Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



o que comprar???? Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 o que comprar????

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alentejano
Soldado
Soldado
Alentejano


Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 36
Localização : Alentejo /Lisboa

o que comprar???? Empty
MensagemAssunto: o que comprar????   o que comprar???? EmptySeg Mar 17, 2014 11:28 pm

boas

como sabem sou novo nestas andanças e como é normal surgem algumas dúvidas ou indecisões sobre que armas adquirir!posto isto deixo aqui algumas armas que vi,
para que me possam ajudar/opinar na escolha....

sabendo que neste momento o orçamento é mais reduzido... Mad 

MP5 SD5

M4 CQB Retractable Stock

CXP.08 Concept Rifle

estas 3 vi na Bunker..e são as 3 full metal

WE compact tactical - meta slide GBB

WE Glock 18 semi/full metal slide GBB

as 2 pistolas vi na softplayer
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

o que comprar???? Empty
MensagemAssunto: Re: o que comprar????   o que comprar???? EmptyTer Mar 18, 2014 5:24 pm

Dessas 3 primeiras, se são ICS, qualquer uma delas é optima escolha! Atenção que nas duas ultimas tens de poderar onde colocar a bateria, enquanto a MP5 SD5 tem bastante espaço já disponível no corpo, nas outras tens de mudar o stock ou meter um fakelaser.

As pistolas WE são ambas boas!
Pondera a escolha com o tipo de coldre que queres usar. Se for Tipo Serpa ou similar, não há para todos os modelos de pistola!

 Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Alentejano
Soldado
Soldado
Alentejano


Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 36
Localização : Alentejo /Lisboa

o que comprar???? Empty
MensagemAssunto: escolha de arma   o que comprar???? EmptyTer Mar 18, 2014 11:12 pm

obrigado dark....

sim elas são ICS full metal...

sendo assim talvez opte mesmo pela MP5,pois é um pouco mais barata  Laughing ...agora quando tiver as coisas bem certas por aqui...em relação á pistola...podias indicar-me com algum link o tipo de coldre para elas?é que eu tenho um coldre de perna preto..não sei é se dá para ambas!!

abrço
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

o que comprar???? Empty
MensagemAssunto: Re: o que comprar????   o que comprar???? EmptyQui Mar 20, 2014 8:32 pm

O que tens é de plastco rijo ou cordura?
Ir para o topo Ir para baixo
Alentejano
Soldado
Soldado
Alentejano


Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 36
Localização : Alentejo /Lisboa

o que comprar???? Empty
MensagemAssunto: coldre   o que comprar???? EmptyQui Mar 20, 2014 11:50 pm

boas!
o coldre que tenho é de cordura!

olha estive a ver umas cenas...e reparei numa coisa,e queria a tua opinião, é o seguinte, optando pela CPX,metendo-lhe um fake laser e um cano de precisão com silenciador..seria uma boa opção??

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mirran
Soldado
Soldado
Mirran


Mensagens : 2841
Data de inscrição : 25/11/2007
Idade : 36
Localização : Marinha Grande

o que comprar???? Empty
MensagemAssunto: Re: o que comprar????   o que comprar???? EmptySex Mar 21, 2014 8:42 am

boas

Citação :
olha estive a ver umas cenas...e reparei numa coisa,e queria a tua opinião, é o seguinte, optando pela CPX,metendo-lhe um fake laser e um cano de precisão com silenciador..seria uma boa opção??

em relação a mp5? pessoalmente a minha primeira replica foi uma mp5sd5 da ics e ainda hoje me arrependo de a ter vendido. Epah agora vai um bocado com gostos e com que replica te sentes melhor a jogar. Vai a loja experimenta as duas e não escolhas pela a que achas mais bonita (tenho a certeza que seria a cxp) esolhe aquela que melhor se encaixa no teu corpo e a que te sentes melhor a mexer.

Compra a replica joga com ela uns mezitos valentes só depois disso é que se sentires que te faz mesmo falta é que começa a fazer upgrades... Upgrades é um vicio um gajo nunca está contente com o que tem. quer ser sempre mais e melhor e no processo se as coisas não forem muito bem feitas rebentas a replica toda! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.instagram.com/lmbcruz/
Conteúdo patrocinado





o que comprar???? Empty
MensagemAssunto: Re: o que comprar????   o que comprar???? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
o que comprar????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pensar comprar outra arma..
» Baterias AEG. Como carregar? Quais Comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: Réplicas e Equipamento-
Ir para: