Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



Apresentação Duarte Gomes Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 Apresentação Duarte Gomes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Duarte Gomes
Convidado
Convidado
Duarte Gomes


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/09/2017

Apresentação Duarte Gomes Empty
MensagemAssunto: Apresentação Duarte Gomes   Apresentação Duarte Gomes EmptyQua Set 27, 2017 12:09 am

Boas pessoal

O meu nome é Duarte, tenho 21 anos e sou do bairro uma terra perto da zona de Fátima.
Desde novo sempre tive uma paixão pelas armas e pelo jogos de computador, já fui um dos vícios a passar horas em frente de um monitor.
Quero juntar-me a esta grande equipa o mais breve que conseguir, vontade de gastar bb's não me falta ahah 😂

Assim que conseguir quero ir fazer um treino com vocês para me integrar no grupo, e puder ter várias opiniões. Desde já quero agradecer ao Edgar pois é com ele que tenho tado a tirar as minhas primeiras dúvidas!👌

Vemo-nos em breve no campo camaradas ...😉💪🏾
Ir para o topo Ir para baixo
AiKas
Sargento
Sargento
AiKas


Mensagens : 1538
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 38
Localização : Alqueidão da Serra

Apresentação Duarte Gomes Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Duarte Gomes   Apresentação Duarte Gomes EmptyQua Set 27, 2017 7:50 am

Olá Duarte, bem vindo ao nosso Forúm...o airsoft é um bocado diferente dos jogos de computador, É MELHOR!!! Wink Wink e exercitas as nálegas enquanto corres e saltas...é só vantagens Wink
Continua a seguir o nosso fórum, na secçaõ "marcação de treino/jogos" tens acesso aos treinos/jogos que organizamos aos fins de semana, és livre de aparecer e recebemos-te com todo o gosto Very Happy Very Happy
Claro que para pertenceres á equipa tens de levar com muitas bbs no lombo!! Razz Razz Razz

Bem vindo e até breve
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

Apresentação Duarte Gomes Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Duarte Gomes   Apresentação Duarte Gomes EmptyQui Set 28, 2017 7:15 am

Bem vindo ao nosso forum!

Até breve!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Duarte Gomes Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Duarte Gomes   Apresentação Duarte Gomes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Duarte Gomes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: SafeZone-
Ir para: