Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



Ajuda. Compra de AEG Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 Ajuda. Compra de AEG

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
wilsonvicente
Convidado
Convidado



Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/08/2015

Ajuda. Compra de AEG Empty
MensagemAssunto: Ajuda. Compra de AEG   Ajuda. Compra de AEG EmptyDom Ago 02, 2015 8:42 pm

Boas!

Estou à procura de algo acessível mas decente para começar a jogar, tenho estado a escolher na gunfire e a pesquisar sobre reviews das réplicas que me interessam. Quero pedir opinião sobre as seguintes réplicas na gunfire:

(nao consigo por os links mas deixo o nome das réplicas que é so procurar na barra de pesquisa no site da gunfire)

GFG22
GFG28
JG081
FC-107

Portanto, eu gosto da plataforma m4 e inclusive tive uma (mas nunca cheguei a jogar) reconheço que é das melhores para alterações, mas por outro lado vêm-se tantas que fico com vontade de ter algo diferente. Também gosto do visual da g36 mas não me sinto bem com ela nas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

Ajuda. Compra de AEG Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda. Compra de AEG   Ajuda. Compra de AEG EmptyTer Ago 04, 2015 2:41 pm

O melhor é mesmo como dizes no ultimo paragrafo, experimentares algumas para ver com qual te sentes mais confortável nas mãos.

Depois consoante as possibilidades adquires melhor ou pior qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda. Compra de AEG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ajuda Projecto] Adaptador Loader BBs Mags GBBR
» Baterias AEG. Como carregar? Quais Comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: Réplicas e Equipamento-
Ir para: