Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



Apresentação SemRosto Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 Apresentação SemRosto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nobre
Convidado
Convidado
Nobre


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/09/2017
Idade : 33
Localização : Leiria

Apresentação SemRosto Empty
MensagemAssunto: Apresentação SemRosto   Apresentação SemRosto EmptySáb Set 16, 2017 11:35 am

Boas caras lindas cheers

Chamo-me Francisco Nobre, tenho 26 anos (amanhã já são 27 Laughing) e sou residente em Leiria, mais precisamente no Telheiro.

Sempre fui muito fascinado pelo ambiente "militar", gosto imenso de tudo o que é envolvente.
Chego ao airsoft numa de testar as minhas capacidades físicas (que são imensas Laughing) como as minhas capacidades de orientação, sempre fui muito bom nesse aspecto.

Neste momento disponho de uma Sniper Well L96, de mola, e nada mais (ainda).
Sendo que tenho um bom tiro de carabina (em pressão de ar sempre fui muito preciso) julgo que me vou manter sempre sniper, até porque o meu porte físico (ahahahha) actualmente não me torna muito ágil.

Sou federado na ANA, o meu numero de sócio é 07229.

Comecei a jogar convosco, por convite do Edgar e no primeiro jogo percebi bem que são pessoal muito boa onda e porreiro, gostei muito do ambiente da equipa.

A nível profissional tenho sou sócio/gerente de uma loja de publicidade e informática, isto para dizer que como trabalho por minha conta torna-se facílimo arranjar tempo para jogar, pois não dependo de patrões o que significa que sou eu que faço o meu horário.

Infelizmente o que se pode tornar mais complicado para mim é deslocações a jogos ou treinos longe de Leiria, isto é, porque sou um gajo casmurro e ainda não tirei a carta.
Sendo que a "maria" é que leva os remos "do barco" e não é la muito a favor que gaste dinheiro nisto, vou ter uma grande guerra  Razz

Para já é uma diversão, futuramente quem sabe se não vira algo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pixelriders.pt
conrado
Soldado
Soldado
conrado


Mensagens : 142
Data de inscrição : 30/04/2017
Idade : 42
Localização : Leiria (Pousos)

Apresentação SemRosto Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SemRosto   Apresentação SemRosto EmptyTer Set 19, 2017 2:44 pm

Bemvindo.

Com os treinos que vais fazendo podes apostar que vais querer mais que uma réplica pois nem todos os campos dão para jogar, ou tirar o melhor partido da sniper. Quanto às deslocações é uma questão de combinares com o pessoal que alguém te orienta boleia. Em relação à Maria já não te consigo ajudar. Tens que ser tu a desenrascar-te Very Happy mas diz-lhe que é uma actividade saudável e que fomenta o bem estar físico e psicológico... Very Happy Very Happy Very Happy

Vemo-nos em campo!
Ir para o topo Ir para baixo
AiKas
Sargento
Sargento
AiKas


Mensagens : 1538
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 38
Localização : Alqueidão da Serra

Apresentação SemRosto Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SemRosto   Apresentação SemRosto EmptyTer Set 19, 2017 6:09 pm

Olá, bem vindo jovem

Opa tens de dizer á tua Maria que este desporto faz emagrecer e ficamos sexualmente mais activos, pode ser que ela não se importe de que vás jogar airsoft Razz Razz

Quanto ás boleias, há malta que vem de todo o lado, é uma questão de veres com a malta e pode ser que consigas umas boleias em troca dos umas minis Razz

Espero que continues a vir, porque isto é fixe...até aos 6 anos de idade o Panda é que é fixe, mas a partir dos 16 anos o airsoft é que é fixe.

Outro incentivo para convenceres a tua "mais que tudo", é dizeres que como derretes o dinheiro em airsoft, deixas de ter dinheiro para sair pró café e para droga, pode ser que a convenças, quem sabe...arrisca:P Laughing

bem vindo jovem;)
Ir para o topo Ir para baixo
Diaz
Soldado
Soldado
Diaz


Mensagens : 370
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 40
Localização : Vila Nova da Barquinha

Apresentação SemRosto Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SemRosto   Apresentação SemRosto EmptyTer Set 26, 2017 10:17 pm

bem vindo

faço as minhas palavras a dos meus colegas Smile

abraço e muitas bbs no lombo
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco Jordao
Soldado
Soldado
Vasco Jordao


Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/06/2015
Idade : 39
Localização : Monte Redondo

Apresentação SemRosto Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SemRosto   Apresentação SemRosto EmptyQui Set 28, 2017 9:05 pm

Bemvindo Francisco.
Bemvindo á equipa.

P.s. isto é tudo mto lindo mas quando acertam na cara dói o suficiente pra beber uma média a penalty.

Abraço e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação SemRosto Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SemRosto   Apresentação SemRosto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação SemRosto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: SafeZone-
Ir para: