Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Eventos  WikiSODWikiSOD  Últimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  



Op BlackStone - 7 Novembro - Porto Cavaleiros Porta612





Estatísticas
Temos 574 usuários registrados
O último membro registrado é Joao1997

Os nossos membros postaram um total de 35064 mensagens em 3309 assuntos

 

 Op BlackStone - 7 Novembro - Porto Cavaleiros

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

Op BlackStone - 7 Novembro - Porto Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Op BlackStone - 7 Novembro - Porto Cavaleiros   Op BlackStone - 7 Novembro - Porto Cavaleiros EmptySeg Nov 08, 2010 8:05 pm

Dando inicio ao rescaldo do jogo quero agradecer a todos os que estiveram presentes e tornaram este jogo possivel! Especialmente aos SFAT, RIP, ODA231, JarHeads e ATEAM que fizeram muitas dezenas de Kms e algumas horas de viagens para estar presentes!

A meu ver o jogo não correu mal, mas é certo que podia ter corrido melhor..
As missões eram simples mas dificeis de explicar a todos..
Dois respawns de facções opostas estavam muito proximos..
Etc..

Esses são alguns aspectos a melhorar para a proxima..

Outro aspecto é as inscrições, têm de ser feitas com mais atencedencia, eu contava com 40/50 pessoas, desenhei um jogo para esse numero e apareceram 80 Laughing O jogo que desenhei não se adaptava a tanta gente...


De resto é de notar que não houve incidentes nem acidentes (desentendimentos, tiros a curta distãncia, etc), pelo menos que eu tenha conhecimento.. Estão todos de parabens por isso..



Ficam algumas fotos do jogo, tiradas da parte da manhã..


Quem é que organiza o proximo?!?! Razz Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Duque
Convidado




Op BlackStone - 7 Novembro - Porto Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: Op BlackStone - 7 Novembro - Porto Cavaleiros   Op BlackStone - 7 Novembro - Porto Cavaleiros EmptySeg Nov 08, 2010 8:36 pm

Boas provavelmente que nao me conhecem, mas era da vossa equipa la no jogo e venho aqui ja deixar o meu comentário Razz
Então é assim, eu sou da mesma opinião, senti que o jogo nao foi preparado para tanta gente presente, mas é um grande bom sinal, significa que a partir de agora voces têm de pensar em "grande" pois como se viu naquele terreno a adesão foi enorme, para mim que jogo á relativamente pouco tempo, foi o jogo onde vi mais gente no mesmo local a jogar airsoft Very Happy
De resto foi uma manha bem passada, onde deu para divertir e rir bastante, e confesso que até me admirei pois como no brifing nao houve indicações sobre as regras de segunrança ninguem se aleijou Razz

Abraço e continuem com esses jogos muito bons Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_07
Capitão
Capitão
Dark_07


Mensagens : 10312
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 38
Localização : Leiria

Op BlackStone - 7 Novembro - Porto Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: Op BlackStone - 7 Novembro - Porto Cavaleiros   Op BlackStone - 7 Novembro - Porto Cavaleiros EmptySeg Nov 08, 2010 9:51 pm

Duque escreveu:
... e confesso que até me admirei pois como no brifing nao houve indicações sobre as regras de segunrança ninguem se aleijou Razz
Mais uma falha..
Esqueci-me de fazer referencia aos perigos da fabrica Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
basilio
Convidado
Convidado
basilio


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/04/2009

Op BlackStone - 7 Novembro - Porto Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: Op BlackStone - 7 Novembro - Porto Cavaleiros   Op BlackStone - 7 Novembro - Porto Cavaleiros EmptyTer Nov 09, 2010 3:54 pm

Desde já agradeço em meu nome e dos S.F.A.T. a manhã bem passada.
Nós andamos um bocado há nora ao principio pk ñ conheciamos o campo e apareciam camaradas de todo o lado ( janelas, buracos, etc...).

Pessoal 5***********

Mas foi um bom jogo..pena só o carro k estava parado no meio do jogo e não podiamos disparar para os elementos k estavam perto dele..


Fora isso correu mto bem

Obrigado

Basilio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Op BlackStone - 7 Novembro - Porto Cavaleiros Empty
MensagemAssunto: Re: Op BlackStone - 7 Novembro - Porto Cavaleiros   Op BlackStone - 7 Novembro - Porto Cavaleiros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Op BlackStone - 7 Novembro - Porto Cavaleiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum Público :: Rescaldos de Jogos-
Ir para: