Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



[Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 [Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mirran
Soldado
Soldado
Mirran


Mensagens : 2841
Data de inscrição : 25/11/2007
Idade : 36
Localização : Marinha Grande

[Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte Empty
MensagemAssunto: [Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte   [Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte EmptyQua maio 22, 2013 11:14 pm

Mais um projectinho...

Este já o ando a desenvolver a muito tempo. Pego em fotos da net de FlashHiders existentes e modelo semelhante ou muito parecido. Decidi apresentar agora pois já tenho uma colecção mais digna de se ver feita. A vantagem de ter o 3D feito em PC é que são facilmente alteráveis.

Todas estas pontas podem ser feitas com as seguintes roscas internas com machos M14+, M14- ou M16-.

SET 1:
[Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte P_20130522_194218_zps274457c6

SET2:
[Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte P_20130522_194305_zps1d35571e

SET3:
[Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte P_20130522_194136_zps6ca89c03

Posso fazer em preto para usarem em jogo ou em amarelo fluorescente para estarem dentro da lei e poderem transportar a vossa replica sem terem que pintar a ponta.
Para estar com os 10cm é uma questão de modelar uma pequena alteração e aumentar o comprimento como se pode ver na seguinte imagem:

[Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte P_20130522_194703_zpsa8cb59f4


Foto com todos os modelos que tenho actuais para compararem, o primeiro é uma ponta alterada para os 10cm.

[Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte P_20130522_194542_zps0a0ea17c

[Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte Flash_zpsx6twuwrc


Caso haja um FlashHider que eu não tenha aqui, que vocês achem que seja mesmo "belo" e seria uma boa adição para a colecção comuniquem.


Última edição por Mirran em Sáb maio 09, 2015 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.instagram.com/lmbcruz/
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

[Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte Empty
MensagemAssunto: Re: [Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte   [Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte EmptyQui maio 23, 2013 8:46 am

Mirran escreveu:
Caso haja um FlashHider que eu não tenha aqui, que vocês achem que seja mesmo "belo" e seria uma boa adição para a colecção comuniquem.
Já te dei uma opinião sobre isso, mas tu tás com vergonha eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Damage
Convidado
Convidado
Damage


Mensagens : 762
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 41
Localização : Leiria

[Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte Empty
MensagemAssunto: Re: [Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte   [Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte EmptyQui maio 23, 2013 2:05 pm

sim senhor belo trabalho. eu por mim ja tou servido com um wasp
Ir para o topo Ir para baixo
Mirran
Soldado
Soldado
Mirran


Mensagens : 2841
Data de inscrição : 25/11/2007
Idade : 36
Localização : Marinha Grande

[Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte Empty
MensagemAssunto: Re: [Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte   [Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte EmptyTer Jun 18, 2013 7:47 pm

Grandes Guerreiros! Algum de vocês tem um FlashHider diferente daqueles que eu desenhei aqui? se sim seria possível darem me umas fotos do mesmo para eu poder aumentar a minha colecção!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.instagram.com/lmbcruz/
COOKIE
Convidado
Convidado
COOKIE


Mensagens : 87
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 30
Localização : Marinha Grande

[Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte Empty
MensagemAssunto: Re: [Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte   [Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte EmptyDom Set 14, 2014 6:34 pm

Que bom! Estou mesmo a precisar disso.
Eu gostaria de ter o primeiro a contar da esquerda do SET 2, em amarelo, com 10 cm e rosca anti-clockwise.
Ir para o topo Ir para baixo
COOKIE
Convidado
Convidado
COOKIE


Mensagens : 87
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 30
Localização : Marinha Grande

[Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte Empty
MensagemAssunto: Re: [Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte   [Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte EmptyQui Nov 27, 2014 1:25 pm

Desta vez quero o 1° do SET 3, esse novo polimero que tens é mais resisntente? Caso sim então quero feito em amarelo, com 10 cm e rosca counter-clockwise.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte Empty
MensagemAssunto: Re: [Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte   [Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Mirran-Projects] FlashHiders - pontas para transporte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Mirran-Projects] Adaptador BB Loader para PTW e CTW
» [Mirran-Projects] Ferramenta Multi-Usos para PTW e CTW
» parabens ao mirran
» Loja do Mirran - Atualizado 30-Março-2023

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: Réplicas e Equipamento-
Ir para: