Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



Apresentação: Pedro Lopes Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 Apresentação: Pedro Lopes

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pedrolopes
Convidado
Convidado



Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/05/2018

Apresentação: Pedro Lopes Empty
MensagemAssunto: Apresentação: Pedro Lopes   Apresentação: Pedro Lopes EmptySeg maio 21, 2018 11:33 am

Boas pessoal. Chamo-me Pedro, tenho 28 anos e sou de Alcobaça. Sou artista conceptual e ilustrador. Desde os 18 anos que tenho curiosidade em experimentar airsoft mas nunca o fiz porque não conheço ninguém que o faça e os meus amigos nunca tiveram interessados em experimentar. Há coisa de 3 meses decidi comprar a minha primeira réplica. Na altura  que a comprei não foi a pensar em usa-la para fazer airsoft, mas simplesmente porque adoro armas e queria ter aqui por casa uma cena fixe e realista para fazer tiro ao alvo.

Mas já que a tenho, não me importo de levar e dar uns tiros. hehe

Nunca fiz airsoft, mas quero finalmente iniciar-me. Sou novato, mas não diria que sou um extremo novato já que acerto algumas bb's nas latas decentemente, mas há muito para aprender que não sei, em questões de tácticas de grupo. movimentação, etc.

Já li aqui as vossas regras nos forums sobre o que se pode e não pode fazer nos jogos, mas qualquer coisa que me escape vocês avisam na boa Wink

Tenho a licença da ANA, e a arma que tenho é uma GHK m4 v2 Gas Blowback( já sei que não é boa para iniciar mas eu queria muito o realismo).

Espero que me aceitem nos vossos treinos, porque adorava começar esta modalidade e conhecer mais pessoal viciado em armas como eu Smile

Abraço a todos

PS: (Se precisarem de cenas artisticas podem falar comigo. Insta para quem quiser ver)
insta: /pedrolopes_art
Ir para o topo Ir para baixo
RicCougar
Convidado
Convidado
RicCougar


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/02/2018
Idade : 42
Localização : Leiria

Apresentação: Pedro Lopes Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Pedro Lopes   Apresentação: Pedro Lopes EmptySeg maio 21, 2018 4:09 pm

Boas Pedro, vemos-nos por ai Wink
Ir para o topo Ir para baixo
laborda
Sargento
Sargento
laborda


Mensagens : 1097
Data de inscrição : 15/04/2008
Idade : 37
Localização : Marinha Grande

Apresentação: Pedro Lopes Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Pedro Lopes   Apresentação: Pedro Lopes EmptyTer maio 22, 2018 7:49 am

Boas Pedro,

Bem vindo aqui ao nosso canto.

O que te posso aconselhar para te iniciares da melhor maneira é ler bem e perceber as nossas regras de treinos e equipa.

Se cumprires com tudo de forma correcta, és mais que bem vindo à equipa.

Vai estando atento aos nossos treinos na secção dos treinos aqui do forum e aparece num para experimentares.

So tenho um aviso muito importante.

Isto é altamente viciante. Aconselhamos a pratica de Airsoft com moderação!
Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

Apresentação: Pedro Lopes Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Pedro Lopes   Apresentação: Pedro Lopes EmptyQua maio 23, 2018 4:21 pm

Bem vindo ao nosso fórum Pedro.

Já estás bem encaminhado!!

Até breve
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação: Pedro Lopes Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação: Pedro Lopes   Apresentação: Pedro Lopes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação: Pedro Lopes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: SafeZone-
Ir para: