Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



Op. CS II Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 Op. CS II

Ir para baixo 
+12
Raze
Rseven
EagleCry
mix_max
ZaitsevScope
tiagosousa
spockober
Dark_07
enrik
KamikazeG
kamikase
laborda
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
laborda
Sargento
Sargento
laborda


Mensagens : 1097
Data de inscrição : 15/04/2008
Idade : 37
Localização : Marinha Grande

Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Op. CS II   Op. CS II EmptyDom Mar 08, 2009 11:35 pm

Vamos lá pessoal. Vamos fazer lá o rescaldo desta Op.ok?
Ir para o topo Ir para baixo
laborda
Sargento
Sargento
laborda


Mensagens : 1097
Data de inscrição : 15/04/2008
Idade : 37
Localização : Marinha Grande

Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Re: Op. CS II   Op. CS II EmptyDom Mar 08, 2009 11:46 pm

Gostei deste jogo. Acho que não ouve muita confusão, e a malta portou-se à altura.

Não gostei muito de no fim a malta da equipa vermelha ter começado a ir embora ainda muito cedo, alguns podem vir dizer que têm mais que fazer, que a vida não é só airsoft, têm familia em casa a espera etc. compreendo isso tudo e não censuro, mas tambem quem vem para um jogo destes sabe a partida que convem ficar até ao fim do jogo. Podem dizer que to a ser um pouco duro mas acho um pouco mau abandonarem o jogo antes de acabar por alguns motivos:

1º Organizar um jogo destes dá algum trabalho, é para ser levado a serio, e com respeito para quem o organizou.( Dark, tas de parabens)

2º A saida antes do fim do jogo de alguns elementos tambem condiciona o tipo de jogo para quem fica a jogar.exemplo: o jogo é planeado para ser 16 contra 16 e não 16 contra 5 como acabou por acontecer.

Penso que para uma proxima vez as pessoas antes de confirmarem presenças deviam ver bem a disponibilidade, e se só vão jogar meio jogo, avisam. assim a organização já ta a fazer conta e pode ja estar preparada para alterar o tipo de jogo.

De resto, penso que tudo correu bem, e por mim que venham mais...
Ir para o topo Ir para baixo
kamikase
Não operacional
Não operacional
kamikase


Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/05/2008

Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Re: Op. CS II   Op. CS II EmptySeg Mar 09, 2009 10:45 am

Para mim k ja não jogava a bastante tempo foi espectacular. Ainda para mais no terreno em que foi.... Espero Poder me juntar outra vez ao pessoal dentro de em breve para mais um dia de tiros.. Laughing .
Ir para o topo Ir para baixo
KamikazeG
Convidado
Convidado
KamikazeG


Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/12/2008

Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Re: Op. CS II   Op. CS II EmptySeg Mar 09, 2009 11:08 am

Boas, desde já os Parabéns à equipa organizadora e aos elementos jogadores e também aos que representavam a imprensa Very Happy

Aspectos negativos:
1~de facto o pessoal acorda todo uma hora para almoçar e param 30min antes porque um se lembrou que tinha fome Mad é às 13h30 deveria ser a essa hora e pronto!

2~no decorrer do jogo certos elementos da equipa amarela começarem a stressar por morrerem em full dentro de CQB (amigos a fabrica é ampla não seria obrigatório o single) e não foi dito nada acerca disso no briefing, e além disso grande parte usava high caps em full no -3piso contra pessoal com lows em single.

3~o pessoal abandonou o jogo sem ter dito nada, poderia ter referido à hora de almoço que se iriam embora mais cedo, chegamos a um ponto que eram só 6 elementos da equipa vermelha contra uns 14 da amarela.

4~isso de haver médicos deu um pouco de barraca!!! é sim um elemento a aplicar neste jogo organizado, mas é preciso haver consciencia e fair play não como eu cheguei a ver!

Aspectos positivos:
1~o jogo em si bastante bem organizado tinhamos simples objectivos, foi bom.

2~equipa amarela está de parabens desenvolvem-se bem em jogo desde já Parabens aos SOD.

3~o facto de termos usado o campo todo deu para explorar e ter uma diferente visao de varios ambientes do airsoft deu para explorar as varias vertentes e digo-vos que me foi ao pelo xD

4~A imprensa (pessoal das fotos e maquinas filmar) nao atrapalhou nada em jogo e que eu visse nunca provocou uma denuncia de um elemento parabens tambem a eles.

de resto um obrigado ao convite, e venham mais jogos, as fotos e os filmes Very Happy


Espero ter-vos um dia num jogo organizado por nos: "F.E.R.A."
Ir para o topo Ir para baixo
enrik
Convidado
Convidado



Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/09/2008

Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Re: Op. CS II   Op. CS II EmptySeg Mar 09, 2009 11:56 am

subscrevo o KamikazeG...

quanto aos FERA organizarem um jogo desta envergadura, ainda vai demorar pois ainda n possuímos campo e conhecimentos para tal!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Re: Op. CS II   Op. CS II EmptySeg Mar 09, 2009 1:06 pm

Espero que tenham gostado do jogo em si, embora só tenhamos efectuado metade dos objectivos e eu estar à espera de mais pessoal para jogar Smile

Também achei uma falta de respeito as pessoas nao cumprirem os horarios estipulados, ainda para mais sem avisar a organizaçao...

Compreendo que a cena dos medicos é dificil de implementar, mas também é por falha dos médicos, pois se eles pensarem em ser um bocadinho realistas nao tem nada que saber...

Espero que o proximo corra ainda melhor!!!


Venham essas fotos e filmes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
spockober
Convidado
Convidado



Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/07/2008

Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Re: Op. CS II   Op. CS II EmptySeg Mar 09, 2009 2:05 pm

bom jogo e parabéns ao dark pelo trabalho que teve, que numa noite pensou em tudo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tiagosousa
Convidado
Convidado
tiagosousa


Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 41
Localização : THomar

Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Re: Op. CS II   Op. CS II EmptySeg Mar 09, 2009 2:27 pm

Queria dar os parabens ao dark,e aos SOD acho que no fim de tudo,foi um dia muito positivo,cheio de bagadas a torto e a dirteito....acho que ate correu bastante bem!!!!tirando realmente o facto de no fim já estarmos tipo 6 vermelhos para 14 amarelos,mas isso "ele" nao têm culpa!!!!enfim.....sem problemas,nada que um ajuste nao resolve-se.....

Acho que jogos destes neste grande "quintal" são de valor e de repetir!!!

Um grande abraço a Todos afro

Tiago Sousa

TTA- Tomar

afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://ttairsoft.forumeiros.com/
ZaitsevScope
Convidado
Convidado
ZaitsevScope


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/03/2009

Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Re: Op. CS II   Op. CS II EmptySeg Mar 09, 2009 6:22 pm

Para começar, os meus parabéns ao Dark pelo evento (e por me ter rendido a fazer uma mijinha Laughing). Foi um dia muito bem passado sem grandes casos, reinou o Fairplay e a boa disposição geral ao longo do dia.

Também de tirar o chapéu ao Sr. francês que foi jogar, pelo que percebi foi sozinho, conviveu com a malta e muito simpático.

Peço desculpa pela minha saída, deviam ser umas 17h30 pelo que percebi, mas estava completamente às aranhas. Depois de sair do respawn não sabia onde estava a minha equipa nem o inimigo, não ouvia nada e ainda andei com 2 jogadores a tentar uma aventura (que me levou mais uma vez ao respawn). Depois disso, fiquei completamente perdido e decidi abandonar o jogo, seguido pelos 2 que estavam comigo. Devia ter avisado, mas não sabia onde andavam as equipas, apenas 2 jogadores "amarelos".

Sobre a organização, espero que se realizem mais jogos naquele terreno, pois a malta divertiu-se e passou um belo dia com condições excelentes, e o tempo ajudou muito.

Os Pikuinhas agradecem o convite e esperamos poder participar em mais jogos vossos.


Cumprimentos,
Carlos Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
mix_max
Não operacional
Não operacional
mix_max


Mensagens : 112
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 43

Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Re: Op. CS II   Op. CS II EmptySeg Mar 09, 2009 7:54 pm

Gostei do jogo, gostei do modelo do jogo. Por isso tanto a organização como os jogadores estão de parabéns.


Faço só duas chamada de atenção ao pessoal:
Ponto 1: Horários
Não gostei do incumprimento dos horários. À 1 hora, estavamos nós a acabar de recolher as garrafas do 2º paiol e a começar a procurar o 3º quando recebemos a comunicação que o jogo tinha parado.

Além de cortar o ritmo, provoca uma desorganização tremenda no jogo. Imaginem uma pessoa que não tivesse rádio por exemplo.

Quem tem fome, leva uma sandes para o spawn, come e aguenta até à hora estipulada.

Quanto à hora de saida. Não tenho nada contra quem tem que sair mais cedo, agora, convem comunicar no inicio do jogo à organização para se fazerem os ajustes.

Ponto 2: Respeito
Por favor, tomem atenção nos briefings, e porquê demorar sempre tanto tempo para se juntarem para o briefing?! Não há necessidade e só se perde tempo de jogo.


Em relação à equipa amarela (atenção que não era só SOD, também estavam presentes Anubis e RAL, corrijam-me se faltar alguma):

Na minha opinião estamos de parabéns. Nota-se que as tácticas que temos vindo a aprefeiçoar estão a dar frutos.

Gostei muito da parte da manhã, onde andamos muito bem organizados, embora tenhamos falhado um pouco na identificação do paiol da fábrica. Temos que tomar mais atenção a isso.

À tarde, tornou-se muito dificil penetrar as defesas para chegar ao ultimo paiol (parabéns à defesa vermelha), mas com muita determinação, coragem e sobretudo organização lá conseguimos alcançar o nosso objectivo.

Adorei aquele cenário de guerra montado em torno do ultimo paiol. Fez subir a adrenalina ao máximo.


O meu obrigado a todos os participantes.
Ir para o topo Ir para baixo
EagleCry
Não operacional
Não operacional
EagleCry


Mensagens : 438
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 43
Localização : Marinha Grande

Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Re: Op. CS II   Op. CS II EmptySeg Mar 09, 2009 8:39 pm

Bom dia de Airsoft, felizmente o tempo ajudou...

Em relação à Organização do jogo, não houve qualquer aspecto negativo, apenas chamadas de atenção que terão de ser repetidas, visto haver pessoal que se está a iniciar na pratica do airsoft ou simplesmente sofre de Amnésia e teima em não cumprir algumas regras de segurança;
- debaixo de tecto = Single Shot (independentemente do tamanho do tecto, já para evitar alguns incidentes)
- menos de 10 mts = Rendição
(Pelo menos são estas as regras com que eu jogo, e que aprendi a jogar.)

Não cumprir algumas destas regras é no minimo chato. Não cumprir as duas simultaneamente é algo mais... Neutral

esqueci-me desta regra:
- Não enviar objectos gigantes pelas escadas abaixo, de modo a não partirem o tijolo de vidro. Razz cherry lol!

O ponto negativo foi mesmo parte do pessoal ter abandonado o jogo meia hora mais cedo, tanto da parte da manha como da parte da tarde, sem aviso.

Em relação aos médicos não vi nenhuma barraca montada. houve sim alguns equívocos na aplicação de algumas "curas"(causado pela falta de atenção no briefing), mas nada que tivesse desvirtuado ou desiquilibrado o jogo.
Pela parte que me toca, até gostei de ser médico. Obriga a um maior jogo de equipa.

De resto foi um bom jogo, sempre animado, e com bom ambiente entre o pessoal. De salutar a grande adesão dos Stormtroopers Of Death

Parabéns Dark! e a todos os Jogadores presentes, menos ao RSEVEN !!! geek lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rseven
Convidado
Convidado
Rseven


Mensagens : 1326
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 50
Localização : Marinha Grande

Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Re: Op. CS II   Op. CS II EmptySeg Mar 09, 2009 8:59 pm

Parabéns ao Dark pelo bom jogo que organizou.

Em relacção ao jogo, é sempre difícil agradar a todos, mas em geral foi o jogo muito Fixe.

Ponto menos bom foi realmente os Horários, como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Raze
Convidado
Convidado
Raze


Mensagens : 1278
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 39
Localização : Thomar

Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Re: Op. CS II   Op. CS II EmptySeg Mar 09, 2009 11:02 pm

Mais um dia bem passado, com muita fogachada e boa disposição ou não fosse isso que me faz levantar para ir brincar aos tirinhos Sleep

Mais uma vez o Dark esteve bem na organização, e tudo organizado uma semana antes só faltou mesmo bar aberto e empregadas venezuelanas bounce

O ponto fraco como já aqui foi salientado foi o abandono de maior parte da equipa vermelha antes do fim do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
drakoman
Convidado
Convidado
drakoman


Mensagens : 50
Data de inscrição : 07/08/2008
Idade : 47
Localização : Monte Redondo

Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Re: Op. CS II   Op. CS II EmptyTer Mar 10, 2009 12:14 am

Grande jogo, malta 5* sem grandes "stresses", bom convivio,adernalina, etç.
Pontos negativos, só mesmo o abandono de alguns elementos da equipa vermelha sem terem dito nada, pois chegou a um ponto que ninguem sabia quantos estavam em jogo, e a cabeçada que o grilo mandou no paiol cheers
O dark esteve muito bem, notou-se que houve ali muito empenho e dedicação para a realização do game Laughing
Os SOD estão de parabens!! Muito bom jogo mesmo.
Pena mesmo, foi só o tirito no "rabito" do RSeven, que um desgraçado lhe deu Embarassed



Devia era ter levado mais Twisted Evil
Depois vingou-se o cão! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dae-anubis.goo-boys.com
ZaitsevScope
Convidado
Convidado
ZaitsevScope


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/03/2009

Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Re: Op. CS II   Op. CS II EmptyTer Mar 10, 2009 7:19 am

drakoman escreveu:

Pena mesmo, foi só o tirito no "rabito" do RSeven, que um desgraçado lhe deu Embarassed

Hum, se foi de sniper fui eu, lembro-me de ter disparado a alguém por trás ao pé das casas, mas a BB desceu muito, tinha apontado às costas... estava a uns 15/17 metros dele, com 350fps...

Se o magoei peço desculpa, foi sem intenção...


Cumprimentos,
Carlos Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
drakoman
Convidado
Convidado
drakoman


Mensagens : 50
Data de inscrição : 07/08/2008
Idade : 47
Localização : Monte Redondo

Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Re: Op. CS II   Op. CS II EmptyTer Mar 10, 2009 9:12 am

Não, fui mesmo eu Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://dae-anubis.goo-boys.com
ZaitsevScope
Convidado
Convidado
ZaitsevScope


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/03/2009

Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Re: Op. CS II   Op. CS II EmptyTer Mar 10, 2009 9:50 am

drakoman escreveu:
Não, fui mesmo eu Embarassed

Ah fico mais descansado, mas houve uma situação em que apanhei alguns "amarelos" por trás, mas como só tinha a sniper bolt action tive de escolher 1 para matar... não sei quem foi mas lembro-me de ver a BB a descair muito...

Mas foi um dia bem passado Very Happy.


Cumprimentos,
Carlos Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
grilo
Convidado
Convidado
grilo


Mensagens : 255
Data de inscrição : 04/07/2008
Idade : 40
Localização : Louriçal-Pombal

Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Re: Op. CS II   Op. CS II EmptyTer Mar 10, 2009 11:05 am

ora boas pessoal.
pontos negativos tenho dois, o primeiro foi as portas serem pequenas, tive que improvisar uma à marrada ,o que por acaso correu mal para mim, a porta ficou igual, o outro foi mesmo a ausência de pessoal da parte da tarde, por momentos pensei que andávamos à caça de fantasmas.
de resto as rajadas e os imortais já se torna normal, até me dá mais pica a perseguição.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirran
Soldado
Soldado
Mirran


Mensagens : 2841
Data de inscrição : 25/11/2007
Idade : 36
Localização : Marinha Grande

Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Re: Op. CS II   Op. CS II EmptyTer Mar 10, 2009 11:26 am

Excelente dia de airsoft. Muita diversão e malta 5 estrelas. dark tas de parabens o jogo foi bem orgaizado e sem muitas paragens ou tempo morto. Deu muita opurtunidade de fazer o gosto a minha pequenina. Gostei mais do jogo da parte de manha. Não axei tanta piada ao final de tarde kd o pessoal da ekipa começou a bazar e a não sei quantas vezes que tive que subir a encosta por tras da etar!! Wink lol!

agora só me resta dizer....

Então e quando é que é o proximo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.instagram.com/lmbcruz/
kapitao
Convidado
Convidado
kapitao


Mensagens : 379
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 37
Localização : Bajouca (arredores)

Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Re: Op. CS II   Op. CS II EmptyTer Mar 10, 2009 11:29 am

Pessoal, foi 5 *****.

Pontos negativos, já foram falados, mas esqueceram-se deste...

faltou lá o mariaana.... sei que não podia ir, nem se quer estou a criticar isso, mas sabendo como ele é teria sido um ponto possitivo, e mais é sempre agradavel mandar lhe umas bagadas no lombo.... Twisted Evil


Os pontos positivos... é o pessoal, sempre 5 estrelas e Camaradas.... Laughing

Já tenho as fotos em minha posse, as k foram tiradas pela fotografa, mas estão lá umas quantas estragadas.... São quelas em que o Raze aparece.... :lol!:a
Ir para o topo Ir para baixo
enrik
Convidado
Convidado



Mensagens : 137
Data de inscrição : 23/09/2008

Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Re: Op. CS II   Op. CS II EmptyTer Mar 10, 2009 8:16 pm

kapitao escreveu:
Já tenho as fotos em minha posse, as k foram tiradas pela fotografa, mas estão lá umas quantas estragadas.... São quelas em que o Raze aparece.... :lol!:a
entao divulga aí ao pessoal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tiagosousa
Convidado
Convidado
tiagosousa


Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 41
Localização : THomar

Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Re: Op. CS II   Op. CS II EmptyQui Mar 12, 2009 10:44 am

cá para mim,as fotos ficaram todas estragadas,só por apareçer o raze.......lolllllllll
Ir para o topo Ir para baixo
http://ttairsoft.forumeiros.com/
KamikazeG
Convidado
Convidado
KamikazeG


Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/12/2008

Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Re: Op. CS II   Op. CS II EmptyQui Mar 12, 2009 10:46 am

Sim de facto o raze, estraga tudo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kapitao
Convidado
Convidado
kapitao


Mensagens : 379
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 37
Localização : Bajouca (arredores)

Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Re: Op. CS II   Op. CS II EmptyQui Mar 12, 2009 6:09 pm

Devido ao pedido de muitas familias aqui vai as fotos.

http://www.megaupload.com/?d=XBX19Z9X - Parte 1

http://www.megaupload.com/?d=LGXVROYD - Parte 2

http://www.megaupload.com/?d=X1AF39I5 - Parte 3

http://www.megaupload.com/?d=O5S59HVO - Parte 4

http://www.megaupload.com/?d=3T2FCRSR - Parte 5

e agora.... Não me f#$%& mais a cabeça.... lol!

ps: apaguei as fotos onde o Neves aparecia.... é k ficaram mesmo mal.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Rseven
Convidado
Convidado
Rseven


Mensagens : 1326
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 50
Localização : Marinha Grande

Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Re: Op. CS II   Op. CS II EmptyQui Mar 12, 2009 8:11 pm

Eu sei que sou feio, mas não fizeste isso seu animal, ..... ehehehehhe


lol!


Obrigada companheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Op. CS II Empty
MensagemAssunto: Re: Op. CS II   Op. CS II Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Op. CS II
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: Rescaldos de Jogos-
Ir para: