Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



Apresentação Cédric Barradas Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 Apresentação Cédric Barradas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
CedricBarradas
Soldado
Soldado
CedricBarradas


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/06/2016
Idade : 34
Localização : Leiria (Marrazes)

Apresentação Cédric Barradas Empty
MensagemAssunto: Apresentação Cédric Barradas   Apresentação Cédric Barradas EmptyQua Jun 08, 2016 12:33 pm

Boas pessoal !!!

Chamo-me Cédric Barradas, tenho 27 anos sou de Leiria, Marrazes.

Estou a iniciar o Airsoft com uns amigos e podemos dizer que ainda não sei muito sobre esta modalidade mas sempre tive um fascínio por jogos de FPS e por esta modalidade, só me faltava a coragem para iniciar este investimento xD, já comprei algum equipamento e espero puder usa-lo se me juntar a vocês pois reparei recentemente que vocês seguem uma farda. Na pagina "Airsoft Leiria" do facebook perguntamos por equipas de Leiria e um rapaz chamado Fábio Henriques disse para dar uma vista de olhos na vossa pagina já uns dias antes tinha falado com os meus amigos com que estou a iniciar e eles falaram-me de pessoas que já pertencem aos SOD e que e era malta porreira. Espero puder treinar com vocês brevemente e que me aceitem na equipa...

Um Abraço a todos!
C.Barradas
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Soldado
Soldado
Rick


Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 29
Localização : Monte Redondo

Apresentação Cédric Barradas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cédric Barradas   Apresentação Cédric Barradas EmptyQua Jun 08, 2016 6:05 pm

Boas.

Bem vindo ao nosso forum.
Dá uma vista de olhos no topico de Associaçoes, Regras e FAQ´s, para ficarem a perceber sobreas as regras que esta modalidade tem.

Quando quiserem aparecer vê quando temos treino, apareçam.

Bem vindo e até breve.

Ps. O Fábio Henriques sou eu xD
Ir para o topo Ir para baixo
CedricBarradas
Soldado
Soldado
CedricBarradas


Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/06/2016
Idade : 34
Localização : Leiria (Marrazes)

Apresentação Cédric Barradas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cédric Barradas   Apresentação Cédric Barradas EmptyQua Jun 08, 2016 8:23 pm

lol!  

Boas Fábio Wink Já respondeste no facebook a cerca de um mês mas como não tinha material nenhum, sem ser a replica e ainda estou a investir em algum material, demorei um pouco a registar-me no fórum mas quero ver se este fim de semana ou no próximo me junto a vocês nos treinos Wink

Já agora uma pergunta eu acabei por comprar equipamento mas não sabia que vocês tinham uma farda especifica vai haver problema em usar este equipamento que comprei?
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Soldado
Soldado
Rick


Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 29
Localização : Monte Redondo

Apresentação Cédric Barradas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cédric Barradas   Apresentação Cédric Barradas EmptyQua Jun 08, 2016 9:17 pm

Caso querias entrar na equipa tens que ter o Equipamento SOD (https://stormtroopers.forumeiros.com/t800-equipamento-sod), caso queiras treinar com a malta nao precisas de ter equipamento..

O proximo treino será em Grinde, caso queiras ir coloca um post no topico com a tua presença.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

Apresentação Cédric Barradas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cédric Barradas   Apresentação Cédric Barradas EmptyQui Jun 09, 2016 7:34 am

Bem vindo ao nosso forum.

Além do que te indicou o Rick, lê também a secção "The Stormtroopers!", ficas a saber tudo sobre nós e como começar.



Até breve!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Cédric Barradas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Cédric Barradas   Apresentação Cédric Barradas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Cédric Barradas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: SafeZone-
Ir para: