Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



Apresentação Pedro Farias Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 Apresentação Pedro Farias

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
KillerBee
Convidado
Convidado
KillerBee


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/10/2017
Idade : 23
Localização : Entroncamento

Apresentação Pedro Farias Empty
MensagemAssunto: Apresentação Pedro Farias   Apresentação Pedro Farias EmptyTer Out 10, 2017 9:02 pm

Olá a todos!
Já há algum tempo que andava a tentar experimentar Airsoft e publiquei no Facebook à procura de equipa perto mim. Encontrei um membro dos S.O.D (Laborda aqui no fórum) e, depois de alguma conversa em mensagem privada, ele sugeriu que fizesse a minha apresentação aqui e partisse daí. Então aqui vai:

O meu nome é Pedro Farias, tenho 16 anos e sou do Entroncamento, embora passe a minha vida em Tomar.
Sempre fui um curioso do mundo das armas, fruto principalmente dos jogos de computador, mas há dois anos descobri o Airsoft e comecei a acompanhar o desporto. Já lá vão uns meses desde que comecei a pensar em experimentar mais seriamente, comecei a procurar o estado do Airsoft em Portugal, leis e tal.... E acabei por chegar aqui Smile

Estou ansioso por experimentar a sensação de levar com muitas bbs no lombo portanto, até que consiga estar num dos vossos treinos, Até Breve Wink

(Já agora, ainda tenho algumas perguntas em relação ao Airsoft, este é o tópico indicado para as deixar?)
Ir para o topo Ir para baixo
conrado
Soldado
Soldado
conrado


Mensagens : 142
Data de inscrição : 30/04/2017
Idade : 42
Localização : Leiria (Pousos)

Apresentação Pedro Farias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Pedro Farias   Apresentação Pedro Farias EmptyQui Out 12, 2017 10:54 am

Bem vindo.

Procura pelo nosso fórum se existe resposta às tuas perguntas. Caso não exista, força nisso. Mas melhor ainda é apareceres num treino que o pessoal tira-te as duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
AiKas
Sargento
Sargento
AiKas


Mensagens : 1538
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 38
Localização : Alqueidão da Serra

Apresentação Pedro Farias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Pedro Farias   Apresentação Pedro Farias EmptyQui Out 12, 2017 11:05 am

Boas Pedro

Bem vindo ao nosso forum, qualquer duvida que tenhas procura aqui :

https://stormtroopers.forumeiros.com/f20-associacoes-regras-e-faq-s

Se não encontrares respostas podes sempre colocar aqui algumas dúvidas ou então aparecer num dos nossos treinos, que se calhar é mais facil tirar as duvidas falando uns com os outros.

Confirma sempre a tua presença se fizeres questão de aparecer num treino, para nós contarmos ctg. Wink Wink

https://stormtroopers.forumeiros.com/f17-marcacao-treinos-jogos

Até breve
Ir para o topo Ir para baixo
KillerBee
Convidado
Convidado
KillerBee


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/10/2017
Idade : 23
Localização : Entroncamento

Apresentação Pedro Farias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Pedro Farias   Apresentação Pedro Farias EmptyQui Out 12, 2017 8:45 pm

Primeiro que tudo, obrigado aos dois pela atenção👍
Agora, já li os faqs e os dossiês fundamentais aqui no fórum mas ainda há 4 perguntas que gostava de fazer antes de ir a um treino:

1. Como disse na apresentação, tenho 16 anos... Sei que, falando da vertente legal, já posso jogar airsoft com uma autorização do meu e.e., mas serei muito novo para ir treinar com vcs?

2. Ainda não tenho material de airsoft, mesmo nenhum, e não queria investir no desporto antes de experimentar. Indo a um dos vossos treinos, existe alguma réplica dos SOD para emprestar nos treinos? Ou há por aí alguém que me desenrasque proteção ocular e uma réplica qualquer só para o treino?

3. Recomendam alguma APD em especial? Já estive à procura e não encontro grandes diferenças entre as principais APDs de Portugal... (Já agora, dava jeito que a APD em que me inscrevesse conseguisse despachar o certificado provisório ou mesmo o cartão até dia 28, porque queria ver se já conseguia ir ao vosso treino deste dia Wink )

4. Para ir a um dos vossos treino preciso de ter o meu cartão da APD ou o certificado de inscrição chega?

É tudo Smile Obrigado pelas respostas em avanço e desculpem pelo post longo.
Ir para o topo Ir para baixo
laborda
Sargento
Sargento
laborda


Mensagens : 1097
Data de inscrição : 15/04/2008
Idade : 37
Localização : Marinha Grande

Apresentação Pedro Farias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Pedro Farias   Apresentação Pedro Farias EmptyQui Out 12, 2017 9:51 pm

Boas Pedro. Bem vindo.

Respondendo as tuas perguntas.

1º - Na minha opinião desde que tenhas tudo legal, ou seja, autorização do teu e.e, por mim podes jogar. Agora tem em atenção a um ponto muito importante. A idade não é desculpa para tudo. Já houve muitos casos em que malta mais nova não esteve à altura. Com isto quero dizer que se te comportares com como um "homenzinho" não há problemas nenhuns. Já deves ter lido centenas de vezes que o Airsoft é um desporto de honra e fair-play.

2º - E equipa tem réplicas e material para emprestar ao iniciantes. Basta indicares no forum, que vais ao treino no dia X e perguntas se podemos arranjar material nesse dia para ti.

3º - Os SOD recomendam a ANA que é a nossa associação. Sempre 5*. Assim que te inscreves, recebes um email com referencia de multibanco para fazeres pagamento da cota. Assim que confirmarem cota recebida, recebes no email um pdf com o cartão provisório. Basta imprimires esse PDF e podes começar a jogar.

4º - desde que tenhas o provisório estas legal no Airsoft, por isso podes ir aos nossos treinos.

Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

Apresentação Pedro Farias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Pedro Farias   Apresentação Pedro Farias EmptySex Out 13, 2017 8:40 am

Bem vindo ao nosso forum!

Dá também uma leitura nos Dossiers Fundamentais:
https://stormtroopers.forumeiros.com/t1854-dossiers-fundamentais

Muitas duvidas se tiram lá!



Espero encontrar-te breve em jogo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
KillerBee
Convidado
Convidado
KillerBee


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/10/2017
Idade : 23
Localização : Entroncamento

Apresentação Pedro Farias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Pedro Farias   Apresentação Pedro Farias EmptySex Out 13, 2017 7:50 pm

laborda escreveu:
Boas Pedro. Bem vindo.

Respondendo as tuas perguntas.

1º - Na minha opinião desde que tenhas tudo legal, ou seja, autorização do teu e.e, por mim podes jogar. Agora tem em atenção a um ponto muito importante. A idade não é desculpa para tudo. Já houve muitos casos em que malta mais nova não esteve à altura. Com isto quero dizer que se te comportares com como um "homenzinho" não há problemas nenhuns. Já deves ter lido centenas de vezes que o Airsoft é um desporto de honra e fair-play.

2º - E equipa tem réplicas e material para emprestar ao iniciantes. Basta indicares no forum, que vais ao treino no dia X e perguntas se podemos arranjar material nesse dia para ti.

3º - Os SOD recomendam a ANA que é a nossa associação. Sempre 5*. Assim que te inscreves, recebes um email com referencia de multibanco para fazeres pagamento da cota. Assim que confirmarem cota recebida, recebes no email um pdf com o cartão provisório. Basta imprimires esse PDF e podes começar a jogar.

4º - desde que tenhas o provisório estas legal no Airsoft, por isso podes ir aos nossos treinos.


Obrigado por ajudares mais uma vez Smile Mesmo a sério!


Dark_07 escreveu:
Bem vindo ao nosso forum!

Dá também uma leitura nos Dossiers Fundamentais:
https://stormtroopers.forumeiros.com/t1854-dossiers-fundamentais

Muitas duvidas se tiram lá!



Espero encontrar-te breve em jogo Wink

Já li +/- tudo. Obrigado pelo conselho na mesma!
Encontrar-me deverá ser já muito breve Smile Estou a fazer conta de aparecer no treino de 28... Assim que tiver a certeza aviso na publicação do treino Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Pedro Farias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Pedro Farias   Apresentação Pedro Farias Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Pedro Farias
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: SafeZone-
Ir para: