Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



[Review] Emerson Fast Helmet MH Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 [Review] Emerson Fast Helmet MH

Ir para baixo 
AutorMensagem
laborda
Sargento
Sargento
laborda


Mensagens : 1097
Data de inscrição : 15/04/2008
Idade : 37
Localização : Marinha Grande

[Review] Emerson Fast Helmet MH Empty
MensagemAssunto: [Review] Emerson Fast Helmet MH   [Review] Emerson Fast Helmet MH EmptyQua Fev 07, 2018 8:53 am

Os capacetes para Airsoft são um acessório importante em qualquer loadout, não só por uma questão estética, pois podem também, evitar algumas lesões. Quem joga regularmente em terrenos CQB sabe do que estou a falar.

Existem de várias marcas, com vários modelos e configurações. Eu já usei alguns, mas hoje venho aqui falar de um em especial e que até ao momento, é o único que realmente me satisfaz.
O MH Fast Helmet é produzido pela Emerson Gear e tem uma qualidade que não encontrei noutros modelos de outras marcas. Eu vou falar do modelo MH, mas podem também encontrar os modelos PJ e BJ produzidos pela mesma empresa e com a mesma qualidade.

[Review] Emerson Fast Helmet MH AiMl5ek

Acessórios:

Quando abri a caixa fiquei impressionado com a quantidade de acessórios que vinham dentro da mesma. Acessórios esses, que têm a finalidade de podermos adicionar ao capacete alguma proteção extra tal como, mascaras, óculos, lanternas, etc.
Vem com: Extra Pads; Swivel Clips para Googles; Adaptador Wing-loc; Rail Picantinny e um VAS Shroud já colocado no capacete.


[Review] Emerson Fast Helmet MH MdY9BHf

Conforto:

Um dos requisitos mais importantes quando se compra um capacete, deveria ser o nível de conforto, e nisso penso que a Emerson fez um optimo trabalho. Gostei do facto de ter pequenas almofadas “pads” que proporcionam um nível de conforto muito bom. Noutras versões mais económicas, estas almofadas são rígidas e não são confortáveis. Por experiencia pessoal, ao fim de 1h de uso, acabava por deixar o capacete na safezone.

Vêm com pads de 2 tamanhos diferentes e que são colocados no capacete através de velcro o que proporciona vários tipos de customização possível.
Outro ponto importante é o facto de o capacete incluir um OCC Dial, Fit Band e uma Chinstrap. Após configurarmos de acordo com o formato da nossa cabeça, proporcionam um conforto extra e faz com que o capacete se mantenha sempre na mesma posição. Quem usa Action Cams, ou outros acessórios pesados, sabe do que estou a falar.
Eu consigo fazer um jogo inteiro com o capacete sempre na mesma posição e sem usar a Chinstrap apertada sequer.


[Review] Emerson Fast Helmet MH Hks4wzC

[Review] Emerson Fast Helmet MH WZUQtx2


Customização:

Para alem dos acessórios de que já falei, o capacete vem com tiras de velcro em várias zonas. Para o pessoal que gosta de usar aqueles patchs da moda, vai ficar satisfeito. Mas após colocar e retirar um patch várias vezes, reparei que as tiras de velcro começaram a descolar. Não descolaram completamente, mas em algumas zonas, ficaram uma ligeira ondulação nas tiras.


[Review] Emerson Fast Helmet MH Ktftnmd

[Review] Emerson Fast Helmet MH CYQBfQ7


Segurança:

Eu uso capacete não só por uma questão estética, mas como disse anteriormente, também por uma questão de segurança.
De qualquer forma, não nos podemos esquecer que estamos a falar de uma réplica de um capacete balístico real.
O capacete não tem certificado de integridade balística ou de proteção ao impacto, mas em caso de queda ou se batermos com a cabeça em algum lado, sempre é melhor do que não estarmos a usar nada ou um simplesmente um chapéu ou bonnie.
De modo geral, para situações como bater com a cabeça no vão de uma janela, levar com uma pinha de uma arvore, ou ser alvo uma rajada de bb’s daquele puto novo que começou agora a jogar, este capacete serve perfeitamente e cumpre com a função.  

Em forma de conclusão, posso dizer que estou bastante satisfeito com este capacete e por isso, recomendo a quem procuro num capacete, funcionalidade, conforto e realismo.

Podem encontrar este e outros modelos em quase todas as lojas nacionais e internacionais.

Obrigado por lerem este review e espero ter ajudado de alguma forma.

Fiquem atentos aos próximos e não se esqueçam de seguir:

Facebook: https://www.facebook.com/LabordaOfficial
Instagram: https://www.instagram.com/laborda_airsoft_official
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxAjXYqvci3GitRkfWw3xVQ?view_as=subscriber

Laborda out…
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Review] Emerson Fast Helmet MH
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Review] Botas Delta HanWild

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: Réplicas e Equipamento-
Ir para: