Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



o futuro do airsoft :D lol Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 o futuro do airsoft :D lol

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
AiKas
Sargento
Sargento
AiKas


Mensagens : 1538
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 38
Localização : Alqueidão da Serra

o futuro do airsoft :D lol Empty
MensagemAssunto: o futuro do airsoft :D lol   o futuro do airsoft :D lol EmptyDom Jun 24, 2012 7:52 pm

olhem isto:



chama-se simunition, no fundo balas em que a ponta da bala ém vez de ser de metal, é de um material que pinta, ou seja podia-se jogar airsoft com armas reais com estas munições Very Happy

épa andava aqui na net a ver cenas de snipers e encontrei uns videos de um programa de tv, penso que dava no discovery chanel em que a malta faz uma missão do género, um jogo de 3 dias de airsoft, mas com armas reais... vejam os videos do programa, alguns dão ideias fixes para jogos:)

Ir para o topo Ir para baixo
Piston
Recruta
Recruta
Piston


Mensagens : 350
Data de inscrição : 08/06/2012

o futuro do airsoft :D lol Empty
MensagemAssunto: Re: o futuro do airsoft :D lol   o futuro do airsoft :D lol EmptyDom Jun 24, 2012 8:11 pm

por acaso acho que isto já se usa à algum tempo em treinos militares, lá pelas américas....
mas isto do airsoft ainda está muito verde eu quero acreditar que daqui a uns anos isto mude e para melhor mesmo e depois vamos olhar para as antigas armas e rir de tão arcaico que era o funcionamento
Ir para o topo Ir para baixo
Methodic
Convidado
Convidado
Methodic


Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/05/2012
Localização : Leiria

o futuro do airsoft :D lol Empty
MensagemAssunto: Re: o futuro do airsoft :D lol   o futuro do airsoft :D lol EmptySeg Jun 25, 2012 3:19 pm

Eu já tinha visto alguns episódios deste programa, nunca associei foi a utilidade das munições para o airsoft! com isto mandavamos os imortais todos para Auschwitz! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o futuro do airsoft :D lol Empty
MensagemAssunto: Re: o futuro do airsoft :D lol   o futuro do airsoft :D lol Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
o futuro do airsoft :D lol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O futuro dos SOD......
» Kosta apresenta-se na formatura :)
» O que é o Airsoft?
» mapa de airsoft europeu.
» invençoes airsoft

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: Stormtroopers Bar!-
Ir para: