Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



Recolha de Info Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 Recolha de Info

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Piston
Recruta
Recruta
Piston


Mensagens : 350
Data de inscrição : 08/06/2012

Recolha de Info Empty
MensagemAssunto: Recolha de Info   Recolha de Info EmptyQua Mar 06, 2013 9:49 pm

Boas pessoal,
Com a devida autorização vou fazer um site simples para a equipa, o objectivo é divulgar, dar a conhecer quem são os ST, os seus membros e que posições ocupam a historia da equipa e os eventos onde vão, assim como galeria das melhores fotos,

Venho então pedir toda a informação possível que gostavam de ver no site, assim como uma foto de guerra de cada elemento da equipa, não quero cá fotos em modo barrasco na noite cheio de grelo a volta ahahaha, assim como o vosso primeiro e último nome, nick e idade, agora é que os cotas ficam on fire Twisted Evil, claro está que quem não quiser aparecer não envia qualquer tipo de info,
Gostava ainda que os mais velhinhos na equipa mandam-se aqui umas postas de como surgiu a equipa e afins

Estou a fazer isto por livre e espontânea vontade, no entanto vou mostrando e pedindo criticas claro está construtivas, para quem fazia melhor ou tem mais jeito que eu é simples comecem a fazer um

Acho que o fórum está bom assim como a página de facebook mas na minha opinião são pouco personalizáveis e didácticos por isso acho que estava na altura de fazer uma coisa engraçada

Cumprimentos
João Lopes

ps: enviem para joao.94.lopes@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

Recolha de Info Empty
MensagemAssunto: Re: Recolha de Info   Recolha de Info EmptyQui Mar 07, 2013 1:23 am

É assim mesmo, iniciativas destas sao de louvar!!!

Historia da equipa tens em: https://stormtroopers.forumeiros.com/t1130-historia-da-equipa

Já te mandei mail com emblema da equipa também! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Piston
Recruta
Recruta
Piston


Mensagens : 350
Data de inscrição : 08/06/2012

Recolha de Info Empty
MensagemAssunto: Re: Recolha de Info   Recolha de Info EmptyQui Mar 07, 2013 2:34 am

Tanto o dark como o hell já estão a servir de teste ehehee
Tudo isto ainda não está nada fixo já tenho a página principal com uns cheiros mas preciso de fazer muitos alterações assim como nesta parte dos membros da equipa


Recolha de Info Darkfn


Recolha de Info Helle

os lesados que reclamem ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
H3LL80Y
Soldado
Soldado
H3LL80Y


Mensagens : 1503
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 43
Localização : Fatima

Recolha de Info Empty
MensagemAssunto: Re: Recolha de Info   Recolha de Info EmptyQui Mar 07, 2013 7:12 pm

Nice.... Continua com esse óptimo trabalho. Fotos passa aqui em casa que tenho umas centenas delas. Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Piston
Recruta
Recruta
Piston


Mensagens : 350
Data de inscrição : 08/06/2012

Recolha de Info Empty
MensagemAssunto: Re: Recolha de Info   Recolha de Info EmptyQui Mar 07, 2013 7:55 pm

Alguém me pode dar uma lista de todos os soldados e todos os recrutas neste moemento?
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

Recolha de Info Empty
MensagemAssunto: Re: Recolha de Info   Recolha de Info EmptyQui Mar 07, 2013 11:23 pm

Piston escreveu:
Alguém me pode dar uma lista de todos os soldados e todos os recrutas neste moemento?
Tens PM! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Twin
Convidado
Convidado
Twin


Mensagens : 130
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 30
Localização : Espite

Recolha de Info Empty
MensagemAssunto: Re: Recolha de Info   Recolha de Info EmptySex Mar 08, 2013 10:22 am

Epah parece tar a ficar impecavel isso :p
Ir para o topo Ir para baixo
Piston
Recruta
Recruta
Piston


Mensagens : 350
Data de inscrição : 08/06/2012

Recolha de Info Empty
MensagemAssunto: Re: Recolha de Info   Recolha de Info EmptySex Mar 08, 2013 1:47 pm

diz-me mas é o teu primeiro e ultimo nome e do teu irmão e arranja as fotos vá ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recolha de Info Empty
MensagemAssunto: Re: Recolha de Info   Recolha de Info Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recolha de Info
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: SafeZone-
Ir para: