Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



replicas da G&G  Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 replicas da G&G

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Joel Reis
Convidado
Convidado



Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2016

replicas da G&G  Empty
MensagemAssunto: replicas da G&G    replicas da G&G  EmptySex Jan 22, 2016 11:14 am

boas pessoal.

Estou seriamente a pensar em entrar no airsoft, à algum tempo atras fiz um jogo com alguns de voçês e gostei. Já enviei a inscrisão para a AACP, acho que só me resta aguardar.

Posto isto vem a parte dificil de escolher uma replica.
Pesquisei e pedi conselhos por ai, surgiu então como possivel escolha a marca G&G com o modelo CM16 mod 0 dst.

Porquê a G&G!
dizem e parece ser uma marca que aposta na qualidade, é made in Taiwan e o que vem de lá tem qualidade, é uma marca que aposta em não ter replicas de valores muito altos, quem as tem avalia e vende diz serem exelentes armas praticamente ao preço das "chinesas puras"

Porquê do modelo!
Gosto das plataformas m15 m16 m4, gostei do aspeto da arma, gostei de a ter nas mãos e pareceu ter bastante qualidade para o valor em questão, dos reviews que vi foram todos muito positivos.

Contudo quero saber mais, agradeço a ajuda e conselhios bem como se alguem tem experiencia com esta marca.

ps. não pretendo gastar mais de 200€ na réplica sendo que ja tenho quase tudo o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Marto
Soldado
Soldado
Marto


Mensagens : 122
Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 26
Localização : Colmeias (Leiria)

replicas da G&G  Empty
MensagemAssunto: Re: replicas da G&G    replicas da G&G  EmptySex Jan 22, 2016 11:36 am

Boas, tenho exatamente essa réplica, tenho te a dizer q a relação Qualidade/Preço é bastante boa, já inclui MOSFET q é uma grande vantagem.

Prós: (tendo em conta o seu preço)
- O Alcance e a Precisão são bastante satisfatórios.
- Boa resposta de gatilho
- Peso bem distribuído por toda a arma
- MOSFET incluído
- Bom Rate of Fire
- Já inclui Bateria e Carregador com  balanceador
- Por esse preço n consegues arranjar melhor

Cons:
- Quando disparado muito rápido em Semi Automático o gatilho encrava (para desencravar basta disparar uma vez em Automático e fica bom).
- Só inclui 3 Peças de Rails (q são colocados à parte), o q impede de pôr algumas coisas (tais como alguns punhos, em especial o Angled Grip, q é um punho q fica sempre bem nas M4's e n dá para pôr nesta réplica)
- Tive problema para arranjar Mid-Caps, a arma é mt "mesquinha" nesse parâmetro, n alimenta bem com outros carregadores sem ser da G&G, e mesmo com esses é preciso fazer alguns truques. Após efectuados esses tais truques a arma alimenta 5*.

Espero q te esclareça  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

replicas da G&G  Empty
MensagemAssunto: Re: replicas da G&G    replicas da G&G  EmptyTer Jan 26, 2016 6:46 pm

Boas Joel,

Antes de mais peço que deixes uma apresentação tua na secção SAFEZONE, como é da praxe.


Com o orcamento que tens disponivel é uma boa compra sim.

A GG faz modelos melhores, com corpo em metal e tal.. Mas bem mais caros!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





replicas da G&G  Empty
MensagemAssunto: Re: replicas da G&G    replicas da G&G  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
replicas da G&G
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Potencia das Réplicas, Joules - FPSs
» Pinturas das Replicas - Aprovada e Publicada a Lei 17/2009!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: Réplicas e Equipamento-
Ir para: