Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



Apresentação Conrado Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 Apresentação Conrado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
conrado
Soldado
Soldado
conrado


Mensagens : 142
Data de inscrição : 30/04/2017
Idade : 41
Localização : Leiria (Pousos)

Apresentação Conrado Empty
MensagemAssunto: Apresentação Conrado   Apresentação Conrado EmptyDom Abr 30, 2017 5:35 pm

Boas pessoal.
Chamo-me João Oliveira, tenho 35 anos e sou de Leiria. Já fiz alguns jogos de paintball e tiro federado com armas de caça. À uns tempos descobri o airsoft e embora nunca tenha experimentado fiquei curioso com o mesmo. Estou neste momento a tentar absorver informação sobre o mesmo mas aínda não tenho conhecimentos suficientes sobre como começar na modalidade. Encontrei o vosso forum por acaso e pelo que vejo são bastante organizados o que me agradou bastante por isso faço esta questão: quais são os minimos necessários para fazer um treino convosco, em termos de equipamento e informação necessária? Ou o ideal seria primeiramente ir visualizar um treino? Não tenho qualquer equipamento e não me quero aventurar a comprar sem ter noção do essencial.
Obrigado desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

Apresentação Conrado Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Conrado   Apresentação Conrado EmptyTer maio 02, 2017 7:45 am

Bom dia.

Bem vindo ao nosso forum.


Para te iniciares aconselho leres toda a informação que disponibilizamos neste forum (já condensada de toda a que existe por ai) para conheceres as regras e leis!

Os nossos treinos são sempre abertos a todos, onde aplicamos as regras de boa pratica, usadas a nível nacional. Podes vir assistir a um treino quando desejares, a marcação é feita publicamente. Basta ires a um dos tópicos já criados confirmar a tua presença.

Antes de mais deves saber que para praticar airsoft e para poder possuir uma reprodução de arma de fogo é necessário estar inscrito numa associação.

Qualquer dúvida, não hesites em contactar: 916648338.


Espero encontrar-te em breve no campo de jogo.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
conrado
Soldado
Soldado
conrado


Mensagens : 142
Data de inscrição : 30/04/2017
Idade : 41
Localização : Leiria (Pousos)

Apresentação Conrado Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Conrado   Apresentação Conrado EmptyTer maio 02, 2017 10:18 am

Dark_07 escreveu:
Bom dia.

Bem vindo ao nosso forum.


Para te iniciares aconselho leres toda a informação que disponibilizamos neste forum (já condensada de toda a que existe por ai) para conheceres as regras e leis!

Os nossos treinos são sempre abertos a todos, onde aplicamos as regras de boa pratica, usadas a nível nacional. Podes vir assistir a um treino quando desejares, a marcação é feita publicamente. Basta ires a um dos tópicos já criados confirmar a tua presença.

Antes de mais deves saber que para praticar airsoft e para poder possuir uma reprodução de arma de fogo é necessário estar inscrito numa associação.

Qualquer dúvida, não hesites em contactar: 916648338.


Espero encontrar-te em breve no campo de jogo.


Abraço

Bom dia,

Já li bastante e estou ao corrente da legislação. Só uma questão: Para ser federado na ANA existe a possibilidade de sócio individual ou clube. O que é necessário para fazer a inscrição como clube, neste caso, os SOD?
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

Apresentação Conrado Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Conrado   Apresentação Conrado EmptyQui maio 11, 2017 12:39 pm

Tens mensagem privada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Conrado Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Conrado   Apresentação Conrado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Conrado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: SafeZone-
Ir para: