Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



Op.Black Window-Gondomar 3 e 4 Outubro 09 Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 Op.Black Window-Gondomar 3 e 4 Outubro 09

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Menphys
Convidado
Convidado
Menphys


Mensagens : 105
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 39
Localização : Leiria

Op.Black Window-Gondomar 3 e 4 Outubro 09 Empty
MensagemAssunto: Op.Black Window-Gondomar 3 e 4 Outubro 09   Op.Black Window-Gondomar 3 e 4 Outubro 09 EmptyDom Out 04, 2009 8:36 pm

O jogo!!!???Qual jogo??mas afinal ouve jogo??? eu tive la e na vi jogo nenhum...isto quer dizer, eu paguei 15€ mas na foi pa jogar, foi pa fazer kilometros a pé, a subir e descer vales e montes,andar a comer po la dos "pseudo-motasrds", andar no meio de "tojos" com 1metro de altura,e tudo isso pa ter pouco mais de 20 segundos de fogachada???
Meus caros se pensam que foi isso que aconteceu, pois fiquem a saber que é verdade...

Review:
1ª-parte
Organizaçao do jogo- Pessima
Nao se jogou domingo pois abriu a caça e tavamos la a mais...(a nao ser que quisesem ver o que um coelho tem que correr pa nao estar no prato o dia seguinte, e isto se tiver tempo de correr... What a Face What a Face What a Face )...

2ª- parte
O que foi realmete melhor que o jogo foi mesmo a tasca das "mines"
affraid affraid affraid ,pois o convivio after game foi extraordinario, ja pa nao falar no jantar que tavam todos ja tipo drunken drunken drunken Sleep Sleep...

3ª-parte
O almoço:
Bem o raio do porco nao queria vir pa mesa mas acabaram por conseguir empala-lo e polo a assar, o pao era do genero...........................................................Nao havia so vinha aos 20 de cada vez e mal o pousavam na mesa ja o saco vinha vazio. affraid , so depois do pessoal ter andado a comer porco com guardanapos de papel, e ja todos rotos de jogar (imitar) ping-pong, é que vieram os referidos 150 paes, mas isso ja na era pa nos, ate ja nem estavamos cheios nem nada... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes ...

Na minha opiniao??
Nao valeu os 15€ (kilometros por hora, feitos enquanto apreciava-mos a explendida paisagem matagalesca)....e o melhor de tudo foi sem sombra de duvida, nem de perto nem de longe...O CONBIBIO CARAGO.. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil , já pa na falar nas Tulipas(Reis) drunken drunken drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

Op.Black Window-Gondomar 3 e 4 Outubro 09 Empty
MensagemAssunto: Re: Op.Black Window-Gondomar 3 e 4 Outubro 09   Op.Black Window-Gondomar 3 e 4 Outubro 09 EmptyDom Out 04, 2009 8:55 pm

Acho que o Menphys disse quase tudo..

Mas completando, tenho a agradecer e a dar os parabens:

aos SOD que me acompanharam a este evento e com os quais partilhei optimos momentos de companheirismo e que nos ultimos nacionais a que participamos têm tido o que é preciso para jogar bom airsoft e para cumprir todos os objectivos a que somos propostos.

aos ATEAM pelo convivio e amizades criadas, por terem proporcionado a nossa ida a este evento e por nos colocarem no mesmo saco quando se fala de regalias que recebem para eles!

a todo o pessoal da FDS e da OCaleiro por nos proporcionar guarida na sede da FDS, por se protabilizarem a ajudar a ter as nossas replicas prontas para a acção (sejam 14h ou 2h..) e por toda a amizade criada e à vontade com que nos receberam!


resta-me agradecer à organização do jogo por todo o trabalho que teve para nos proporcionar este fim de semana, apesar do jogo em si não ter sido do meu agrado, mas o certo é que eles tiveram trabalho na mesma, e só por si merecem no minimo um agradecimento Smile

Que venha o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Jess
Convidado
Convidado



Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/10/2008

Op.Black Window-Gondomar 3 e 4 Outubro 09 Empty
MensagemAssunto: Re: Op.Black Window-Gondomar 3 e 4 Outubro 09   Op.Black Window-Gondomar 3 e 4 Outubro 09 EmptyQui Out 08, 2009 11:53 am

bla bla bla..e tal..mas fotos que é bom nada
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

Op.Black Window-Gondomar 3 e 4 Outubro 09 Empty
MensagemAssunto: Re: Op.Black Window-Gondomar 3 e 4 Outubro 09   Op.Black Window-Gondomar 3 e 4 Outubro 09 EmptyQui Out 08, 2009 2:21 pm

Jess escreveu:
bla bla bla..e tal..mas fotos que é bom nada
É verdade Laughing

Ò tó, faz ai um zip Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Op.Black Window-Gondomar 3 e 4 Outubro 09 Empty
MensagemAssunto: Re: Op.Black Window-Gondomar 3 e 4 Outubro 09   Op.Black Window-Gondomar 3 e 4 Outubro 09 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Op.Black Window-Gondomar 3 e 4 Outubro 09
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: Rescaldos de Jogos-
Ir para: