Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
TigaxN1
Convidado
Convidado



Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/04/2010

AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) Empty
MensagemAssunto: AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador)   AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) EmptyDom Abr 04, 2010 7:41 pm

Olá a todos!
sou de lisboa, tenho 18 anos e vou comprar a minha 1ª arma de airsoft, o problema é que não sei onde a comprar, também não sei o que é preciso para a comprar!
preciso saber tudo de airsoft!
é preciso registar-me em algum lado para ter uma arma de airsoft?
onde me devo dirigir?
quanto custa para me inscrever?
pronto já estão a ver que não entendo muito do assunto!
Pff podiam ajudar-me?
tenho muitas questões!
fico á espera de respostas!
Obrigado!

Boa noite para todos...
Ir para o topo Ir para baixo
cenzic
Convidado
Convidado



Mensagens : 1276
Data de inscrição : 15/06/2008
Idade : 36
Localização : Monte-Real

AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador)   AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) EmptyDom Abr 04, 2010 8:16 pm

boas caro amigo,

e preciso e' ter calma que hoje e' dia de pascoa, e normal o pessoal nao responder de imediato..

se tas a comecar sujerio-te a dar aqui uma olhadela: www.ptairsoft.org/forum que iras encontrar a informacao que necessitas saber.

No entanto vou te exclarecer alguns pontos:
para praticares airsoft, e poderes adquirir replicas, necessitas estar federado numa ADP, ou seja numa federacao. No airsoft existem 2 federacoes onde te podes registar:
http://www.fpairsoft.com/ [FPA]
ou
http://www.fdsoftair.com/site/ [FDS]
consulta o site e legaliza-te perante eles, assim podes praticar airsoft descansado tal como adquirir as replicas.. Quanto ao preco, nao sei decor mas e uma questao de procurares no site das federecoes e escolheres qual das duas te agrada!

Para escolheres armas, o que digo, e que devias tentar dar um salto a um jogo ai na tua zona, e comecares por ver quais os modelos que mais gostas ou te adaptas..
Em lisboa tens a greenstrikes: www.greenstrikes.pt
e no porto tens o caleiro: www.ocaleiro.pt

da uma olhadela e comeca a ter uma ideia dos preços Very Happy


alguma coisa dispoe
Ir para o topo Ir para baixo
TigaxN1
Convidado
Convidado



Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/04/2010

AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador)   AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) EmptyDom Abr 04, 2010 8:31 pm

cenzic escreveu:
boas caro amigo,

e preciso e' ter calma que hoje e' dia de pascoa, e normal o pessoal nao responder de imediato..

se tas a comecar sujerio-te a dar aqui uma olhadela: www.ptairsoft.org/forum que iras encontrar a informacao que necessitas saber.

No entanto vou te exclarecer alguns pontos:
para praticares airsoft, e poderes adquirir replicas, necessitas estar federado numa ADP, ou seja numa federacao. No airsoft existem 2 federacoes onde te podes registar:
http://www.fpairsoft.com/ [FPA]
ou
http://www.fdsoftair.com/site/ [FDS]
consulta o site e legaliza-te perante eles, assim podes praticar airsoft descansado tal como adquirir as replicas.. Quanto ao preco, nao sei decor mas e uma questao de procurares no site das federecoes e escolheres qual das duas te agrada!

Para escolheres armas, o que digo, e que devias tentar dar um salto a um jogo ai na tua zona, e comecares por ver quais os modelos que mais gostas ou te adaptas..


alguma coisa dispoe



Obrigado pela ajuda cenzic...

olha ja agora!
eu estive a ver assim lojas perto da minha casa e a mais perto é a http://www.greenstrikes.pt/ ainda nao entrei na loja mas pelo site deu pa ver que tem muita coisa e alguma coisa ei-de gostar!
podias-me dizer se é uma boa loja ou nao? "assim em termos de preços e assim" dá ai uma vista de olhos pff...
Eu li uma mensagem de uma pessoa num site em que falava desta loja e que lá na loja fez o registo (legalizou-se)...
vou tentar lá ir o mais rapido possivel.
depois de eu ter a legalizaçao completa e já ter comprado a arma que mais gostar ja posso transportar a arma de um lado para o outro sem problemas???
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador)   AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) EmptyDom Abr 04, 2010 9:12 pm

TigaxN1 escreveu:
depois de eu ter a legalizaçao completa e já ter comprado a arma que mais gostar ja posso transportar a arma de um lado para o outro sem problemas???
Se tiveres federado (na FDS ou FPA), tiveres a arma dentro dos limites de potencia legais, pintada de acordo com a lei e tiveres o cuidado e respeito no seu manuseamento (não a passear em locais publicos, etc) não terás problemas no transporte! (também se devia fazer o transporte em caixa propria, fechada, sem carregador nem bateria Wink )
Ir para o topo Ir para baixo
cenzic
Convidado
Convidado



Mensagens : 1276
Data de inscrição : 15/06/2008
Idade : 36
Localização : Monte-Real

AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador)   AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) EmptyDom Abr 04, 2010 9:15 pm

sim a loja coisas muito fixes, e precos ate em conta! vale a pena la ires!
Podes transportar a replica de uma lado para o outro, mas claro, convem ir dentro de uma caixa de arma, devidamente trancada, com um cadeado ou assim, tal como se de uma arma real se tratasse!

No entanto devo te avisar que a lei, no que diz respeito ao nosso pais, esta uma autentica merd@, visto que sujerem que pintemos 10cm a frente e a totalidade da coronha de amarelo ou vermelho florescente, para destinguir as nossas replicas de armas reais!

informa.-te disso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TigaxN1
Convidado
Convidado



Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/04/2010

AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador)   AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) EmptyDom Abr 04, 2010 9:32 pm

cenzic escreveu:
sim a loja coisas muito fixes, e precos ate em conta! vale a pena la ires!
Podes transportar a replica de uma lado para o outro, mas claro, convem ir dentro de uma caixa de arma, devidamente trancada, com um cadeado ou assim, tal como se de uma arma real se tratasse!

No entanto devo te avisar que a lei, no que diz respeito ao nosso pais, esta uma autentica merd@, visto que sujerem que pintemos 10cm a frente e a totalidade da coronha de amarelo ou vermelho florescente, para destinguir as nossas replicas de armas reais!

informa.-te disso Very Happy


Obrigado pela ajuda!

se eu comprar uma arma de airsoft e ela nunca sair de casa, e a policia fizer rusga na minha casa e a encontrar a arma e eu como nao tenho na legal em termos de legalizaçao e iscriçao na modalidade! o que é que acontece???
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador)   AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) EmptySeg Abr 05, 2010 8:14 am

Opah, tanto podes levar só uma multa que pode ir dos 600 aos 6000€..

Como podes ter um tratamento igual ao que se tem se a arma for real, até eles se aperceberem que não é...

As réplicas ou reproduções como lhes chamamos, vêm mesmo na Lei 17/2009, e estão classificadas como armas de classe G, sendo assim devem ter o mesmo tratamento como se de uma arma real se trata-se!
Ir para o topo Ir para baixo
johnpedrosa
Soldado
Soldado
johnpedrosa


Mensagens : 291
Data de inscrição : 11/05/2009

AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador)   AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) EmptySeg Abr 05, 2010 7:28 pm

Boas TigaxN1, e á equipa claro.
Eu comprei a minha primeira réplica na greenstrikes em telheiras e digo-te já que tens de lá ir pessoalmente porque eles têm quase sempre o stock esgotado porque têm mesmo muitos clientes.
O boss da loja (Tacas) é um rapaz muito porreiro e quando la estas pessoalmente consegues fazer um bom negocio. Falas com ele e consegues a réplica e o material essencial para jogares por um bom preço.

Quanto aos problemas de a policia te entrar em casa e ver a réplica o que tens a fazer é dizeres logo que é uma réplica e metes a policia a mexer na arma para ver o que é e verem que dispara umas esferas e nao balas; se fores de carro, ou a policia te disser que tem o mandado para entrar em casa, dizes logo que tens uma réplica contigo e que é para um desporto recente em portugal.

De resto aproveita bem a modalidade!!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
TigaxN1
Convidado
Convidado



Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/04/2010

AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador)   AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) EmptySeg Abr 05, 2010 8:01 pm

johnpedrosa escreveu:
Boas TigaxN1, e á equipa claro.
Eu comprei a minha primeira réplica na greenstrikes em telheiras e digo-te já que tens de lá ir pessoalmente porque eles têm quase sempre o stock esgotado porque têm mesmo muitos clientes.
O boss da loja (Tacas) é um rapaz muito porreiro e quando la estas pessoalmente consegues fazer um bom negocio. Falas com ele e consegues a réplica e o material essencial para jogares por um bom preço.

Quanto aos problemas de a policia te entrar em casa e ver a réplica o que tens a fazer é dizeres logo que é uma réplica e metes a policia a mexer na arma para ver o que é e verem que dispara umas esferas e nao balas; se fores de carro, ou a policia te disser que tem o mandado para entrar em casa, dizes logo que tens uma réplica contigo e que é para um desporto recente em portugal.

De resto aproveita bem a modalidade!!
Abraço


Muito Obrigado johnpedrosa e ao resto do pessoal.
Amanha vou á greenstrikes em telheiras.
já agora se eu for de bicicleta será que me deixam guardar a bicicleta dentro da loja?
só mesmo para nao ficar cá fora a bicicleta e kuando lá chegar fora ela ja não lá estar.
ja agora alguem tem o numero de telemovel de alguem da greenstrikes de telheiras??

Obrigado e um resto de bom dia!
Ir para o topo Ir para baixo
johnpedrosa
Soldado
Soldado
johnpedrosa


Mensagens : 291
Data de inscrição : 11/05/2009

AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador)   AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) EmptySeg Abr 05, 2010 10:31 pm

EPa eu ja nao tenho o numero de telemovel dele porque troquei de telemovel e perdi os contactos. nao te preocupes que a zona é muito calma. mas em ultimo caso prendes a bike as grades da loja Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
TigaxN1
Convidado
Convidado



Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/04/2010

AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador)   AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) EmptySeg Abr 05, 2010 11:07 pm

johnpedrosa escreveu:
EPa eu ja nao tenho o numero de telemovel dele porque troquei de telemovel e perdi os contactos. nao te preocupes que a zona é muito calma. mas em ultimo caso prendes a bike as grades da loja Twisted Evil

obrigado pela ajuda.
amanha ja la vou.
ja agora, kual destas 2 armas devo comprar?
http://greenstrikes.pt/index.php?main_page=product_info&cPath=2_47&products_id=19

http://greenstrikes.pt/index.php?main_page=product_info&cPath=2_47&products_id=377

boa noite...
Ir para o topo Ir para baixo
johnpedrosa
Soldado
Soldado
johnpedrosa


Mensagens : 291
Data de inscrição : 11/05/2009

AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador)   AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) EmptyTer Abr 06, 2010 9:41 am

Eu sou um pouco suspeito para te dizer qual prefiro porque eu tenho uma g22, por isso ja sabes a minha opiniao. o que as difere é apenas o exterior, por isso escolhe a que achas mais bonita. e se eles tiverem as duas na loja experimentas as duas e ves a qual te habituas melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
TigaxN1
Convidado
Convidado



Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/04/2010

AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador)   AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) EmptyTer Abr 06, 2010 10:08 am

johnpedrosa escreveu:
Eu sou um pouco suspeito para te dizer qual prefiro porque eu tenho uma g22, por isso ja sabes a minha opiniao. o que as difere é apenas o exterior, por isso escolhe a que achas mais bonita. e se eles tiverem as duas na loja experimentas as duas e ves a qual te habituas melhor.

e deixam-me experimenta-las lá na loja ?????

ja agora tbm queria saber! --> se alguma peça estragar da para comprar na loja a peça exacta que partiu??

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
johnpedrosa
Soldado
Soldado
johnpedrosa


Mensagens : 291
Data de inscrição : 11/05/2009

AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador)   AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) EmptyTer Abr 06, 2010 10:36 am

Ya deixam te experimentar na boa la. esta la uma cena para lhe poderes mandar uns tiros. é preciso é eles terem la as replicas, muitas vezes esta esgotado. e tambem pode ser que as tenham no armazem e vao logo busca-las.
quanto as peças levas a replica a loja e ele mudam na hora a peça que esta avariada/partida.
Ir para o topo Ir para baixo
TigaxN1
Convidado
Convidado



Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/04/2010

AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador)   AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) EmptyTer Abr 06, 2010 10:48 am

johnpedrosa escreveu:
Ya deixam te experimentar na boa la. esta la uma cena para lhe poderes mandar uns tiros. é preciso é eles terem la as replicas, muitas vezes esta esgotado. e tambem pode ser que as tenham no armazem e vao logo busca-las.
quanto as peças levas a replica a loja e ele mudam na hora a peça que esta avariada/partida.

Olha jonhpedrosa tu ajudaste-me muito.
muito Obrigado, hoje á tarde vou lá, achas que devo perguntar pelo boss da loja (Tacas)?? assim até podia ser que me fizessem desconto, eu sou um puto nao trabalho, juntei dinheiro para a sniper, mas se ele me facilitar o preço da arma melhor!
mas depois logo se ve.
tenho falado por e-mail com alguem da loja e eles disseram-me que por enquanto a well l96 está esgotada, mas vou la na mesma para ver tudo e tbm para fazer o registo(legalizar-me).


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
johnpedrosa
Soldado
Soldado
johnpedrosa


Mensagens : 291
Data de inscrição : 11/05/2009

AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador)   AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) EmptyTer Abr 06, 2010 11:06 am

Epa podes dizer que foi o pessoal de leiria que foi la no dia 24 de dezembro de 2008 as 18:00h que te recomendou a loja. se nao me engano é o tacas que esta sempre na loja, ele e um outro, mas sao os dois porreiros. quando ele te disser de preços dizes que es novo e que nao trabalhas e que queres começar a modalidade e perguntas lhe o que pode fazer.
Se quizeres ele faz parte de uma equipa e podes te iniciar nessa mesma equipa e assim ainda te pode calhar um desconto especial
Ir para o topo Ir para baixo
TigaxN1
Convidado
Convidado



Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/04/2010

AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador)   AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) EmptyTer Abr 06, 2010 11:18 am

johnpedrosa escreveu:
Epa podes dizer que foi o pessoal de leiria que foi la no dia 24 de dezembro de 2008 as 18:00h que te recomendou a loja. se nao me engano é o tacas que esta sempre na loja, ele e um outro, mas sao os dois porreiros. quando ele te disser de preços dizes que es novo e que nao trabalhas e que queres começar a modalidade e perguntas lhe o que pode fazer.
Se quizeres ele faz parte de uma equipa e podes te iniciar nessa mesma equipa e assim ainda te pode calhar um desconto especial

pois, é mesmo isso que vou fazer! Very Happy


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
johnpedrosa
Soldado
Soldado
johnpedrosa


Mensagens : 291
Data de inscrição : 11/05/2009

AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador)   AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) EmptyTer Abr 06, 2010 11:22 am

Esperemos entao que gostes da modalidade e que te venh-mos a encontrar em campo para trocar umas bb´s
Ir para o topo Ir para baixo
TigaxN1
Convidado
Convidado



Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/04/2010

AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador)   AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) EmptyTer Abr 06, 2010 11:40 am

johnpedrosa escreveu:
Esperemos entao que gostes da modalidade e que te venh-mos a encontrar em campo para trocar umas bb´s

sim, ainda nos vemos em campo um dia destes, és de leiria?
Ir para o topo Ir para baixo
johnpedrosa
Soldado
Soldado
johnpedrosa


Mensagens : 291
Data de inscrição : 11/05/2009

AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador)   AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) EmptyTer Abr 06, 2010 4:50 pm

sim sou de leiria, assim como a equipa em que jogo. esta grande equipa SOD de que vsis ouvir falar nas provas a que vás
Ir para o topo Ir para baixo
TigaxN1
Convidado
Convidado



Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/04/2010

AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador)   AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) EmptyTer Abr 06, 2010 5:00 pm

johnpedrosa escreveu:
sim sou de leiria, assim como a equipa em que jogo. esta grande equipa SOD de que vsis ouvir falar nas provas a que vás


olá a todos, hoje fui á loja de telheiras (greenstrikes) e um rapaz que lá estava deu-me uma ficha de inscriçao, e na ficha tem um nº de NIB, que é para fazer uma transferencia bancaria, e o seu valor é de 46€, eu achei um pouco caro...
É mesmo esse o valor da inscrição????
quanto custou a vossa inscrição???


Aguardo respostas!

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador)   AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) EmptyTer Abr 06, 2010 5:59 pm

46€ só para federação?! estou a achar muito..

Nada melhor que confirmares nos sites das federações:
http://www.fpairsoft.com
http://www.fdsoftair.com


Temos um topico de exemplo da FPA:
https://stormtroopers.forumeiros.com/federacoes-leis-e-regras-f20/fpa-federar-e-renovar-t362.htm

E na FDS caso se pertença a uma equipa já lá registada, como a nossa, paga-se apenas 25€ (Cota anual) + 10€ (Joia), julgo eu..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador)   AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDEM-ME PFF TigaxN1 (Amador)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: SafeZone-
Ir para: