Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



Insultos Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 Insultos

Ir para baixo 
AutorMensagem
laborda
Sargento
Sargento
laborda


Mensagens : 1097
Data de inscrição : 15/04/2008
Idade : 37
Localização : Marinha Grande

Insultos Empty
MensagemAssunto: Insultos   Insultos EmptySex maio 08, 2009 7:09 pm

1: A Control lamenta informar que o seu nascimento foi um acidente. Por favor dirija-se ao hospital mais proximo para ser abatido. As nossas desculpas.

2: Sabes que amanha e o dia mundial do corno? Nao sabias pois nao? Pois o corno e sempre o ultimo a saber!

3: Sou 1 telemovel infeliz! Tantas gajas na montra a olhar para mim e tinha de vir parar as maos de 1 paneleiro!

4: Um dia os oceanos encheram-se... a terra inundou... so tu te salvaste... porque a MERDA flutua...!

5: Eu existo pq Deus gosta de coisas belas e raras. Tu existes porque... Bem... Deus tem sentido de humor!

6: A Tap Air Portugal informa-o q esta a prejudicar o trafego aereo na sua zona. Sff...BAIXE OS CORNOS!

7: Convidaram-me para ir a 1 churrasco, queres vir comigo? Sff nao me falhes... e que eu fiquei de levar 1 porco!

8: O teu mal foi que quando nasceste a enfermeira confundiu a tua cabeça com o teu cu
e deu-te uma sapatada na testa.

9: Es tao feio, tao feio, tao feio que quando fores comprar uma mascara para o carnaval so te vendem os elasticos.

10: Vira-se o meu telemovel p/ o teu: Vamos tomar cafe? O teu responde ñ posso! Tenho um paneleiro a agarrar-me.

11: Ja chegaram os resultados das analises da BSE.Podes ficar descansado q es um BOI saudavel.

12: Neste momento 1.6 Milhões de pessoas estão a dormir,1 Milhão estão a trabalhar , 0.5 estão a praticar sexo e um paneleiro perde tempo a ler esta mensagem.

13: Tu tens sexappeal,tu tens estilo,tu tens inteligencia,tu tens classe,tu tens beleza tu tens um corpo..e eu tenho o NUMERO ERRADO DESCULPA!

14: O azeite e um produto natural,vamos preserva-lo.Para q isso aconteca,manda esta msg a outra azeiteira como tu!

15: 6a feira ha uma concentracao de paneleiros.Mas nao e para ti! Os veteranos e so no sabado!!!

16: Se vires 6 gajos a olhar para ti muito fixamente de maos acintura, não te preocupes...E apenas um grupo de forcados.

17: Sabes qual ea melhor posicao sexual para fazer filhos feios!!? Se nao sabes pergunta a tua mae.

18: Isto e a Gato, Melhor gato, maneira de Gato, manter um gato, Paneleiro gato por 20 segundos gato agarrado gato ao telemovel. Agora le esta MSG sem a palavra Gato.

19: O mar falou-me da sua grandeza, dos imperios k o fomentam, das cidades k o habitam, das forças k o agitam. eu falei-lhe do teu cu...............E ele sentiu-se pequeno!

20: Esta cientificamente provado que a vaselina nao faz crescer o cabelo. Se nao ja terias rabo de cavalo no cu.

21: TMN: O seu saldo sexual apresenta um valor negativo de duas kekas. Favor de carregar até 24 horas, caso contrario a sua actividade sexual sera desactivada!!!

22: A flor mais linda é o gira sol o animal mais lindo é a borboleta e nao ha nada como a tua mao para me bater 1 punheta.

23: Se o sexo fosse um desporto Olimpico podias participar. Soo praticas de quatro em quatro anos.

24: Li hoje no jornal acerca de uma doacao de orgaos genitais externos...Lembrei-me logo de ti!!! Como nao usas os teus, pensei que quisesses doa-los...!!

25: Sabes qual e o animal mais parecido com duas pessoas??E o Boi ... tem uns tomates iguais aos meus e uns cornos iguais aos teus.

26: Se estiveres perto da um toque, se tiveres longe da dois toques, se tiveres a levar no rabo nao ligues, deixa estar...

27: Sabias k sairam uns selos com a tua cara? E pena terem de os tirar do mercado, pk as pessoas nao sabem de k lado cuspir!

28: Quando eras pequenino eras tao feio, tao feio, tao feio, que a tua mae tinha que te por bifes a volta do pescoco para os caes brincarem contigo.

29: Sabes 1 coisa? Lembro-me de ti nao pq te amo mas apenas pq tenho boa memoria!

30: Se nela tens comichao uma foda todas as noites e 1 boa solucao. Se a tens inflamada leva no cu e ficas descansada

31: Nunca vas a barrancos porque eles matam qualquer animal que tenha cornos... Ta?

32: CUIDADO! Anda novo virus a solta. Chama-se PENISLONGO e instala-se no cu enquanto se le mensagens.

33: 1gajo,vira-s p/gaja no fim d fazer amor,diz:vou-t chamar Eva,pq fost a 1ª.Ela:vou-t chamar Peugeot,pq fost o 406.

34: O teu Telemovel e como uma carroça... tem sempre um burro a frente!

35: Se ao fazeres Amor, o preservativo ficar la dentro. Nao te aborreças! Da um peido que ele sai!

36: Lembre-se de mandar 1 msg a 1 pessoa amiga c/ problemas mentais. Acabei de o fazer. Junte-se nesta grande campanha!

37: Hoje sonhei contigo... Espero que amanha isto passe...

38: O teu cu parece uma rotunda...alguns tem prioridade, outros esperam a sua vez, mas todos acabam por entrar.

39: O que fazem 100 epilepticos numa discoteca? Resp.: A festa da espuma!

40: Se cada vez que levas no cu te dessem uma peça de fruta! Parecias um Bolo-Rei.

45: O q faz 1 alentejano em cima do telhado com o penis na mao? Esta a espera de 1 tremor de terra p/ bater 1 punheta!

46: O gervasio demorou uma hora e 12 minutos para aprender a foder... e voce quanto tempo mais precisa?

47: Qual e o feminino de «sentado no sofa a ver televisao»? Resp.: -«Em pe, na cozinha a lavar a loiça»!

48: Sabes qual e a diferenca entre o teu carro e a tua mulher? E que se te foderem o carro tu das por isso!

49: Mulher dps d fzer sexo c/ marido: Tnho sida e contaminei-t! Homem: Ñ faz mal sou leproso e deixei a pila ai dentro

50: Se o espermatozoide fosse um pirilampo ...... o teu cu era uma Discoteca!

51: Sou o teu pokemon fvrito, e tanto t posso ir ao cu c/o ir ao pito! E as tcls que carregas sao as fodas k levas!

53: Convidaram-me para ir a 1 churrasco, queres vir comigo? Sff nao me falhes... e que eu fiquei de levar 1 porco!

54: Pq e q os bonecos dos marretas tem os olhos esbugalhados? Se tivesses 1 braço enfiado pelo cu acima tb ficavas...

55: Cientistas americanos descobriram q as pessoas incapacitadas de ter sexo usam o dedo polegar p/ ler mensagens!

56: Se tens + de 15 anos, tens de viver, de ser feliz, ñ percas + tempo.....vai a janela e grita: EU QUERO LEVAR NO CÚ!

57: As mulheres pediram a Deus pra este fazer o penis + bonito. Deus dize: Nem pensar! Se feio chupam, bonito comem-no!

58: Sabes a que velocidade das uma queca? A 68km/h!... e que aos 69 ja vais com a lingua de fora!

59: Ouvi dizer que es o terror das mulheres casadas! Foges-lhes com os maridos!

60: -A LiLi Caneças morreu com brocelose! -Sim ?Mas como? -Fez um broche ao Zé Cabra!!!

61: Vi-te num sonho. Eras a encarnacao do diabo. Faltavam-te os cornos mas a tua namorada tratou disso hoje... comigo!

62: Porque e que o cerebro de 1 homem fica do tamanho de 1 ervilha quando morre? -Porque incha!

63: Se tu estas triste, eu estou triste! Se tu estas alegre, eu estou alegre! Se tu choras, eu tb choro. Fica rica!

64: Sabes qual e a diferenca entre a tua mulher e o menino Jesus? -O menino Jesus so dormiu c o burro 1 noite!

65: Sabes porque e que nem sempre que bates uma punheta te vens? Porque nem sempre a pila e a tua.

66: Sabes qual a diferença entre mama e seio? E que o seio e uma parte do corpo. Mama e uma ordem!

67: Um gajo vai a uma pizzaria agarrado a duas gajas e pede duas pizzas. Empregado: Sao familiares? Ñ. Sao putas...

68: Se estas perto, da 1 toke; se longe 2 tokes; se muito longe 3 tokes; se tás a apanhar no cu, nao te incomodes!

69: Sabes o que e 2,493989485 ? -E aquilo que se tem que pagar a tua mulher no fim do servico em EUROS!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Insultos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: Stormtroopers Bar!-
Ir para: