Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



Apresenstação Demóstenes Taquelim Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 Apresenstação Demóstenes Taquelim

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Stardemos
Convidado
Convidado



Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/05/2017

Apresenstação Demóstenes Taquelim Empty
MensagemAssunto: Apresenstação Demóstenes Taquelim   Apresenstação Demóstenes Taquelim EmptySáb maio 06, 2017 2:07 pm

Boas,
Sou o Demóstenes Taquelim 33 anos, vivo em Leiria.
ja conheço a modalidade á bastante tempo, no entanto nunca experimentei visto que não tenho muita vontade de levar ou dar com bb's no lombo, nem tenho perfil "militar".

Estou mais virado para entrar no mundo do tiro prático.
Não estou associado a nada, não tenho replica (ainda).

Há em Leiria algum sitio onde (mesmo casualmente) se faça provas ou eventos de tiro pratico?


Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

Apresenstação Demóstenes Taquelim Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenstação Demóstenes Taquelim   Apresenstação Demóstenes Taquelim EmptyQui maio 11, 2017 12:45 pm

Boas

Bem vindo ao nosso forum.

Existem algumas provas de tiro pratico a nível nacional, em Leiria não ocorreu nenhuma, ou de relevância.

Há sim a pratica do jogo táctico de equipa, em diversos locais entre diversas equipas, é para essa vertente que o airsoft nacional se encontra mais vocacionado, e não tanto para o tiro prático.


Caso mudes de opinião e queiras vir "levar ou dar com bb's no lombo" estamos cá para te ajudar. Perfil militar não é requisito nem obrigação!


Até breve!


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Stardemos
Convidado
Convidado



Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/05/2017

Apresenstação Demóstenes Taquelim Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenstação Demóstenes Taquelim   Apresenstação Demóstenes Taquelim EmptySex maio 12, 2017 11:45 pm

agradeço o convite e é provável que o aceite entretanto...mas quando o fizer espero fazê-lo da forma mais legal possível, pelo menos o apd e uma fisga amarela Very Happy  Very Happy ....
Ir para o topo Ir para baixo
H3LL80Y
Soldado
Soldado
H3LL80Y


Mensagens : 1503
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 43
Localização : Fatima

Apresenstação Demóstenes Taquelim Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenstação Demóstenes Taquelim   Apresenstação Demóstenes Taquelim EmptyDom maio 14, 2017 7:33 am

Boas!
Bem vindo!
Teremos todo o gosto em te receber.

Se realmente estas interessado em tiro pratico, procura em Coimbra, acho que e o sitio mais perto para a pratica de tiro pratico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresenstação Demóstenes Taquelim Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenstação Demóstenes Taquelim   Apresenstação Demóstenes Taquelim Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresenstação Demóstenes Taquelim
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: SafeZone-
Ir para: