Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



Pensar comprar outra arma.. Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 Pensar comprar outra arma..

Ir para baixo 
+3
Dark_07
deadmeat
Doug
7 participantes
AutorMensagem
Doug
Convidado
Convidado



Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2012
Localização : Leiria

Pensar comprar outra arma.. Empty
MensagemAssunto: Pensar comprar outra arma..   Pensar comprar outra arma.. EmptySeg Abr 08, 2013 7:35 pm

Pessoal, tou um bocado decidido a comprar outra arma e estava a pensar numa M4 porque existem muitos acessórios no mercado que permitem costumizar a arma à minha maneira.

Já tive a ler tanta coisa que já tou perdido e pronto gostava de aproveitar para ter a vossa opinião.

Até agora o que eu percebi foi;

ICS:
mais economico
bons externos (proline full metal)
internos porreiros
GB modular
dificil de fazer upgrades em algumas peças

CA:
muito bons externos
bons internos
facil de fazer upgrades
um bocado mais carotas

TM:
preço mais alto (já um bocado fora de conta.)
corpo razoavel, apesar de ser plastico parece ser fixe
excelentes internos
facil upgrades
vem de stock com poucos fps por causa da lei japonesa

Um bocado sobre os meus gostos, eu gosto de armas de porte média, mas não me importo de ficar com uma arma mais longa para ter melhor alcance/acuracy visto que os jogos sao mts vezes em field.

Para mim é bastante importante a arma ter um sistema de rails porque adoro o aspecto com que a arma fica (daí a JG G36K RIS) e estou a gostar muito da ideia dos crane stocks por causa de podermos por uma bateria lá dentro e fazer de contra peso por causa do RIS.

Reparei que a BUNKER está com uma "familia" nova nas ICS : Link para site Bunker

As que mais gostei foi a
M4 R.I.S. Crane Stock (+ extra Upgrade Kit D)
CXP.08 Concept Rifle (+ extra Upgrade Kit E ou f o que vocês acharem mais vantajoso)

Sendo que a segunda a ache um pouco curta para andar pela mata..

Acham que vale a pena aproveitar esta "promo"?

O meu limite está nos 300€, sendo que com algumas razões fortes eu poderia pensar em dar mais um pouco, mas se possível gostaria de evitar para depois comprar bateria e carregador na componentshop + os upgrades que tou de olho neles.

Se quiserem aconselhar outras lojas de confiança força, normalmente prefiro comércio local mas se o preço for muito diferente se calhar mando vir de fora.

Fico então à vossa mercê e peço desculpa pela mega WALL of Text
Ir para o topo Ir para baixo
deadmeat
Convidado
Convidado
deadmeat


Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 36
Localização : Batalha/Leiria/Coimbra

Pensar comprar outra arma.. Empty
MensagemAssunto: Re: Pensar comprar outra arma..   Pensar comprar outra arma.. EmptySeg Abr 08, 2013 7:56 pm

Diz-se ser uma mt boa AEG:
http://www.airsoftalmagrib.es/catalogo/index.php?id_product=132&controller=product
Esta seria a tua cara, mas esta um bocado acima das 300 xD:
http://www.metalairsoft.es/ak/459-m60-vietnam-ak.html (mas possivelmente arranja-se melhores precos noutras lojas, estou so a debitar)

Ir para o topo Ir para baixo
deadmeat
Convidado
Convidado
deadmeat


Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 36
Localização : Batalha/Leiria/Coimbra

Pensar comprar outra arma.. Empty
MensagemAssunto: Re: Pensar comprar outra arma..   Pensar comprar outra arma.. EmptySeg Abr 08, 2013 7:57 pm

Ou entao vendo te a minha por 200€ lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

Pensar comprar outra arma.. Empty
MensagemAssunto: Re: Pensar comprar outra arma..   Pensar comprar outra arma.. EmptySeg Abr 08, 2013 8:01 pm

Na minha opiniao, ficas bem servido com a M4 RIS.
As peças com que ficares extra (kit cilindro completo) eu nas tuas vezes vendia e abatia ja no valor dos extras k ja estas a pensar meter Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Doug
Convidado
Convidado



Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2012
Localização : Leiria

Pensar comprar outra arma.. Empty
MensagemAssunto: Re: Pensar comprar outra arma..   Pensar comprar outra arma.. EmptySeg Abr 08, 2013 8:23 pm

deadmeat escreveu:
Diz-se ser uma mt boa AEG:
http://www.airsoftalmagrib.es/catalogo/index.php?id_product=132&controller=product
Esta seria a tua cara, mas esta um bocado acima das 300 xD:
http://www.metalairsoft.es/ak/459-m60-vietnam-ak.html (mas possivelmente arranja-se melhores precos noutras lojas, estou so a debitar)

´

A M60 está fora das minhas hipóteses neste momento e para o tipo de jogo que fazemos não me vale a pena ter uma supressora.. At least for now. A F2000 é como disse, a M4 neste momento dá para fazer os upgrades que tenho em mente e faze-la a la doug.


Dark, isso é coisa para se vender com facilidade, não vale aproveita-las para mim? E achas que fico bem servido com ICS?

Podia tentar abater ainda mais o valor dos acessórios com a venda da JG mas não sei :S
Ir para o topo Ir para baixo
Mirran
Soldado
Soldado
Mirran


Mensagens : 2841
Data de inscrição : 25/11/2007
Idade : 36
Localização : Marinha Grande

Pensar comprar outra arma.. Empty
MensagemAssunto: Re: Pensar comprar outra arma..   Pensar comprar outra arma.. EmptySeg Abr 08, 2013 8:23 pm

Dark_07 escreveu:
Na minha opiniao, ficas bem servido com a M4 RIS.
As peças com que ficares extra (kit cilindro completo) eu nas tuas vezes vendia e abatia ja no valor dos extras k ja estas a pensar meter Wink

X2

è uma excelente compra. vem com muitos extras. e ainda com um cilindro extra completo e gears helicoidais.... esta replica ja vem com cano de precisão. Tenho um colega que comprou exactamente esta a coisa de uma semana.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.instagram.com/lmbcruz/
Doug
Convidado
Convidado



Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2012
Localização : Leiria

Pensar comprar outra arma.. Empty
MensagemAssunto: Re: Pensar comprar outra arma..   Pensar comprar outra arma.. EmptySeg Abr 08, 2013 8:30 pm

A cena do Cranestock dá sempre para por lá a bateria ou corro o risco de não dar? Eu tou a pensar dar um salto amanhã na Bunker para a ver..
Ir para o topo Ir para baixo
Mirran
Soldado
Soldado
Mirran


Mensagens : 2841
Data de inscrição : 25/11/2007
Idade : 36
Localização : Marinha Grande

Pensar comprar outra arma.. Empty
MensagemAssunto: Re: Pensar comprar outra arma..   Pensar comprar outra arma.. EmptySeg Abr 08, 2013 10:30 pm

yeps a bateria cabe no cranestock na boa. atenção é que a nova versão da ics já não dá para por a bateria no buffer tube.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.instagram.com/lmbcruz/
Doug
Convidado
Convidado



Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2012
Localização : Leiria

Pensar comprar outra arma.. Empty
MensagemAssunto: Re: Pensar comprar outra arma..   Pensar comprar outra arma.. EmptySeg Abr 08, 2013 11:06 pm

Ver se este sábado consigo ir mesmo ao treino e se desse para falar com voces se calhar arrumava as ideias quanto a arma.

Btw, consigo mudar o release da mag para outro lado? É que eu sou esquerdino a disparar...
Ir para o topo Ir para baixo
Piston
Recruta
Recruta
Piston


Mensagens : 350
Data de inscrição : 08/06/2012

Pensar comprar outra arma.. Empty
MensagemAssunto: Re: Pensar comprar outra arma..   Pensar comprar outra arma.. EmptyTer Abr 09, 2013 12:00 am

bom eu vou dar-te a minha opinião enquanto portador de ics e já tive uma m4 chinoca antes,

o melhor que têm é sem dúvida a splite gb, no entanto a compatibilidade de internos como o nozzle e possivelmente outros pequenos aspectos convém serem os da marca, o corpo da réplica? nada de mais pintura um pouco má na minha opinião e pouco realista, modificações externas com material sem ser da marca? muito pouco compativeis e quando são falo de handaguards e afins so com alguma bricolage e não é certo, não é facil dar com eles, e material da marca é caríssimo para a qualidade, fiáveis são sem dúvida, sem grandes problemas de maior e é fácil mexer nelas, os internos de origem não são nada de mais out of box mas uma vez que essa ja traz tanta coisa perfeito, mas no comum os internos não sao nada de mais mas desempenham bem a função e fugas acertam-se e tens réplica para durar, mags... que dor de cabeça.... se não forem mags tipo CA KA ou g&p as vezes precisam de bricolagem para funcionar bem, eu como estudo e dinheiro é pouco tenho mags da star os pmags deles funcionam bem em ics os outros ditos normais tenho eu que custaram 4 euros novos cada um tiveram de levar coça e da boa, actualmente já trazem canos razoáveis no entanto mais importante que isso para mim é manter o hop up bem afinado e zero fugas, a questão do comprimento não vaz muito por ai, no airsoft está mais que visto que tanto se faz 40m com 30cm de cano como 30m com 50cm de cano tudo depende do resto da componente AR em si, e tem muito que se lhe diga, a dias um camarada daqui o yannick perguntou o porque da minha ics estar com um agrupamento tão engraçado em burst, paço a explicar, o cano e a força não são tudo, pensa assim se todas as bbs que disparas em full auto tiverem entre elas o minimo de defeito de fps vão todas ter ao "mesmo" sitio ou seja embatem todas mais ou menos agrupadas..... resumindo e concluindo se queres uma m4 a ics é boa escolha, vai durar se bem estimada claro, e se lhe fores fazendo estes pequenos ajustes vai dar-te alegrias para mim a maior desvantagem é mesmo a questão da incompatibilidade de material externo e a qualidade do corpo de resto se posta à nossa medida é eficaz em relação ao material extra ou vende ou guarda para mais tarde ou dá-me ahahahaha

ficam os meus 2 cents, como curioso tenho vindo a aprender uns truques e experimentar na réplica e está a ficar como quero só não há euros para tudo mas é sem duvida óptima para começar

ps: concelho de lojas combate virtual
upgrades nah não te metas ainda nisso tenta enquadrar-te um bocado na mecânica e então depois avança, e vais ver que com aquilo que tens consegues fazer mais que parece sem dares conta, ao inicio cometi grandes erros que hoje me arrependo, vais ver que upgrades de inicio sem conhecimento não valem os euros e são dinheiro deitado fora, feitos atenção sem conhecimento a mania geral é upgrades de tudo em metal logo e molas 120 e por ai depois aparecem coisas partidas sem necessidade

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jaimebond
Recruta
Recruta
Jaimebond


Mensagens : 151
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 38
Localização : Leiria

Pensar comprar outra arma.. Empty
MensagemAssunto: Re: Pensar comprar outra arma..   Pensar comprar outra arma.. EmptyTer Abr 09, 2013 10:48 am


X3

Com a M4 R.I.S ficas com uma óptima arma e bons upgrades logo à partida!
Eu tenho uma CXP 15 e não tenho metade do equipamento que esta tem e é uma maravilha!

Um conselho que dou é meteres um mosfet, fazer um bom shimming das gears (o shimming da minha estava apertadíssimo, últimamente vêm todas assim de origem, mas deixa isso a quem sabe, o DIIPS por exemplo, fez um trabalho muito bom na minha) e um cano de precisão 6.03 ou, como no meu caso, 6.01 e voilá estás pronto para ir às trombas dos Coreanos e nem as ogivas nucleares são problema amigo!!!! Laughing

Quanto a bateria, eu tenho uma Li-Po a mais que é nova e comprei na componentshop, vendo-ta a preço de custo, se precisares é na boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Piston
Recruta
Recruta
Piston


Mensagens : 350
Data de inscrição : 08/06/2012

Pensar comprar outra arma.. Empty
MensagemAssunto: Re: Pensar comprar outra arma..   Pensar comprar outra arma.. EmptyTer Abr 09, 2013 10:50 am

o cano ao contrário do jaimebond não me punha a gastar dinheiro nisso, e o shiming bem a minha até vem meia larga eu é que ainda não fui tratar disso
Ir para o topo Ir para baixo
adamastor
Convidado
Convidado
adamastor


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/05/2008

Pensar comprar outra arma.. Empty
MensagemAssunto: Re: Pensar comprar outra arma..   Pensar comprar outra arma.. EmptyTer Abr 09, 2013 4:59 pm

o melhor concelho que te posso dar é fazer o mesmo que eu que tambem tenho de comprar uma aeg nova

espera uns 2 meses e vai haver umas coisinhas novas bastante interesantes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Doug
Convidado
Convidado



Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2012
Localização : Leiria

Pensar comprar outra arma.. Empty
MensagemAssunto: Re: Pensar comprar outra arma..   Pensar comprar outra arma.. EmptyTer Abr 09, 2013 9:00 pm

Primeiro de tudo obrigado a todos pelas respostas. Tem-me ajudado muito.

@piston Obrigado pela review em mais detalhado, fuckin A. Quanto aos carregadores pelo que percebi os da ICS em si é um perfect fit por isso podemos sempre obtar por lá. Quanto aos upgrades eu queria dizer exterior, grips, miras etc etc Por a arma à minha maneira.
BTW a combate virtual não tem a arma com upgrades, o modelo especifico da que eu quero é ICS-127-KE algo deste genero. Hoje fui à bunker e tive com uma (versão ABS) nas mãos e adorei o conforto do crane e o corpo da arma em termos de tamanho.

@jaimebond Não faço a minima ideia o que um mosfet faz eheh, quanto ao shimming tou um bocado a medo de abrir a arma sem os conhecimentos devidos para o fazer. Algo que parece sugestao geral é shimming, regrease e AOE. Mas parece ser tudo coisas que provavelmente conseguia fazer mas tenho medo.

@adamastor Achas mesmo que vale a pena fazer a espera? É que esta promoção da ICS é algo limitado com o acordo que a bunker tem lá com eles pelo que percebi da conversa do shiro.. Neste momento o negócio é fixe, 289€ por uma full metal que eu gosto do stock ao tapa chamas e vem com basicamente uma segunda upper GB. mais umas peças bonitas, um grip e dois hi's.

@mirran Pelo que eu vi a bateria fica mesmo do crane stock da arma. Eu vou ter que ter atenção à bateria que compro certo? Eu vi umas baterias de crane stock um bocado estranho nesse mundo que é a internet.

Ir para o topo Ir para baixo
adamastor
Convidado
Convidado
adamastor


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/05/2008

Pensar comprar outra arma.. Empty
MensagemAssunto: Re: Pensar comprar outra arma..   Pensar comprar outra arma.. EmptyTer Abr 09, 2013 10:59 pm

isso é contigo ... eu pessoalmente vou esperar que as katana saiam na europa oficialmente e tambem tenho alguma curiosidade pela bulgara
Ir para o topo Ir para baixo
Jaimebond
Recruta
Recruta
Jaimebond


Mensagens : 151
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 38
Localização : Leiria

Pensar comprar outra arma.. Empty
MensagemAssunto: Re: Pensar comprar outra arma..   Pensar comprar outra arma.. EmptyQua Abr 10, 2013 9:31 am


"jaimebond Não faço a minima ideia o que um mosfet faz eheh"

Ora amigo, já tens oficialmente um mosfet maker AKA Piston, se queres pormenores de como funciona é o homem certo! Já agora parece-me que o dele correu muito bem e tem os resultados desejados, apesar do vídeo curtinho Razz

"Sabes aquele restinho de ciclo que a arma faz depois de interromper a corrente, em que ainda roda mais um bocadinho, deixando o tapet plate puxado atras, e consequentemente alguns componentes em esforço? Deixa de exitir!" Este fenómeno associado ao MOSFET é apelidado de ACTIVE BREAKING.

Sitado por MUSIKMAN in PTAIRSOFT Fevereiro 20, 2009, 17:30:39 pm

mas basicamente permite controlar o ciclo do disparo da arma, prevenindo o desgaste das gears, por norma aumenta o ROF!





Ir para o topo Ir para baixo
Doug
Convidado
Convidado



Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2012
Localização : Leiria

Pensar comprar outra arma.. Empty
MensagemAssunto: Re: Pensar comprar outra arma..   Pensar comprar outra arma.. EmptyQua Abr 10, 2013 7:25 pm

@adamastor Pois, tenho que ir pesquisar isso Smile

@jaimebond I see, thanks Smile
Ir para o topo Ir para baixo
adamastor
Convidado
Convidado
adamastor


Mensagens : 384
Data de inscrição : 29/05/2008

Pensar comprar outra arma.. Empty
MensagemAssunto: Re: Pensar comprar outra arma..   Pensar comprar outra arma.. EmptyQua Abr 10, 2013 8:27 pm

boas aqui tens a bulgara .... hehehe

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OKw1GoaOFmQ


e aqui tens a katana

https://www.youtube.com/watch?v=ttZ8jzCk2DI

de resto podes escolher o que quiseres estas ou outras
Ir para o topo Ir para baixo
Doug
Convidado
Convidado



Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2012
Localização : Leiria

Pensar comprar outra arma.. Empty
MensagemAssunto: Re: Pensar comprar outra arma..   Pensar comprar outra arma.. EmptyQui Abr 11, 2013 11:52 pm

Acabei por ter um gasto com o carro que não estava à espera e vou ter que esperar um mês ou dois até comprar a arma..

Obrigado a todos no entanto, deu para tirar umas dúvidas Razz

E neste caso possivelmente na altura já vão estar à venda as armas que o adamastor falou por isso sou gajo para as ver. A ASAR parece sexy.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pensar comprar outra arma.. Empty
MensagemAssunto: Re: Pensar comprar outra arma..   Pensar comprar outra arma.. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pensar comprar outra arma..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o que comprar????
» Apresentaçao Rafael Coutinho
» Arma de airsoft principiante
» Baterias AEG. Como carregar? Quais Comprar?
» A minha nova arma de backup (versão táctica)!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: Réplicas e Equipamento-
Ir para: