Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



Apresentação Gonzaga Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 Apresentação Gonzaga

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gonzaga
Convidado
Convidado



Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/12/2009

Apresentação Gonzaga Empty
MensagemAssunto: Apresentação Gonzaga   Apresentação Gonzaga EmptySáb Dez 12, 2009 7:44 pm

Boas pessoal.....alguns aqui já me conhecem até pela convivencia em alguns jogos na Figueira (Ta td Dark).....

Sou o Gonzaga....1 dos Team-Leaders dos ASAS - Amares Special Airsoft Service......ultimamente temos andado um pouco afastados dos jogos....quer por causa da porcaria da lei.....quer por causa de compromisso profissionais....uns casam, outros juntam-se e tal e o grupo vai-se partindo..mas os que sobram ainda tão aqui pas curvas....sendo que em breve devo voltar aos jogos em força....quando acabar a porcaria da recruta!

Apenas quero deixar um reparo....tratem bem do Ferraz Very Happy......obriguem-no a fazer mais umas MarCor's aí nso treinos....e umas completas pa aquecer Very Happy....é bom moço....orientem-no bem malta!!!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

Apresentação Gonzaga Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Gonzaga   Apresentação Gonzaga EmptySáb Dez 12, 2009 8:44 pm

Boas rapaz!!
(Tá td!! e por ai?)

Bem vindo à nossa casa Wink


São coisas da vida.. Se isso não acontecesse também tinhamos a nossa equipa bem mais completa Wink Arrisco até em dizer que eramos o dobro do que somos Laughing Twisted Evil


Por esse nome não estou a ver quem seja, o unico que me lembre que anda na recruta é o Gomes, de Monte Redondo (ou lá perto Smile )..


Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Gonzaga
Convidado
Convidado



Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/12/2009

Apresentação Gonzaga Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Gonzaga   Apresentação Gonzaga EmptySáb Dez 12, 2009 8:47 pm

Acho que o Ferraz é de Leiria...mas nao tenho a certeza....ele conhece bem é o Mirran da tua equipa.....acho que ele foi fazer um treininho convosco a semana passada.....anda comigo na recruta de atiradores na Escola Prática de Infantaria em Mafra. Tratem bem dele

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rseven
Convidado
Convidado
Rseven


Mensagens : 1326
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 50
Localização : Marinha Grande

Apresentação Gonzaga Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Gonzaga   Apresentação Gonzaga EmptySáb Dez 12, 2009 10:44 pm

cheers Bem vindo , camarada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Gonzaga Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Gonzaga   Apresentação Gonzaga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Gonzaga
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: SafeZone-
Ir para: