assim. Se puderes, "põe-te" no nosso lugar e avalia.
Pessoalmente, se não abandonei o jogo a certa altura foi por respeito à organização. Seria "cagar de alto" para o trabalho que vos deu.
A organização não pode ser o bode expiatório para tudo. Tem o dever de informar mas também não pode obrigar ninguem a ler as regras.
Tanto quanto sei, para jogar airsoft, tem que se ser maior de idade. Agora, só falta alguns jogadores terem atitudes que o comprovem (com isto, não me estou a reportar, particularmente, a este jogo).

CAMARADAS DE FACÇÃO;

5 estrelas. Os grandes responsáveis pelo divertimento de mais um sábado. A colaboração foi fantástica. Até houve oportunidade para a criação de uma brigada mecanizada, ao nível das melhores do Mundo! Very Happy


Com este meu rescaldo, não pretendo melindrar ninguem. Acho que fiz a minha parte para ajudar a organização a fazer cada vez mais e melhor. Se precisarem de alguma coisa, "apitem"!

Abraço

Barbosa"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




WarLord 13 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: WarLord 13 de Dezembro   WarLord 13 de Dezembro EmptySeg Dez 15, 2008 2:04 pm

Obrigado Barbosa pela frontalidade, é isso que espero dos rescaldos...

tens razão em relação a quase tudo o que disseste, fazendo um resclado bom e contrutivel..!!

Os mapas podiam ter sido retirados do nosso forum...a cores até...Smile..lembrei-me de levar alguns, foi mesmo na vespera e por isso ficaram mais pequenos que o que deviam estar, até eu tive dificuldade em os lêr...

Uma xs mais assumo a culpa dos carregadores e da pouca informação disponibilizada, assumi que todos tivessem lido o nosso forum ou passado informação aos restantes, e sinceramente para ser honesto nem me lembrei de avisar que o skirmish poderia ser com Hi-Caps(confesso que usei o meu, e da parte da tarde mudei para os low-caps e reals, e tens razão em relação ás bbs contadas, podia ter sido a solução)...pensei que fosse dado adquirido que skirmish seria sempre permitido Hi-caps...no entanto isso será retificado para a próxima...e será tb dada informação detalhada sobre a realidade das armas em si e dos carregadores usando á risca essa situação...

Em relação aos fps, infelizmente ainda não temos cronny, mas estamos a tratar disso e no proximo jogo vamos concerteza eliminar possiveis infrações que desiquilibrem o jogo e que ponham em causa a segurança de todos, mas pessoalmente, não dei conta de exageros...no entanto acredito que os haja...

A lanterna e o uso dela tb poderia ter sido referida, mais uma xs errei, fui avisado e dei tb mais uma xs como dado adquirido que pelas fotos desse para ver...lá está...existe realmente falta de uma ficha de jogo padrão que possa individualizar esse tipo de aspectos e generalizar outros, e desde já faço aqui um apelo para que nos possamos juntar á volta desta ideia e possamos criar uma ficha de jogo que dê para todos os organizadores usarem a quando da feitura do próprio jogo...!!!

As equipas foram divididas sem grande conhecimento da minha parte, fui tirando informação de onde podia e fui fazendo as equipas...contei com os AKS que não têm culpa alguma disto, mas tinha que separar as equipas de alguma forma, e pelos vistos não fui muito feliz...peço desculpa por isso...

Tenho como base a frontalidade e disso não me incomodo em absoluto, agradeço toda aquela que tiverem cmg , pq só assim posso aprender com quem tem outros pontos de vista, e sem duvida que aprendo e aprendi com este jogo...

Irá existir sem duvida outro jogo e jogos, e sem duvida que estes erros e falhas serão corrigidas e melhoradas para que todos possam ver tudo pelo melhor e nos possamos divertir cada xs mais e sem duvidas nenhuma...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
werewolf
Convidado
Convidado
werewolf


Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/11/2008

WarLord 13 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: WarLord 13 de Dezembro   WarLord 13 de Dezembro EmptySeg Dez 15, 2008 2:59 pm

MARIAANA espero que não entendas que a GEO só joga em jogos em qual a existencia de um crony é obrigatoria até pelo contrario por vezes é pura perca de tempo os comentarios estao e bem a ser feito em relação áo que foi postado no nosso forum e á qual nós cumprimos á regra,pois ouve varias situaçoes e alteraçoes para alguns poderem participar nesse jogo e mais ,poderiamos ter levado mais 1/2 jogadores que por falta de carregadores não foram. como o barbosa disse a nós não nos afecta os fps mas sim o não saber trabalhar com eles!mas conserteza que para a proxima não ira acontecer nada disto pois é com os erros que todos aprendemos!mais uma vez parabens e obrigado pelo jogo e trabalho que tiveram para o realizar.

abraco a todos e venham mais assim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




WarLord 13 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: WarLord 13 de Dezembro   WarLord 13 de Dezembro EmptySeg Dez 15, 2008 3:28 pm

eu lamento realmente que assim tenha sido.. Embarassed e como disseste da proxima será melhor...Smile...

Já ando a pensar numa ficha para fazer....em que várias caracteristicas de jogo serão apresentadas...penso que isso tb irá ajudar...!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirran
Soldado
Soldado
Mirran


Mensagens : 2841
Data de inscrição : 25/11/2007
Idade : 36
Localização : Marinha Grande

WarLord 13 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: WarLord 13 de Dezembro   WarLord 13 de Dezembro EmptySeg Dez 15, 2008 4:17 pm

Ora boas...

Pessoalmente eu adorei o jogo. Foi um excelente dia de airsoft em que deu para divertir e conhecer mais pessoal desta bela modalidade. Gostei muito do jogo de manha pois descobri um lugar em k me proporcionou um excelente spot pa minha sniper como decerto a ekipa contraria ha de recordar. EHEH

Por 3vezes houve uns aumentos de voz para o meu lado pois vi as minhas bbs da sniper a tocar no ekipamento da pessoa para quem estava a atirar e não se declarar morto. Alguns ficavam a procura de onde tinha vindo o tiro outros escondiam-se. Por um lado compreendo pois era o unico com sniper e a malta tava toda a jogar em full para acrescimo disso a minha sniper ta abaixo dos 350 que faz com que não se sinta a bb a tocar. De qualquer maneira todas as situaçoes resolveram se e senao foi ao primeiro tiro foi ao segundo! Wink

O jogo de tarde tava muito bem construido e bem explicito só foi pena os confrontos entre as duas ekipas nao terem sido muito frequentes. Não me fez confusão os hi-caps penso que as pessoas que usam tb devem saber usar a cabeça e não abusar, mas deixem me dar um concelho exprimentem lows/mids a sério... depois de exprimentar nao vao kerer outra coisa! Acaba se as falhas no disparo e o dar a rodinha irritante desaparece.

Para o meu lado não tive stresses com ninguem. Se cometi algum erro ou aleijei alguem desde já as minhas desculpas.

Quando voltar o calor e os dias compridos tem que se combinar um jogo lá que inclua uma churrascada para todos!

Que venham muitos mais pessoal....

PARABENS A TODOS E UM ESPECIAL OBRIGADO A ORGANIZAÇAO QUE NOS PROPORCIONOU ESTE BELO DIA! santa santa santa

EDIT: Quase me esquecia.... Quê dessas fotos kapitão? A fotografa de serviço ainda não as pos a revelar??? eheh
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.instagram.com/lmbcruz/
Barbosa
Convidado
Convidado



Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/11/2008

WarLord 13 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: WarLord 13 de Dezembro   WarLord 13 de Dezembro EmptySeg Dez 15, 2008 4:21 pm

Quero só lembrar que este rescaldo é da minha autoria. Possivelmente, alguns elementos da minha equipa comungam desta opinião e outros não.
Mariaana, quanto aos mapas, nem era tua obrigação fornecê-los. Eu até tenho o costume de imprimir para mim e para a minha equipa mas tive uma semana de cão e não me foi possível. Mas foi uma atenção que eu agradeço.
Se precisares de ajuda em algum aspecto estou à tua/vossa disposição.

Queria também lamentar o facto de me ter esquecido de mandar um grande abraço para o nosso GRANDE comandante. É certo que foi repescado mas cumpriu da melhor maneira que pôde a sua função.

Last but not least, um breve aparte: É por ter a certeza que o que escrevi vai servir para alguma coisa, que me dei ao trabalho!

Um forte abraço e até breve!

Barbosa
Ir para o topo Ir para baixo
Samwell
Convidado
Convidado
Samwell


Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 40
Localização : Linhaceira/Tomar

WarLord 13 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: WarLord 13 de Dezembro   WarLord 13 de Dezembro EmptyQua Dez 24, 2008 12:05 am

Então e quando é que poderemos ver as fotos do dito jogo? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://mocalinhaceira.forumeiros.com/forum.htm
cenzic
Convidado
Convidado



Mensagens : 1276
Data de inscrição : 15/06/2008
Idade : 36
Localização : Monte-Real

WarLord 13 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: WarLord 13 de Dezembro   WarLord 13 de Dezembro EmptySáb Jan 03, 2009 7:30 pm

e fotos disto? ja esta na altura pessoal :S
Ir para o topo Ir para baixo
Rseven
Convidado
Convidado
Rseven


Mensagens : 1326
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 50
Localização : Marinha Grande

WarLord 13 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: WarLord 13 de Dezembro   WarLord 13 de Dezembro EmptySáb Jan 03, 2009 11:16 pm

cheers O Kapitão já deu as fotos a algum pessoal na pen , as fotos e vídeos tem quase um 1.400 megas acho que a melhor maneira e gravar um DVD.
Cenzic no próximo treino levo-te 1, o resto do pessoal é quando se encontrarmos outra vez .
Se alguém souber dum site que dê para um ficheiro 1.400 megas, diga.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

WarLord 13 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: WarLord 13 de Dezembro   WarLord 13 de Dezembro EmptySáb Jan 03, 2009 11:46 pm

Rseven escreveu:
Se alguém souber dum site que dê para um ficheiro 1.400 megas, diga.
Tiras os filmes e metes no megaupload por exemplo...
Se disser que o ficheiro é muito grande, divides em mais pequenos conforme o limite...
Ir para o topo Ir para baixo
Rseven
Convidado
Convidado
Rseven


Mensagens : 1326
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 50
Localização : Marinha Grande

WarLord 13 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: WarLord 13 de Dezembro   WarLord 13 de Dezembro EmptySeg Jan 05, 2009 9:11 pm

Basketball Está bem vou fazer isso, agora espero que os SOD/SAT deixem sacar o pessoal de fora que depois trocamos uns CD nos treinos.


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Samwell
Convidado
Convidado
Samwell


Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/09/2008
Idade : 40
Localização : Linhaceira/Tomar

WarLord 13 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: WarLord 13 de Dezembro   WarLord 13 de Dezembro EmptyTer Jan 06, 2009 9:30 am

Se pudessem arranjar maneira disso ficavamos agradecidos.


Cumprimentos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://mocalinhaceira.forumeiros.com/forum.htm
Rseven
Convidado
Convidado
Rseven


Mensagens : 1326
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 50
Localização : Marinha Grande

WarLord 13 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Fotos dos Jogos   WarLord 13 de Dezembro EmptyQua Jan 07, 2009 6:44 pm

cheers Pessoal está aqui o link das fotos de Tomar [Operação "War Lord"]

http://www.megaupload.com/?d=QYQ8ZDTG

Mais uma vez peço que deixem o pessoal de fora sacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WarLord 13 de Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: WarLord 13 de Dezembro   WarLord 13 de Dezembro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
WarLord 13 de Dezembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Warlord II - 10 Maio 2009
» Encomenda de Nametapes #9 - 23 Dezembro 2020

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: Rescaldos de Jogos-
Ir para: