Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



Apresentação David Oliveira Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 Apresentação David Oliveira

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dave
Soldado
Soldado
Dave


Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/05/2017
Idade : 28
Localização : Leiria

Apresentação David Oliveira Empty
MensagemAssunto: Apresentação David Oliveira   Apresentação David Oliveira EmptySex maio 05, 2017 2:58 pm

Boas pessoal, chamo me David, tenho 21 anos sou de Ourém, tenho paixão por airsoft desde os meus 16 anos de idade, tive duas replicas, uma de mola a famosa Colt 25. full metal, e depois uma Baretta GNBB, só fiz tiro ao alvo e não tenho muita noção do que é levar com bb's no coro xD

Agora que amadureci um pouco mais achei bem procurar um pouco mais do desporto, aprofundei o meu conhecimento em termos de armas (como funcionam, diferentes tipos de mecanismos, etc), embora não saiba tudo e ainda tenha muitas duvidas, depois de ter uma noção diferente do airsoft registei me na ALA para ter licença, após ter a licença procurei as minhas replicas favoritas e agora resta me esperar por elas, a minha replica de eleição para arma primaria é a HK416 DEVGRU da Tokio Marui, e para secundaria a M&P9 também da TM.

Depois disso tudo aqui estou eu a tentar entrar nesta ao que parece excelente equipa Wink espero ser bem recebido e em breve dar umas bagadas com o pessoal Very Happy

Abraço
David Oliveira

P.s. ainda não tenho uma alcunha ou nick para já xD
Ir para o topo Ir para baixo
Chicken
Recruta
Recruta
Chicken


Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/03/2015
Idade : 25
Localização : Marinha Grande

Apresentação David Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação David Oliveira   Apresentação David Oliveira EmptySex maio 05, 2017 11:10 pm

Ola David

Bem vindo ha equipa Wink
Alguma duvida comunica Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

Apresentação David Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação David Oliveira   Apresentação David Oliveira EmptyQui maio 11, 2017 12:30 pm

Bem vindo ao nosso forum!

Com essas replicas ficas bem equipado sim!

Espero que nos encontremos breve em jogo.

Ao dispor para qualquer duvida!


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação David Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação David Oliveira   Apresentação David Oliveira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação David Oliveira
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: SafeZone-
Ir para: