Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



Apresentação Garras Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 Apresentação Garras

Ir para baixo 
+4
KinG_
Rseven
Dark_07
Garras
8 participantes
AutorMensagem
Garras
Convidado
Convidado
Garras


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 48
Localização : Tomar

Apresentação Garras Empty
MensagemAssunto: Apresentação Garras   Apresentação Garras EmptyQui Fev 26, 2009 1:45 pm

Sérgio Garraio, 33 anos, técnico de laboratório, jogador independente e natural da cidade de Tomar.

O pessoal daqui já me convidou várias vezes para ir jogar a Leiria, não sei se seria convosco mas ainda não calhou, a ver se isso acontece em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

Apresentação Garras Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Garras   Apresentação Garras EmptyQui Fev 26, 2009 2:18 pm

Bem vindo ao nosso forum!!

Se o convite foi feito pelo Mc Raze ou pelo Noronha devia mesmo de ser para jogar conosco!

S nao aceitares o convite breve, vamos nós ai Laughing Wink

Entretanto boas fogachadas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Garras
Convidado
Convidado
Garras


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 48
Localização : Tomar

Apresentação Garras Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Garras   Apresentação Garras EmptyQui Fev 26, 2009 2:28 pm

Foi o Valter que me falou nisso mas apesar de ter os sábados livres aparece sempre qualquer coisa para fazer e não deu para ir.

Provavelmente quando cá voltarem vai ser para jogarem na fábrica e pessoalmente não gostei muito da vez que lá fui, ia saindo de lá com uma vista fdd, a meu ver para se jogar lá há que respeitar as regras a letra para que ninguém se aleije como ia acontecendo.

Normalmente jogo com amigos que também se estão a iniciar num terreno perto de minha casa e se conseguir autorização para organizar lá jogos vai ser uma cena brutal, é área de mato com uma pedreira desactivada, nada por aí além mas dá para curtir.
Ir para o topo Ir para baixo
Rseven
Convidado
Convidado
Rseven


Mensagens : 1326
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 50
Localização : Marinha Grande

Apresentação Garras Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Garras   Apresentação Garras EmptyQui Fev 26, 2009 6:56 pm

cheers Bem vindo , companheiro.
Espero trocar umas BBS contigo, em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
KinG_
Convidado
Convidado
KinG_


Mensagens : 655
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 39
Localização : Pombal

Apresentação Garras Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Garras   Apresentação Garras EmptyQui Fev 26, 2009 7:48 pm

Bem vindo...
king
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

Apresentação Garras Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Garras   Apresentação Garras EmptyQui Fev 26, 2009 7:50 pm

Garras escreveu:
Provavelmente quando cá voltarem vai ser para jogarem na fábrica e pessoalmente não gostei muito da vez que lá fui, ia saindo de lá com uma vista fdd, a meu ver para se jogar lá há que respeitar as regras a letra para que ninguém se aleije como ia acontecendo.
Isso pode acontecer em qualquer lado, não depende do terreno de jogo, depende de quem está a jogar... E às vezes acidentes acontecem..
Mas com uma vista fodida como? Não usas oculos? Já fui eliminado muitas vezes neles.. Valem os 40€ que dei por eles Very Happy

Garras escreveu:
Normalmente jogo com amigos que também se estão a iniciar num terreno perto de minha casa e se conseguir autorização para organizar lá jogos vai ser uma cena brutal, é área de mato com uma pedreira desactivada, nada por aí além mas dá para curtir.
Força nisso! Se for preciso ajuda para organizar um jogo depois podes contar conosco Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mirran
Soldado
Soldado
Mirran


Mensagens : 2841
Data de inscrição : 25/11/2007
Idade : 37
Localização : Marinha Grande

Apresentação Garras Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Garras   Apresentação Garras EmptyQui Fev 26, 2009 8:09 pm

Ora bem vindo.
espero que um dia destes apareças na minha mira! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.instagram.com/lmbcruz/
cenzic
Convidado
Convidado



Mensagens : 1276
Data de inscrição : 15/06/2008
Idade : 36
Localização : Monte-Real

Apresentação Garras Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Garras   Apresentação Garras EmptyQui Fev 26, 2009 9:43 pm

bem vindo amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Garras
Convidado
Convidado
Garras


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 48
Localização : Tomar

Apresentação Garras Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Garras   Apresentação Garras EmptyQui Fev 26, 2009 10:04 pm

Obrigado a todos pela recepção.

Em relação ao "acidente", estava a jogar com mascara com viseira de rede, ao longo do jogo levei várias rajadas na cara o que já é mau mas não se passou nada demais até levar com uma bb a queima-roupa que se estilhaçou na rede e levei com um pedaço num olho, para evitar acidentes desses estou para encomendar uma mascara de paintball.
Ir para o topo Ir para baixo
cenzic
Convidado
Convidado



Mensagens : 1276
Data de inscrição : 15/06/2008
Idade : 36
Localização : Monte-Real

Apresentação Garras Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Garras   Apresentação Garras EmptyQui Fev 26, 2009 10:15 pm

mascara de rede? nao me leves a mal, mas protecao acima de tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação Garras Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Garras   Apresentação Garras EmptyQui Fev 26, 2009 10:20 pm

cenzic escreveu:
mascara de rede? nao me leves a mal, mas protecao acima de tudo!

eu passo a explicar..Smile... quem anda por aqui á mais tempo sabe que embora seja tendencioso o uso dos oculos de rede, pela ausencia de embaciamento ao contrário do oculos de proteção balistas, é desapropriado...se pensarmos que as bbs se desintegram contra uma parede, imagina o que te pode entrar no olho quando ela embate numa rede...SmileWink

muda, mas sempre para proteção balista...
Ir para o topo Ir para baixo
Garras
Convidado
Convidado
Garras


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 48
Localização : Tomar

Apresentação Garras Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Garras   Apresentação Garras EmptyQui Fev 26, 2009 10:38 pm

Pois, foi a questão do embaciamento e da protecção da boca que me levou a comprar esse tipo de mascara, depois disso tenho jogado com balaclava e óculos mas a mascara de paintball oferece-me mais segurança, já gastei o que tinha para gastar em dentistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Raze
Convidado
Convidado
Raze


Mensagens : 1278
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 39
Localização : Thomar

Apresentação Garras Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Garras   Apresentação Garras EmptySex Fev 27, 2009 9:25 am

Bem vindo aqui ao tasco, acho que já jogamos uma vez na fabrica.

Quanto á mascara de rede nem penses 2 vezes, oculos balisticos ou a dita mascara de paintball (mas cuidado que maior parte embacia)
Ir para o topo Ir para baixo
spockober
Convidado
Convidado



Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/07/2008

Apresentação Garras Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Garras   Apresentação Garras EmptySex Fev 27, 2009 9:43 am

Bem vindo!

Garras escreveu:
ao longo do jogo levei várias rajadas na cara o que já é mau mas não se passou nada demais até levar com uma bb a queima-roupa que se estilhaçou na rede

Não é permitido disparar para a cara a distancias curtas. Não sei onde ocorreram essas situações, mas devias falar sobre o assunto com quem organizou os jogos a fim de corrigir isso. Mesmo que a cabeça seja única parte visivel, é preferivel deixar passar , que magoar alguém na cara!!! Regras de segurança são para cumprir Wink

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Garras
Convidado
Convidado
Garras


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 48
Localização : Tomar

Apresentação Garras Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Garras   Apresentação Garras EmptySex Fev 27, 2009 9:53 am

Raze, não eras tu que andavas lá com uma MP7?

spockober, houve lá várias situações que pouco ou nada tiveram a ver com airsoft, não sei se foi por seu o meu 1º jogo com malta experiente ou não mas estava com bastantes expectativas e talvez por isso dei demasiada importância aos "pequenos grandes" pormenores mas o importante é que no final ninguém se aleijou, toda a gente se divertiu e deu para ganhar calo um pouco a força.
Ir para o topo Ir para baixo
Raze
Convidado
Convidado
Raze


Mensagens : 1278
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 39
Localização : Thomar

Apresentação Garras Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Garras   Apresentação Garras EmptySex Fev 27, 2009 10:29 am

Não eu tinha uma g36, acho que até foste tu que foste ver uns goggles k tinha lá de paintball lembraste?? estava de camuflado flecktarn
Ir para o topo Ir para baixo
Garras
Convidado
Convidado
Garras


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 48
Localização : Tomar

Apresentação Garras Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Garras   Apresentação Garras EmptySex Fev 27, 2009 11:03 am

Já sei quem és, fui lá ter contigo com o Noronha.
Ir para o topo Ir para baixo
Raze
Convidado
Convidado
Raze


Mensagens : 1278
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 39
Localização : Thomar

Apresentação Garras Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Garras   Apresentação Garras EmptySex Fev 27, 2009 11:12 am

Exacto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Garras Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Garras   Apresentação Garras Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Garras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: SafeZone-
Ir para: